OnePlus 3T - Snapdragon 821

O cartão memória é só para backup de fotos, em vez de as ter na memória interna prefiro ter no MicroSD, caso o smartphone entregue a alma ao criador.
Sendo dual sim e usando apenas 1 cartão, fica na barra a indicação "sem cartão" do segundo sim, ou é como se não tivesse dual sim?
Gosto das coisas o mais clean possível.

É como se não tivesse dual sim. Não fica na barra a indicação de segundo cartão.

Quanto a backup de fotos, podes utilizar o google photos que faz backup das fotos para a cloud sem te preocupares.

Podes contar com Android 8. Também tens muita escolha ao nível de custom ROMs.

Os botões físicos substituem os botões do ecrã. O fingerprint sensor não serve apenas para desbloquear.

Podes personalizar o telemóvel à vontade com Nova Launcher, por exemplo.

Na minha opinião continua a ser uma excelente opção. Eu estou muito satisfeito com o meu. Espero que dure muito tempo.

EDIT: @paulomodesto tens aqui um exemplo do meu homescreen, para veres como é possível ficar clean (nota: apenas uso um cartão SIM):

3SuMk6o.jpg
 
Última edição:
Tenho tido o mesmo problema, pensei que fosse bug do Maps.
Workaround costuma ser voltar atrás, até onde se introduz o destino e recomeçar a navegação.
Ao fim de 2 ou 3 tentativas acaba por funcionar, dando as indicações.
 
pessoal uma ajuda.

ecrã partido no canto superior e já deixou de funcionar. todo preto.
qual é o melhor método para arranjar ? alguém sabe de orçamento ?
 
Boa tarde, compensa comprar este equipamento aos dias de hoje e usado?
O botão home "fingerprint sensor" é botão touch ou físico clicável?
Esse botão só desbloqueia ou pode ser usado para atalhos ou substituir os botões no ecrã?
Com pelo menos o android 8 pode-se contar?
Como é este em termos de custom roms?
O meu actual smartphone que já conta com 4 anos e 3 meses de uso intensivo, e já parece estar a precisar de reforma.
Ando a sondar o mercado, e pretendo adquir o melhor pelo menor preço "procuro algo abaixo dos 400 paus" e que permita longevidade, durar pelo menos os 4 anos do meu actual smartphone.
Até aqui este tinha-me passado ao lado, mas parece-me que continua actual e de facto parece ser uma excelente opção, estando á altura dos mais recentes flagships da actualidade em termos de hardware e performance.
Qual a vossa opinião e que aspectos tenho que ter em atenção se optar por adquirir esta máquina?
Adorava ter a versão Midnight BlacK mas deve ser dificílimo de arranjar, é simplesmente lindo, principalmente comparando-o ao actual OnePlus 5 que não gosto!


P.S. Já vem com root?
Dá para instalar/mudar temas tipo Substratum, para alterar por exemplo a cor dos atalhos na cortina de notificações, não sou muito fã da cor padrão do android, prefiro o preto, ou mesmo o branco.
Se vier sem root, ao se fazer já não permite actualizar via OTA?
A cãmara tira fotos rápido/instantâneo, ou demora a focar?
Tanta duvida...

Comprei o Oneplus 3T no início do ano e até agora nada apontar.. Como indicaram em cima o som das chamadas/altifalante podia ser muito superior, não sei como é que em 2017 (2016 neste caso) fazem smartphone's e a nível básico (telefonemas, etc etc) não vêm equipados com hardware superior.
Roms tens imensas a gosto, para quem gosta e têm paciência para andar sempre a experimentar acho que é perfeito, comunidade ao nível/perto disso de um Nexus/pixel. A nível de stock OxygenOs para mim está bom e brevemente irá ser atualizado para o Android 8.0

O teu limite são 400 balas, podes sempre ir para o mercado dos usados (não sei o preço a que se encontra) mas o meu conselho era juntares mais 50 paus e vais buscar um novo Oneplus 5 preto como tu queres (10% de desconto com email da faculdade) mas também ainda deves conseguir comprar o Oneplus 3/3T em alguma loja europeia com garantia/novo ao preço de um usado por cá, tens de ver o mercado.
 
Comprei o Oneplus 3T no início do ano e até agora nada apontar.. Como indicaram em cima o som das chamadas/altifalante podia ser muito superior, não sei como é que em 2017 (2016 neste caso) fazem smartphone's e a nível básico (telefonemas, etc etc) não vêm equipados com hardware superior.
Roms tens imensas a gosto, para quem gosta e têm paciência para andar sempre a experimentar acho que é perfeito, comunidade ao nível/perto disso de um Nexus/pixel. A nível de stock OxygenOs para mim está bom e brevemente irá ser atualizado para o Android 8.0

O teu limite são 400 balas, podes sempre ir para o mercado dos usados (não sei o preço a que se encontra) mas o meu conselho era juntares mais 50 paus e vais buscar um novo Oneplus 5 preto como tu queres (10% de desconto com email da faculdade) mas também ainda deves conseguir comprar o Oneplus 3/3T em alguma loja europeia com garantia/novo ao preço de um usado por cá, tens de ver o mercado.

