OnePlus 3T - Snapdragon 821

Bem, só para não estar só a falar mal, o bluetooth está como o aço! Em anteriores versões da ROM tinha bastantes problemas com cortes (notava no carro), mas já há muito tempo que não sei o que isso é. Está impecável!
 
Não uso lol. Tenho uma película normal que cobre o ecrã todo e dá pra desenrascar contra riscos. Não se nota a película sequer, nem fi AM aquelas bordas horríveis
 
Não é preciso flashar o mod por causa da câmera frontal?. Eu tenho a funcionar e creio ser até uma versão ligeiramente anterior, mas tive de flashar o mod tambem
 
Eu tenho a versão do skullshady baseada no port do arnova, visto que a skullshady é específica para o op3t... Mas mesmo sem root, tive de flashar aquele ficheirozinho para funcionar... Esta camera de facto é muito boa, principalmente quem não usa oos como eu
 
Eu estou com oxygen , e não me queixo para já.
Mas que Rom é que usam e vantagens?
Eu uso uma beta da oxygen(rom FreedomOS_CE) , só quando acabar em de vez o suporte mudo para LOS ou outra, se já estiverem estáveis ao nível velho da oxygen e boa bateria.

Vantagens e já vir com mods instalados para não flashar nada, poder instalar o que quiser com o setup da rom
 
Eu estou com omnirom, vantagens Android 8.1, rom open source, patches de segurança mensais e rom super estável mesmo. Desvantagem, só mesmo não ter o 3 dedos para screenshot, uma pena... De resto impecável
 
Ok obrigado . Eu já pensei trocar pela Lineage , mas acho que para já vou me manter com a oxygen. Está bastante boa
Não troques por lineage pelo menos para já, ainda está muito verde eu próprio testei. Omnirom está mesmo muito bom, nao encontro nada que possa apontar. Vem sem root(para mim é ótimo não preciso) e é super estável. Eu até gosto do oxygen, de facto também é muito bom mas eu quero os patches mensais de segurança e os últimos escândalos também não ajudaram muito a continuar com a oxygen...

Pesquisa um pouco sobre a rom omnirom para o 3t, vais ouvir muita coisa boa :) sobre bateria que é o que a maioria das pessoas se interessa, para mim é exatamente igual a oxygen, nem melhor nem pior
 
Back
Topo