OnePlus 3T - Snapdragon 821

As notificações vê se não tens a opção agressiva de poupar bateria ativa
Já vi, não tenho nenhuma app definida para isso, não há poupanças aqui pro meu 3T [emoji1]. Só estranho por vezes não receber as notificações e outras vezes receber, sem poupança activada.

Também são raras, mas ja aconteceu e reparei porque no pc recebi e no tlm não.
 
Pois não sei, eu estou constantemente a receber a notificação que o messenger gasta muita bateria.
Já desinstalei e instalei o messenger para ver se corrige o bug de ele crashar com o Messenger
 
Experimentei agora dentro de casa e não demorou muito a apanhar sinal(prai 30 segundos).
Mas uso o 3 e não o 3T.
A diferença no GPS não deve ser nenhuma.
 
Noto o mesmo nas últimas 2 actualizações que o waze teve. Espero que seja corrigido rapidamente.

Cumps


Edit: Desactiva o Wi-Fi scanning e se não precisares do smart switch também, nas definições do Wi-Fi e testa ;)
No meu funcionou logo dentro de casa!
 
Última edição:
Noto o mesmo nas últimas 2 actualizações que o waze teve. Espero que seja corrigido rapidamente.

Cumps


Edit: Desactiva o Wi-Fi scanning e se não precisares do smart switch também, nas definições do Wi-Fi e testa ;)
No meu funcionou logo dentro de casa!
Wi-Fi scaning já estava desactivado, exprimentei desligar o smart switch mas ficou igual.
Penso que foi nesta última actualização do Android que o Waze ficou assim.
 
Tenho recebido queixas constantes de pessoas com quem estou em chamada pelo meu OP3T de que me ouvem com eco.
Do meu lado da chamada não me apercebo de nada de anormal mas ultimamente todas as chamadas que recebo, em alguma altura a pessoa do lado de lá tem dificuldade em ouvir-me bem.

Alguém que esteja ou tenha estado nesta situação?
É caso para mandar para assistência ou poderá ser um problema de software?
 
Minha namorada queixa-se da bateria do seu OP3T.... diz que durante a noite, standby sem net nem nada....20% vao à vida.....
Alguma app para ver o que anda a gastar demais?
Formatar é uma boa forma de iniciar despiste de problemas?
 
Tenho recebido queixas constantes de pessoas com quem estou em chamada pelo meu OP3T de que me ouvem com eco.
Do meu lado da chamada não me apercebo de nada de anormal mas ultimamente todas as chamadas que recebo, em alguma altura a pessoa do lado de lá tem dificuldade em ouvir-me bem.

Alguém que esteja ou tenha estado nesta situação?
É caso para mandar para assistência ou poderá ser um problema de software?

Só te posso dizer o seguinte: a minha querida esposa tinha um OP3 (perdido ou roubado entretanto em Agosto) e comprou um Asus qualquer por metade do preço do OP3.
Eu mantive o Samsung S7.
A qualidade das chamadas melhorou substancialmente.
 
Minha namorada queixa-se da bateria do seu OP3T.... diz que durante a noite, standby sem net nem nada....20% vao à vida.....
Alguma app para ver o que anda a gastar demais?
Formatar é uma boa forma de iniciar despiste de problemas?

Olá.

Eu começaria por limpar a cache, primeiro (wipe cache).

Se não resultar talvez um hard-reset, após um bom backup, claro ;)
 
Boa tarde, compensa comprar este equipamento aos dias de hoje e usado?
O botão home "fingerprint sensor" é botão touch ou físico clicável?
Esse botão só desbloqueia ou pode ser usado para atalhos ou substituir os botões no ecrã?
Com pelo menos o android 8 pode-se contar?
Como é este em termos de custom roms?
O meu actual smartphone que já conta com 4 anos e 3 meses de uso intensivo, e já parece estar a precisar de reforma.
Ando a sondar o mercado, e pretendo adquir o melhor pelo menor preço "procuro algo abaixo dos 400 paus" e que permita longevidade, durar pelo menos os 4 anos do meu actual smartphone.
Até aqui este tinha-me passado ao lado, mas parece-me que continua actual e de facto parece ser uma excelente opção, estando á altura dos mais recentes flagships da actualidade em termos de hardware e performance.
Qual a vossa opinião e que aspectos tenho que ter em atenção se optar por adquirir esta máquina?
Adorava ter a versão Midnight BlacK mas deve ser dificílimo de arranjar, é simplesmente lindo, principalmente comparando-o ao actual OnePlus 5 que não gosto!


P.S. Já vem com root?
Dá para instalar/mudar temas tipo Substratum, para alterar por exemplo a cor dos atalhos na cortina de notificações, não sou muito fã da cor padrão do android, prefiro o preto, ou mesmo o branco.
Se vier sem root, ao se fazer já não permite actualizar via OTA?
A cãmara tira fotos rápido/instantâneo, ou demora a focar?
Tanta duvida...
 
Última edição:
Boa tarde, compensa comprar este equipamento aos dias de hoje e usado?
O botão home "fingerprint sensor" é botão touch ou físico clicável?
Esse botão só desbloqueia ou pode ser usado para atalhos ou substituir os botões no ecrã?
Com pelo menos o android 8 pode-se contar?
Como é este em termos de custom roms?
O meu actual smartphone que já conta com 4 anos e 3 meses de uso intensivo, e já parece estar a precisar de reforma.
Ando a sondar o mercado, e pretendo adquir o melhor pelo menor preço "procuro algo abaixo dos 400 paus" e que permita longevidade, durar pelo menos os 4 anos do meu actual smartphone.
Até aqui este tinha-me passado ao lado, mas parece-me que continua actual e de facto parece ser uma excelente opção, estando á altura dos mais recentes flagships da actualidade em termos de hardware e performance.
Qual a vossa opinião e que aspectos tenho que ter em atenção se optar por adquirir esta máquina?
Adorava ter a versão Midnight BlacK mas deve ser dificílimo de arranjar, é simplesmente lindo, principalmente comparando-o ao actual OnePlus 5 que não gosto!


P.S. Já vem com root?
Dá para instalar/mudar temas tipo Substratum, para alterar por exemplo a cor dos atalhos na cortina de notificações, não sou muito fã da cor padrão do android, prefiro o preto, ou mesmo o branco.
Se vier sem root, ao se fazer já não permite actualizar via OTA?
A cãmara tira fotos rápido/instantâneo, ou demora a focar?
Tanta duvida...
Até 350€ dava(como dei a 3meses) por um usado(estava novo e só tinha 2meses).

A nível de Roms como é comum, a oneplus é do melhor e tens tanta rom que é difícil escolher lol.

Não vem com root nem nada, normalmente mas isso é tão fácil e há tantos tutoriais, que não tens stress
 
O primeiro tópico está pobre em specs.
Dual sim?
Suporta expansão da memória via cartão MicroSD?
Basta veres no Google ou página oficial da oneplus, não se tem que ter aqui o que há aí aos pontapés.

O botão de fingerprint é Touch, basta pousar o dedo. É dual sim e não dá pra sd( com 64gb/128gb precisas?)
 
O cartão memória é só para backup de fotos, em vez de as ter na memória interna prefiro ter no MicroSD, caso o smartphone entregue a alma ao criador.
Sendo dual sim e usando apenas 1 cartão, fica na barra a indicação "sem cartão" do segundo sim, ou é como se não tivesse dual sim?
Gosto das coisas o mais clean possível.
 
Back
Topo