E onde arranjo e-mail da faculdade?
 
Tenho tido o mesmo problema, pensei que fosse bug do Maps.
Workaround costuma ser voltar atrás, até onde se introduz o destino e recomeçar a navegação.
Ao fim de 2 ou 3 tentativas acaba por funcionar, dando as indicações.
Obrigado. Pois, já me tinha apercebido desse "workaround" mas é muito chato porque uso o Maps no carro logo que saio de casa ou do trabalho e, como é fácil de imaginar, não dá jeito nenhum andar a mexer 2 ou 3 vezes no telemóvel até o Maps estabilizar... [emoji36]
 
Obrigado. Pois, já me tinha apercebido desse "workaround" mas é muito chato porque uso o Maps no carro logo que saio de casa ou do trabalho e, como é fácil de imaginar, não dá jeito nenhum andar a mexer 2 ou 3 vezes no telemóvel até o Maps estabilizar... [emoji36]

Experimenta utilizar a versão beta do Maps e vê se o problema fica resolvido..
 
Tens aqui a informação oficial dos 10%, quando digo email da faculdade acho que também poderá de escola, terás que pedir a alguém que seja estudante, filhos/amigos com filhos/alguém próximo de ti que não se importe de facultar o email e que haja confiança para procederes com a compra.


Ainda não consegui perceber o que se trata o "Student Beans".
Nós em portugal temos estes dados?
Ou melhor quem é estudante tem "Student Beans"?
Se adquirir um OnePlus 5 por este programa, o smartphone terá que obrigatoriamente ficar no nome do estudante ou pode ficar no meu?

A dias pelo facebook descobri uma loja online portuguesa que vende por 435€ a versão dourada que não me interessa, e o preto e o cinzento por mais 20€ com envio grátis, garantia de 2 anos, suporte online, mas não conheço a loja, se é de confiança e vale a pena relativamente á oficial.
Como se processa a garantia oficial da marca "Loja Oficial", temos que enviar para a china?


O software deste 3T é idêntico ao do 5?
Por exemplo, tem a opção de desenhar no ecrã com ele desligado e ele abrir determinada app?

O meu Smarthone acabou de morrer este fim de semana e agora ando de Dumbphone sem net já o tempo suficiente para saber que sou viciado nesta pequena peça de tecnologia e que preciso adquirir um novo substituto.
 
Boas!

Só para avisar que há uma nova atualização (4.5.0) por sinal esta 5 estrelas. Quem quiser antecipar é só usar uma vpn com ligação há Alemanha para atualizar.
 
OxygenOS 4.5.0 chega aos OnePlus 3 e 3T
Verdade seja dita, ninguém gosta das segundas-feiras mas esta acabou de ficar mais interessante para todos os utilizadores destes dispositivos Android. Em seguida podemos ver a lista de mudanças para o teu terminal.

  • Lift up display – ecrã apresenta as notificações quando pegas no smartphone
  • Modo “Não Perturbar” enquanto estás a jogar
  • Notificações de Baixa Prioridade
https://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/09/OxygenOS-4.5.0-OnePlus-3-3T-*****-1.jpg?resize=696%2C610&ssl=1

  • Velocidade da conexão de rede apresentada na barra de status
  • Modo “Noite agendado automaticamente”
  • Adicionado o novo tipo de letra OnePlus Slate
  • Nova animação de carregamento Dash Charge
  • Melhorias gerais de estabilidade
  • Melhorias gerais de desempenho
  • Novo wallpaper “Shot on OnePlus
  • Nova aparência para o Telefone / Discador
  • Adicionada a marca de água “Shot on OP” para a câmara
  • Novo aspecto para o editor de fotografias na Galeria
  • App Gestor de Ficheiros conta com a “Secure Box”, Caixa segura.

In:https://*****.pt/
 

Parece que o Ambiente display perdeu a opção de wave hand over display to wake and show Ambient Display, que eu acho mais útil que ter que levantar o smartphone para ver o Ambiente Display, confirmam, que perdeu essa feature?
A opção é esta no video em baixo.

 
Vinha aqui comentar isso, sim confirmo. Provavelmente vai fazer poupar muita mais bateria este modo. Gostava como estava mas acho que é uma questão de hábito.
Adoro a calibração de ecrã, a nova letra. Para já gosto, vamos ver o resto com o tempo
 
Estas alterações no ambient display é o que me faz manter a uma versão se maio. Não gosto nada de ter de o levantar, num update anterior já teve isso e na versão que estou posso fazer swype das notificações sem desbloquear/ligar. Eles só tinham de por algo tipo always on(opcional) e manter o que tinham
 
Os chineses da OP não batem bem da cabeça, nunca bateram.
Então vão eliminar uma função para substituir por outra quando podiam manter a antiga e dar a opção de escolha ou ter as duas a funcionar em simultâneo?
Pior é que segundo li, pois não tenho o dispositivo, mas esta(va) nas opções de aquisição, nem se deram ao trabalho de colocar no update a ultima patch de segurança da google que corrige o BlueBorne.
 
Back
Topo