OnePlus 3T - Snapdragon 821

Pessoal, o upgrade de uma ROM nougat para as beta oreo é preciso flashar algo antes, tipo algum firmware do SO, recovery ou assim?. Eu tenho a FreedomOS_CE baseada nas beta, mas numa versão nougat. Sei fã, er tudo e que tenho de formatar completamente, mas será que precisa de mais algum zip antes, para o upgrade?
 
A rom quw uso também é a beta da oneplus com uns mods. Mas como noutros tlm tinha de flashar basebands, firmware e nestes updates, daí a minha dúvida. Ou fazer backup claro e só depois instalo a rom com a ultima beta
 
Já instalei a beta 20 mas já estou um pouco arrependido. As notificações com ecrã desligado não gosto, aparece uma notificação fixa do messenger e não sai, o tlm aquece mais, a bateria está ligeiramente pior...

Queria por a beta 21 mas com a twrp não instala
 
Wu continuo satisfeito com o op3t só que revertivel para a open beta 14 lol. O oreo é um abuso a bateria e ambient display é péssimo, já desde as beta seguintes a 14.

Ta novo depois de clean install e o único ponto fraco é mesmo em algumas situações a câmera, mas mesmo assim ta top isto [emoji3]
 
Mesmo nada que se note. Aliás, até me parece que está mais instável e a bateria voa. Até as aplicações lagam por vezes.

Tens de fazer reset nisso, para mim esta beta está do melhor que tive neste equipamento, super fluido e a bateria ao nível do nougat, já não tinha uma bateria assim há muitas roms:001:

Screenshot_20180203-210010.jpg
 
Última edição:
Nem com o telemóvel sem nada instalado faço esse tempo de ecrã.
Wipe a cache faço, um dia destes faço full. Talvez na próxima beta, já que andam a sair como chuva!

Eu também andava nas 4h e pouco de tempo de ecrã, esta beta está bastante boa em termos de bateria! Olha mais outro ciclo em tudo semelhante á minha utilização diária!

Screenshot_20180204-233155.jpg
 
Eu também andava nas 4h e pouco de tempo de ecrã, esta beta está bastante boa em termos de bateria! Olha mais outro ciclo em tudo semelhante á minha utilização diária!

Screenshot_20180204-233155.jpg
Eu faço dentro das 3h, mas ando com dados móveis sempre ligados, e muitas vezes a reproduzir música sem ecrã ligado. Mas viu fazer full wipe sim
 
Back
Topo