OnePlus 3T - Snapdragon 821

É muito fácil. Instala o wakelock detector lite do market e segue as instruções de lá. Basicamente só necessitas do PC, do chrome e de uma extensão de deles
 
Resumidamente isso é o que?

PS - ontem voltei a fazer root ao 3t(apenas para usar subtratum) e consegui passar no safetynet com o magisk. Se alguém tiver dúvidas ou com dificuldades na boa eu ajudo :)

Basicamente é mais um profile de calibração do ecra. Supostamente é mais abrangente que o modo sRGB e acabar por se situar entre o modo default e o sRGB. Pessoalmente, não sou muito fã por causa da caibração dos brancos (demasiado frio a meu ver)
 
Mas tipo... O op3t tem calibracao de ecra, inclusive personalizado onde podes por os brancos mais quentes ou frios... Nao vejo grande sentido nisso, ainda para mais vindo de onde vem, chineses, baidus, etc. Quem tem root e preferivel um custom kernel com profiles de calibracao de ecra ;)

Fmps1987 nao ligues ao homem no op5 lol
 
Ahahaha eu já desisti, nem sei onde ele foi buscar a ideia que tinha um s7.

Eu logo quando tiver tempo tenho de tentar ver o tal problema dos wakelocks.
 
Malta a minha aventura com o lineageOS terminou, durante duas noites tive um drain de 20%. Voltei para o OxygenOS que me parece bem mais estável
 
Não consigo ativar a consulta dos wakelocks.
Mas vou deixar estar como está, isto é da atualização, eu fiz clean cache só, se calhar com factory reste fica impec

Já consegui fazer...
 
Última edição:
Tens de ser tu a acomodar a encomenda.
Arranja uma caixa e embrulha o smartphone em papel ou plástico de bolhas para não se passar nada no envio (eles não se responsabilizam por danos no envio).
Convém teres umas fotos do estado do smartphone antes do envio só para o caso....
No meu caso que usei o rma pro meu 3 fiz um vídeo do box dele antes de enviá-lo para lá.
 
Tens de ser tu a acomodar a encomenda.
Arranja uma caixa e embrulha o smartphone em papel ou plástico de bolhas para não se passar nada no envio (eles não se responsabilizam por danos no envio).
Convém teres umas fotos do estado do smartphone antes do envio só para o caso....
No meu caso que usei o rma pro meu 3 fiz um vídeo do box dele antes de enviá-lo para lá.

Obrigado também é para o meu op3.
 
A app do gmail não faz piscar o led quando recebe novo email (tenho sem som). Tenho que ligar o ecrã para ver se chegou algum email (nas notificações).
Stock Rom actualizada, mas desde que tenho o 3T sempre foi assim.

Acontece com mais alguém?
Obrigado
 
Boa noite,

Alguém verdadeiramente satisfeito com alguma película neste telefone? Já experimentei várias... Mas.. Nenhuma me deixa 100% satisfeito..
 
Essa foi a que coloquei de tarde.. É espectacular, só que faz um efeito arco íris nas arestas em fundos brancos, por ser mais pequena que o ecrã.. Confesso que a mim me faz uma certa confusão.. Mandei vir s ***** v2 hoje.. Mas.. Estou com medo que faça aquele efeito arco íris no meio.
 
Essa foi a que coloquei de tarde.. É espectacular, só que faz um efeito arco íris nas arestas em fundos brancos, por ser mais pequena que o ecrã.. Confesso que a mim me faz uma certa confusão.. Mandei vir s ***** v2 hoje.. Mas.. Estou com medo que faça aquele efeito arco íris no meio.

A Rhinoshield não ocupa todo ecrã propriamente dito? (não me refiro ao vidro) Pensei que era das mais abrangentes em área...
A Orz ly V2? Não gostei, rainbow effect, não compatível com a Spigen Neo Hybrid (ao contrário do que por aí se diz) e também pela durabilidade. Até tenho uma que irei colocar no OLX porque não me interessa.
 
Pena que já mandei vir as minhas.. Assim tinha experimentado antes.

Não, mas vê-se nos vídeos. A rihno deixa ficar cerca de 1mm de cada lado visível. A melhor, do mesmo material, que experimentei, foi a hipershield, salvo erro.. Essa só deixa para aí meio mm e tem uma visibilidade mais nítida.. Mas.. Não cola nas laterais.

Fora isso, foi a yootech normal a melhor.. Mas, não dobra nas arestas do ecrã.. O que estou a pernar fazer é cortar 1 mm a toda a volta, a ver se resolve.
 
Eu nunca encontrei uma película que me satisfaça por completo neste op3t...

Quanto a stock ou não, eu tenho a ROM stock penso ser a mais estável até ao momento. Mas estou muito curioso por experimentar a paranoid Android, quando eles lançarem a nova atualização talvez experimente
 
Eu ainda tenho a película de origem e estou a poupa-la ao máximo porque estou a ver que não há outra que fique tão bem :\
 
Eu rom, também uso a de origem. É perfeita!

A película de origem retirei porque comprei o telefone e a película de cobertura total.. Mas além de comer ecrã.. Começou a levantar num canto, e pronto.. Depois disso já experimentei umas 10. Yootech e skinomi foram as melhores, mas uma não colava nas laterais e a outra com facilidade fica toda marcada, e não recupera como dizem.

Mas pelo que vi, a saga continuará no op5..
 
Back
Topo