OnePlus 3T - Snapdragon 821

Obrigado , não sei se para já troque , porque tou satisfeito . Só se melhorar muito em termos de bateria .
Experimenta pelo menos :) penso que não vou voltar para oos tão cedo, até porque naturalmente o suporte já não é igual ao inicio quando saiu o 3t. As specs deste telemóvel são muito convidativas para termos suporte através de custom roms por muito tempo ainda, sempre fluido
 
Não te vais arrepender. Eu já nem tenho muita paciência para andar a brincar a roms, roots, etc mas é como tu dizes, já não há muito mais a fazer com o 3t e oos, basta ver que na última beta eles apenas meteram o patch de segurança ainda para mais com apenas de Fevereiro... E de facto depois de ouvir muita gente a falar bem da omnirom, lá decidi experimentar e estou plenamente satisfeito...
 
Eu já tenho tudo para meter essa.
Vamos ver como corre . Acho que é a primeira Rom fora do oxygen que meto neste telemóvel .
Amanhã devo fazer o flash .
 
Estou a usar LineageOS 14.1 do Sultan. Ainda em Nougat mas muito estável.
A Omnirom acho que é muito anémica
 
Última edição:
Eu na omnirom uso a Google cam obviamente... A de origem é fraca, tal como quase todas que vem com custom roms... Em relação a omnirom e ser anémica, falando por mim, eu não quero mais do que isso... É bastante simples com poucas features e muito fluida... É uma aosp e ainda para mais open source! A do sultan 14.1 baseada em lineage, obviamente que é muito diferente... Acho que também está muito boa a rom, só é pena ser ainda baseada no nougat... Quando houver a atualização para 8.1 baseada em lineage 15.1, possivelmente até experimentarei...
 
Na omnirom? Eu tenho feito em média 4/5h em SOT, 24h mais coisa menos coisa que dura... Exatamente o mesmo que tinha em oos... Mas deixa estabilizar um pouco
 
Vocês conseguem tempos de sot "incríveis" nem a metade lá chego.... Mas tem dado para o gasto.
Alguém usa com smartwatch? Isto porque não consigo receber todas as notificações no relógio. Recebo de chamadas, mas de mensagens quer SMS ou whatsapp. E se ligar a partilha de áudio com relógio quando entro no carro não emparelha com o Bluetooth mais livres. Será problema de que dispositivo?
 
Bem eu vou voltar a oxygen, o telemóvel hoje bloqueou por completo e a bateria não dura tanto .

Para mim pequenas coisas interferem muito .
E vou voltar ao que estava
 
Na omnirom? Muito estranho, nunca tive um único bloqueio em 1 mês e tal que estou com a rom... Bateria é ela por ela, nem mais nem menos. Mas se não estás contente, obviamente que mais vale regressares :)
 
Back
Topo