OnePlus 3T - Snapdragon 821

Boas, reparei que as fotos tiradas com o 3T quando apanha uma luz fica sempre o risco como se tivesse em movimento, isto estraga as fotos completamente, alguém já teve este problema e resolveu? Ou será a câmara avariada?

 
Veda

Isso ou é lente riscada ou lente suja. (aposto na segunda dado que o 3T tem 'vidro' de safira). Este OP3T é particularmente sensivel a dedadas. Experimenta passar um pano até isso ficar bem limpo e testa de novo. NO pior caso, será condensaçao ou sujidade por dentro do vidro ou na propria lente.
 
O meu 3t já por 4 vezes desliga subitamente, hoje aconteceu o mesmo depois de o sentir no bolso aquecer imenso e está pouco responsivo ao botão de Power. Carrego e só passado alguns segundos acende o ecrã. Já liz wipe á cache amanhã vou fazer uma clean install. Estou com a beta 22, assim de repente acham que será software ou hardware?
 
Última edição:
Há algum widget nativo que substitua o botão físico de desligar o ecrã?
Julgava que sim mas não encontro.
Obrigado

Nativo creio que não. Se utilizares o Nova Launcher podes activar a opção "Double Tap" ou então instalar a aplicação "Tiles", a partir da Play Store, que permite adicionar atalhos para diversas funcionalidades. Em princípio tem um para desligar o ecrã.
 
O meu 3t já por 4 vezes desliga subitamente, hoje aconteceu o mesmo depois de o sentir no bolso aquecer imenso e está pouco responsivo ao botão de Power. Carrego e só passado alguns segundos acende o ecrã. Já liz wipe á cache amanhã vou fazer uma clean install. Estou com a beta 22, assim de repente acham que será software ou hardware?
Provavelmente é hardware, pois eu tenho a mesma rom e não se passa nada disso.
Podes ter um problema no botão
 
Uma ajuda por favor.
Desde que tenho o 3T (Android M, N e O) que não consigo que a app gmail dê notificação no LED para novas mensagens. Há uns tempos li que se conseguia com notificação "normal" e que era só seleccionar um "toque" que tivesse somente silêncio. Mas agora nem esta possibilidade encontro.
Alguém sabe como resolver? (desinstalar app e reinstalar não resolve, nem com factory reset do equipamento)

Obrigado
 
Uma ajuda por favor.
Desde que tenho o 3T (Android M, N e O) que não consigo que a app gmail dê notificação no LED para novas mensagens. Há uns tempos li que se conseguia com notificação "normal" e que era só seleccionar um "toque" que tivesse somente silêncio. Mas agora nem esta possibilidade encontro.
Alguém sabe como resolver? (desinstalar app e reinstalar não resolve, nem com factory reset do equipamento)

Obrigado
Muito estranho isso... Fazendo um reset de fábrica, vem com notificação por defeito no Gmail salvo erro vermelho até... Deve haver algo que não bate certo aí... Quando eu tinha o nexus 6p, usava a app "Light manager - led settings" para configurar tudo... Podes tentar fazer o mesmo era muito fácil configurar tudo.

PS - parece me que lentamente a oneplus começa a deixar de suportar o op3t, ou pelo menos lançar updates com bem menos frequência e mais dia menos dia teria que seguir o caminho custom para dar continuidade aos updates principalmente as de segurança mensais. Ontem dei me ao trabalho de instalar o novo lineage 15.1 e até ver esta impecável, estou a gostar bastante. Caso alguém esteja indeciso, até ver nenhum force close, tudo funciona impecável e com toda a fluidez
 
Muito estranho isso... Fazendo um reset de fábrica, vem com notificação por defeito no Gmail salvo erro vermelho até... Deve haver algo que não bate certo aí... Quando eu tinha o nexus 6p, usava a app "Light manager - led settings" para configurar tudo... Podes tentar fazer o mesmo era muito fácil configurar tudo.

PS - parece me que lentamente a oneplus começa a deixar de suportar o op3t, ou pelo menos lançar updates com bem menos frequência e mais dia menos dia teria que seguir o caminho custom para dar continuidade aos updates principalmente as de segurança mensais. Ontem dei me ao trabalho de instalar o novo lineage 15.1 e até ver esta impecável, estou a gostar bastante. Caso alguém esteja indeciso, até ver nenhum force close, tudo funciona impecável e com toda a fluidez

Obrigado.

