OnePlus 5

Estou a tentar comprar o Oneplus5 no site oficial, não só por causa dos atrasos e problemas da GB, mas tambem por causa da garantia.

Visto que consigo desconto de estudante, até compensa.

Quando selecciono o telemovel, aparece me que a flip cover é a borla, mas depois quando vou a pagar ja me aparece o valor.

Alguem sabe como fazer?
 
Mais um utilizador, acabadinho de chegar, encomenda feita na quinta feira e a data prevista de chegada era só amanhã. Primeira impressão em relação ao serviço da oneplus bastante positiva. Para não dizer que oneplus+película 3D+ Ebony com o descontó de estudante não chegou ao preço do telemóvel sem o desconto
 
Como isso faz a confirmação de que realmente és estudante. Visto neste caso a minha filha estudar, mas não tem nenhum e-mail de estudante.
 
É pelo e-mail. Eu estudo no IPP, basta ir ao Outlook e no espaço do email colocar: num do aluno@nome da faz.ipp.pt e na palavra passe colocar a senha que utiliza para aceder á secretaria online
 
Nada a apontar App GPS, aqui tem sido rápido e preciso.

Mesmo em grandes cidades no meio de ruas apertada e com prédios altos? Tipo Porto? O meu actual tem umas falhas, GPS pra mim conta mesmo muito....


Já agora, não se esqueçam de desactivar as animações nas developers settings, para ficar "mais rapido".
 
Mesmo em grandes cidades no meio de ruas apertada e com prédios altos? Tipo Porto? O meu actual tem umas falhas, GPS pra mim conta mesmo muito....


Já agora, não se esqueçam de desactivar as animações nas developers settings, para ficar "mais rapido".
Em Lisboa não tenho razões de queixa
 
Recebi hoje o OP5 e por enquanto não estou a gostar dele. Vamos a ver se me habituo.As fotografias do cartão de cidadão com a Câmara frontal de 16 MP são idênticas aos outros de 8 a 12 MP uma m....... . Ainda por cima no cartão prepago MC cobraram-me cerca de 16 € a mais porque o telefone veio da Polónia em 2 dias, mas o dinheiro foi directo para a china.Não aconselho ninguém a comprar este telefone. Com o mesmo dinheiro tinha comprado um bom Asus ou Sony.Não tem indicador de % da bateria no ecrã.No fundo é um telefone para teóricos.
Por esse post nota se mesmo que não exploras te nada o telemóvel...
 
O Xiaomi Mi A1 é top para o preço, mas este é outro nível.
Este é um Flagship, a sua maior virtude é também o seu grande problema, o Software.
É um "eterno beta", mas por outro lado está sempre a receber updates e melhorias, é um stock Android mas consegue ir mais além que o stock Android do Mi A1 acrescentando aqueles pormenores que todos nós apreciamos.
Esses problemas é uma questão de tempo até serem prontamente resolvidos.


Quanto ao jelly effect não há solução, é " problema " de hardware, ou se vive com isso ou existem outras opções no mercado, com os seus defeitos e virtudes.
 
O Xiaomi Mi A1 é top para o preço, mas este é outro nível.
Este é um Flagship, a sua maior virtude é também o seu grande problema, o Software.
É um "eterno beta", mas por outro lado está sempre a receber updates e melhorias, é um stock Android mas consegue ir mais além que o stock Android do Mi A1 acrescentando aqueles pormenores que todos nós apreciamos.
Esses problemas é uma questão de tempo até serem prontamente resolvidos.


Quanto ao jelly effect não há solução, é " problema " de hardware, ou se vive com isso ou existem outras opções no mercado, com os seus defeitos e virtudes.
Pois. O op5 tem coisas que me satisfazem num smartphone : velocidade, stock android mas com tweaks bem conseguidos, possibilidade de utilizar custom Roms sem problemas de garantia, um bom ecrã, uma boa câmara. Tenho dúvidas em relação a assistência e a esses problemas que referi. Quando se dá 500 paus por um smartphone tem que se ter a certeza do que se está a fazer. O máximo que dei foi 385 já há 10 anos na altura por um HTC... Se este fosse vendido na Amazon não teria dúvidas...
 
Back
Topo