OnePlus 3T - Snapdragon 821

Já venderam todos o vosso 3t ou está tão bom que não há defeitos apontar? Ninguém diz nada! [emoji14]

Uso alguns programas da adobe no PC, porque raio as fotos tiradas no oneplus não me abrem em programas adobe? abre em tudo o resto.
 
O meu anda aqui para as curvas, apesar das tentacoes lol. Para o meu uso, ta perfeito e ainda tenho quase mais 1 ano de garantia, só deppis penso em trocar.

Possivelmente vou pra outro oneplus, se não houver nada em conta, super estavel e fluido

Eu não uso nada da adobe para ajudar, mas não são guardadas as fotos em jpeg?
 
Eu uso o meu completamente stock. O telemóvel está muito bom ainda , sinceramente vejo me a trocar pelo 6 , mas a consciência não me vai deixar, pois ainda não vi argumentos que me façam largar este telemóvel .
Eu agora a trocar no futuro de rom será por uma com Android P pois esse já não o vamos ter oficialmente e parece me que essas estão ainda mais optimizadas na bateria
 
Não sei como irá ser o 6, mas se vier com notch e com leitor de impressão atrás agradecia imenso! Assim lá se ia a tentação de trocar[emoji28]
Não é que este esteja mal, mas já se nota em certas coisas a "obsolutolidade programada". Então nas apps da Google é que se nota mais
 
O que eu noto mais e na bateria . Mas mais se me deslocar de um lado para o outro . Aí sim ela desce mais rápido.
Mas tenho feito médias de 3h de ecrã , chega para um dia normal .
O 3t ainda está aqui para as curvas , super fluido ainda . Vou aguentar o máximo possível com ele.
 
Já alguém actualizou para a última beta?
Esta com um consumo avassalador, 30% em 2 horas, e o telm parece que esteve num pleno dia de verão ao sol.
E fiz wipe!
 
Última edição:
Estou eu , ele hoje de manhã passou se com uma aplicação, mas nada demais , agora está bem.
O que eu noto é quando ligo ao Bluetooth do carro ele não gosta e aquece muito,mas foi sempre assim
 
Venho deixar feedback do suporte e garantia da oneplus.
A câmera do meu 3T deixou de funcionar há uns dias e após contactar o suporte lá me foi recolhido o telefone na 2a feira. Na 5a já estava nas minhas mãos reparado.

E o melhor é que para além da câmera lancei o barro á parece pela bateria a ver se pegava, sabendo que a bateria estava em bom ver estado. Foi substituída a bateria sem perguntas, nota muito positiva para a assistência:clap:
 
Back
Topo