OnePlus 3T - Snapdragon 821

Boas a localização por Bluetooth e wireless está desligado desde sempre.
Não percebo o porquê deste drain todo

Vou instalar tudo sem backup da Google.
Mas mesmo assim duvido que dê certo
 
Última edição pelo moderador:
Bem já estou a instalar tudo de novo. Obrigado

Update, ao que parece isto estabilizou, devia ser algum problema com o restauro dos Google services. Aproveitei e limpei a casa também , instalei muito menos apps.

Obrigado pela ajuda
 
Última edição pelo moderador:
Depois de algum tempo com o Oxygen 5.0 (android O), não tenho dúvidas de que a bateria está pior. Já houve aqui uma ou outra pessoa a queixar-se, mas ainda não percebi se é um.problema generalizado ou não. Deve ser, penso.
Será que se resolve com um factory reset our será perda de tempo?
 
Eu tinha problemas, mas agora está ao nível da nougat, mas nunca ao nível do marshmallow que tinha 6h de sot. Agora temos é o telefone com uma boa fluidez e menos bugs
 
Eu tinha problemas, mas agora está ao nível da nougat, mas nunca ao nível do marshmallow que tinha 6h de sot. Agora temos é o telefone com uma boa fluidez e menos bugs
Acho que é como todas as marcas ao fim de uns tempos já todas sofrem de "obsoletidade programada". Mas mesmo assim, tirando agora a velocidade do 4g estar horrível continua um bom telefone.
E a propósito da velocidade da net em dados móveis estar lenta, eu noto isso. Mas ao mesmo tempo um speed test dá sempre velocidades bastante boas, sempre 100mb no mínimo. Mas ao navegar chega a ser desesperante...
Alguma opinião?
 
Vai a rede, nas definições do apn apaga a proxy e porta, gravas e testa de novo. A mim resolveu a lentidão, não é por isso da ROM(a meu ver) já que não mudo desde Maio
 
Vai a rede, nas definições do apn apaga a proxy e porta, gravas e testa de novo. A mim resolveu a lentidão, não é por isso da ROM(a meu ver) já que não mudo desde Maio
Já fiz isso sim, não resultou. Isso é outra coisa que não percebo bem. Não só aqui mas já li imensos comentários de utilizadores a isso, uns dizem que lhes resultou outros não. Já andei dias apenas com factory reset, apenas a usar como telefone e Chrome, quer bateria quer a navegação ficaram a desejar.
Um dia destes ainda volto a por isto com a versão conforme o recebi. Lol
 
Eu tenho os problemas todos descritos acima e sou Vodafone. Há alguem que tenha os problemas e não seja Vodafone?! Ainda não fiz o descrito acima, só queria ter a certeza da operadora. Vou testar e depois dou feedback tambem.
 
Wu tive este problema e resolvi com o procedimento que sugeri. Apagar a proxy e porta, fazer save a configuração e testar de novo.

Eu tenho op3 e op3t, ambos Vodafone e resultou nos 2,em que tinham a mesma versão e ROM. Pelo que parece é problema da Vodafone, porque da rom ou tlm era muito estranho visto não ter mudado nada desde Maio.
 
Para quem têm a versão do OxygenOs 5.0 com o Android 8.0 e fez um reset de fábrica têm a "inactividade do telefone" a drenar bateria? Se só estiver com dados ligados a percentagem é sempre absurdamente alta, acima da utilizada pelo ecrã..

Aí em cima falaram de ligações lentas com o update, experimentem fazer o reset das redes e depois fazer reset do apn no SIM, é coisa de 30seg
 
Para quem têm a versão do OxygenOs 5.0 com o Android 8.0 e fez um reset de fábrica têm a "inactividade do telefone" a drenar bateria? Se só estiver com dados ligados a percentagem é sempre absurdamente alta, acima da utilizada pelo ecrã..

Aí em cima falaram de ligações lentas com o update, experimentem fazer o reset das redes e depois fazer reset do apn no SIM, é coisa de 30seg

Sim, a mim acontece.
Mas vou ser sincero, a minha preocupação é que a bateria chegue para 1 dia completo.
Como tal acontece não tenho andado com grandes preocupações.
 
Sim, a mim acontece.
Mas vou ser sincero, a minha preocupação é que a bateria chegue para 1 dia completo.
Como tal acontece não tenho andado com grandes preocupações.

Eu penso como tu mas experimenta sair de casa de manha e só poderes carregar a noite sem te ligares por Wifi e ter sempre os dados moveis ligados..
Estava reticente em fazer um factory reset porque li algures que é mesmo bug do OSS 5.0 em que só foi resolvido na ultima beta (depois da stable ter sido lançada), é esperar por uma nova OTA
 
Pois eu só reparei agora que o símbolo + não aparecia . Não sei se é do WTF ser assim ou da zona onde estou.
De qualquer maneira a minha NET não tem estado lenta
 
Eu penso como tu mas experimenta sair de casa de manha e só poderes carregar a noite sem te ligares por Wifi e ter sempre os dados moveis ligados..
Estava reticente em fazer um factory reset porque li algures que é mesmo bug do OSS 5.0 em que só foi resolvido na ultima beta (depois da stable ter sido lançada), é esperar por uma nova OTA
Sim, nesse aspecto tenho que concordar contigo. Mal começas a usar dados móveis a bateria começa logo a dar de si, no entanto, ainda estou na dúvida se isso também acontece com tanto impacto a quem só use um cartão SIM
 
Back
Topo