OnePlus 3T - Snapdragon 821

Foi mais um luxo que outra coisa, o 3t de Sta impecável para os dias de hoje mas recebi uns trocos que não estava a contar e foi o impulso final que faltava para comprar o 6. Eu sinceramente já o achava muito bonito, o notch já achei pior e como da para disfarçar... No fundo foi isto tudo o que mais me incentivou a comprar porque até nem estava com ideias de fazer o upgrade... E como tem que durar 2 anos, agora so o troco quando vier as redes 5G em 2020 :)
 
@r3ix84 és livre de não responder à minha pergunta se não quiseres. Se está tudo tão bom porque vais comprar outro? Partiste-o ou algo assim?
Não, está como novo, sempre protegido desde dia 1. 1 - foi mais um luxo que outra coisa. 2 - eu acho o 6 muito bonito, o notch disfarça se fácil. 3 - ecrã de grandes dimensões e quase sem bordas o que me atrai ainda mais. 4 - melhor câmera, mais armazenamento, mais RAM. 5 - ainda vou vender o 3t por um valor razoável e face a uns lucros inesperados, decidir trocar. Sendo assim, porque não comprar o 6?
 
Eu não penso trocar o 3t para já por estas razões

Ainda está top. Sempre a rolar sem stress. Como dia 1 ou melhor.
Finger print a frente
Ser em metal
É lindo .
Dinheiro ,agora tenho outras prioridades.

Mas quem gosta e pode , o oneplus 6 parace mesmo ser grande máquina, as reviews que vejo são todas muito positivas .
 
Também estive para comprar o 6 mas o 3 ainda está bom.
O notch também não é algo que me agrade, apesar de dar mais área de ecrã também corta a mesma em metade ou mais.
Ou fazem tudo ecrã ou se for pra meter ali o notch e ter só 2 pequenos espaços de cada lado onde só cabem 2/3 icones não vale a pena.
Mas isso são opiniões.
A OnePlus esteve bem no 3/3T onde realmente fez a diferença em termos de smartphone e preço.
E como ainda se vê, tanto um como o outro estão ainda em grande.
Em relação ao 5/5T e 6 já não tenho a certeza que vão durar tanto em termos de updates.
 
Para mim o fingerprint à frente é um must have.
Quando se tem o telemóvel em cima da secretária, e queremos mexer nele, sem o fingerprint à frente temos mm de o levantar da secretária para desbloquear, certo?
 
Para mim o fingerprint à frente é um must have.
Quando se tem o telemóvel em cima da secretária, e queremos mexer nele, sem o fingerprint à frente temos mm de o levantar da secretária para desbloquear, certo?

Às vezes o meu 3T está em cima da mesa e pela posição não me dá jeito usar o sensor de impressão digital na mesma. Carrego no botão de desbloquear e ponho o código. Simples.

Não sou assim tão fatalista. Agora estou mais habituado mas não vejo problema nenhum a ter atrás. Isso de estar em cima da mesa é honestamente quase uma não-questão.
 
Posso dar a minha opinião. Passei o meu 3t para a minha mulher e comprei um S9. O S9 tem o sensor atrás e, mesmo já tendo o S9 há algum tempo, continuo a sentir algumas saudades do sensor à frente como tinha no 3t. Mas não acho que seja uma coisa que faça alguém trocar de telemóvel (mas que é mais "chato", lá isso é). [emoji4]
 
Tenho um problema com o Instagram que gostava que me dissessem se também vos acontece, que basicamente é quando faço uma story e a seguir carrego no back para cancelar ou até carrego no home button e venho para o homescreen, o som continua a dar. Não sei se é um bug do Instagram ou do OP3T.
 
Pessoal em termos de vidros temperados para quem usa capas de silicone, a melhor opção continua a ser o O rzly V2?
Bom dia, já usei como já usei mais algumas sem ser de marca vindas da china. Todas elas se adaptaram bem com a capa, não descola nas extremidades, se é isso que queres saber. A ***** por acaso foi a que durou mais em aspecto, resiste mais aos riscos de andar no telm e afins. Mas também foi a que mais depressa fica com aquele efeito arco íris no meio, principalmente com tempo mais quente, e depois tem uns "pontos" pela película toda, ainda mais acentuados que os da ultimate shield, fica estranho e com luz solar fica quase impossível ver. Resumidamente, tendo em conta o preço que custam, mando vir uma dúzia das chinesas e troco quando preciso.
 
Bom dia, já usei como já usei mais algumas sem ser de marca vindas da china. Todas elas se adaptaram bem com a capa, não descola nas extremidades, se é isso que queres saber. A ***** por acaso foi a que durou mais em aspecto, resiste mais aos riscos de andar no telm e afins. Mas também foi a que mais depressa fica com aquele efeito arco íris no meio, principalmente com tempo mais quente, e depois tem uns "pontos" pela película toda, ainda mais acentuados que os da ultimate shield, fica estranho e com luz solar fica quase impossível ver. Resumidamente, tendo em conta o preço que custam, mando vir uma dúzia das chinesas e troco quando preciso.
Podes enviar o link das que costumas mandar vir por MP? Digo isto porque a minha capa de silicone é mesmo muito justa e com excepção da V2, só testei o vidro original da OnePlus, e o resultado nos cantos foi desastroso! Levantou tudo...
 
w15LuPR.jpg
82hCrot.jpg


Já não tinha um SOT destes há algum tempo! Grande máquina!
 
Back
Topo