Eu tinha definido algures o toque a notificação "silêncio" - pode ser isso. Mas a app está ligeiramente diferente e já não consigo localizar onde posso mudar a notificação. "Há uns tempos li que se conseguia com notificação "normal" e que era só seleccionar um "toque" que tivesse somente silêncio."

Edit: localizei onde seleccionar o toque - definições - aplicações - gmail.

Sem notificações LED
 
Última edição:
Muito estranho isso... Fazendo um reset de fábrica, vem com notificação por defeito no Gmail salvo erro vermelho até... Deve haver algo que não bate certo aí... Quando eu tinha o nexus 6p, usava a app "Light manager - led settings" para configurar tudo... Podes tentar fazer o mesmo era muito fácil configurar tudo.

PS - parece me que lentamente a oneplus começa a deixar de suportar o op3t, ou pelo menos lançar updates com bem menos frequência e mais dia menos dia teria que seguir o caminho custom para dar continuidade aos updates principalmente as de segurança mensais. Ontem dei me ao trabalho de instalar o novo lineage 15.1 e até ver esta impecável, estou a gostar bastante. Caso alguém esteja indeciso, até ver nenhum force close, tudo funciona impecável e com toda a fluidez
Não sei porque pensas isso , ainda a menos de um mês saiu um update , pelo menos para a beta.
E tens quase todos os modos que o 5 e 5t têm.
Eu tendo o telemóvel a pouco mais de um ano e depois de 22 updates , não sei que mais podem eles extrair deste telemóvel. Para mim estão de parabéns
 
Não sei porque pensas isso , ainda a menos de um mês saiu um update , pelo menos para a beta.
E tens quase todos os modos que o 5 e 5t têm.
Eu tendo o telemóvel a pouco mais de um ano e depois de 22 updates , não sei que mais podem eles extrair deste telemóvel. Para mim estão de parabéns
Esses updates todos, é se aderires ao programa open beta... Nem toda gente quer aderir e muitos até nem sabem que existe. Ao início do 3t, o suporte era muito maior que agora. Por exemplo, o último patch de segurança é de Dezembro de 2017, estamos a entrar em Março... Apesar que concordo que comparando com a maioria das outras marcas, a oneplus atualiza mais frequentemente. A própria oneplus disse que o oreo iria ser a última grande atualização para o 3t, quase que aposto que vai sair mais uma atualização stable com o tão pedido face unlock(não entendo porque) e o suporte vai práticamente morrer ai... O próprio programa open beta vai deixar de existir mais dia menos dia
 
Eu acho que quem compra o oneplus já não é um utilizador comum e sabe bem que existem as beta.
Mesmo sem beta já ouve muitos updates.
Eu quando recebi o telemóvel era marshmallow, passou a nougat e agora Oreo. Nada mau para um ano.
Quanto aos updates de segurança, a oneplus geralmente só atualiza os que valem a pena.
 
Não é bem bem assim, tem vários amigos que tem ou conhecem oneplus apenas devido a ouvirem falar que em relação preço qualidade em comparação a flagships, é imbatível... Ou melhor era porque já acho que já vai para valores próximos de flagships... Acredita que o programa open beta não é assim tão conhecido quanto isso...

Quanto aos updates de segurança, é assim eu penso todos serem importantes senão a Google faria o mesmo, só atualiza os importantes :) é a minha opinião, sinceramente acho que a oneplus não tarda nada vai deixar de suportar o 3t. Apenas eu já me precavi :)
 
Não é bem bem assim, tem vários amigos que tem ou conhecem oneplus apenas devido a ouvirem falar que em relação preço qualidade em comparação a flagships, é imbatível... Ou melhor era porque já acho que já vai para valores próximos de flagships... Acredita que o programa open beta não é assim tão conhecido quanto isso...

Quanto aos updates de segurança, é assim eu penso todos serem importantes senão a Google faria o mesmo, só atualiza os importantes :) é a minha opinião, sinceramente acho que a oneplus não tarda nada vai deixar de suportar o 3t. Apenas eu já me precavi :)
O que acham do programa BETA?
 
Ando é fartinho do brilho automático... Geralmente está escuro demais para o meu gosto e depois há umas flutuações quase inexplicáveis... [emoji36]
 
Back
Topo