OnePlus 3T - Snapdragon 821

Para ligar os dados moveis, puxamos a barra superior, clicamos no ícone da rede, e dantes ligava o 4G, agora entra num "menu" e nesse menu é que ligamos os dados moveis.....não há como meter a ligar como dantes?
 
Para a malta com root, estou a usar ForceDoze e parece-me melhor que a hibernação agressiva.
Só não uso o doze nas apps que costumo usar mais, para que não precisem estar sempre a carrega e consequentemente gastar mais bateria.
 
Era só para dizer que o meu irmão enviou o oneplus 3 dele para a garantia porque tinha partido a câmara da frente e a de trás e eles só cobraram 53 euros pelo arranjo. Not_bad_obama.jpg
 
Por muito que queria ser despreocupado com a bateria, o gasto de bateria é algo aleatório. Assumindo o facto do uso ser semelhante, os gastos de bateria variam muito de carga para carga.
Os serviços do google gastam bateria de forma desregulada, o chrome é quase proibido tê-lo muito tempo aberto, as sincronizações pelos vistos estão carregadas de bugs que criam drain nas baterias.

Estou ansioso que a lineage lance uma rom official para o nosso brinquedo
 
Hi friend,
We hope you enjoyed a great end to the year with your loved ones, and are now ready to take on 2017 with renewed excitement!

Our resolution for this year is to once again deliver the best technology to our community. It’s equally important to do so as fast as possible, so we’ll be looking to reduce our delivery time. We are getting started today on our resolutions by having our latest batch of OnePlus 3T 64GB Gunmetal available now for immediate dispatch.
 
Ou o pessoal faz algo mal nos updates ou não limpa a cache whatever... Não tenho questões nenhumas inclusive a bateria, pesquisem e leiam bem as indicações para realizarem os updates e só depois prossigam.

OS 4.0.2
 
Ou o pessoal faz algo mal nos updates ou não limpa a cache whatever... Não tenho questões nenhumas inclusive a bateria, pesquisem e leiam bem as indicações para realizarem os updates e só depois prossigam.

OS 4.0.2

Talvez seja pelo número de contas a sincronizar, número de sim's que usamos. Não me parece que tenha feito algo de errado.
Para o que uso a versão anterior parece-me mais estável, mas ainda estou em testes.
Existe um camarada no XDA que tem o mesmo problema, autonomia fantástica em 3.5.4 e com o 4.0.2 uma lástima.

Eu vou-me dando ao trabalho de testar, acho uma certa piada a isto.
 
Última edição:
Talvez seja pelo número de contas a sincronizar, número de sim's que usamos. Não me parece que tenha feito algo de errado.
Para o que uso a versão anterior parece-me mais estável, mas ainda estou em testes.
Existe um camarada no XDA que tem o mesmo problema, autonomia fantástica em 3.5.4 e com o 4.0.2 uma lástima.

Eu vou-me dando ao trabalho de testar, acho uma certa piada a isto.
Sim vai testando e depois da o teu report eu como ja o disse estou no 4.0.2 à mais de uma semana e tudo impecável
 
Também estou com alguns problemas com bateria mas, parece-me que terá a ver com a hibernação agressiva.
Fiz o update com hardreset portanto não pode ser por aí.
Tinha alguns wakelocks mas todos eles mantinham o telefone acordado por imenso tempo, agora de manhã em 2 horas estava com 70% tempo acordado, sem nenhuma app em especial a manter esse wakelock: gmail, sistema android etc.
Desliguei a hibernação agressiva e parece que melhorou.

Outra questão que me está a chatear é que costumo passar as fotos para a memória através de OTG e fazendo a cópia via Terminal com o comando "cp -a origem destino" que mantém as datas intactas para na galeria manter a ordem.
No OP3T quando a galeria faz a leitura das fotos/vídeos altera a datas dos ficheiros.
Isto nunca me aconteceu noutros telefones, inclusivé Oneplus...
 
A bateria no 3.5.4 parece-me de facto mais estável, para Doze Agressivo estou a usar o ForceDoze para ele hibernar mal o ecrã seja desligado.
Das 12h de ontem até agora, com uso completamente despreocupado (Youtube,Navegação,Fotos,Facebook,Messenger,Spotify,Bluetooth,Wifi Dados Localização sempre ligados,2 Sim's ) ainda tenho 45% de bateria.

Com tudo ligado, durante a noite gastou 1%
 
Back
Topo