OnePlus 5

Os smartphones da oneplus foram sempre todos apresentados em junho (menos o X o 3T) porque havia de ser diferente este ano? Até ao fim do mes ja se deve saber a data...
 
Que se despachem é c a apresentação do OP 5... Quero-me decidir! Não sei se é boa ideia demorar tanto tempo a lançar um smartphone, quando a concorrência já está no mercado com os novos modelos há semanas/meses (se bem que a OnePlus tem o seu publico). Certamente, há pessoal como eu que está à espera do novo OP... E quem espera desespera, e acabará por ir para a concorrência.
Claro, isto é apenas a minha opinião.
Eu estou nessa situação. Já estou tão farto de esperar que já pensei em ir para o 3T ou S7Edge. Mas a curiosidade e o medo de me arrepender fazem-me esperar.
 
Os smartphones da oneplus foram sempre todos apresentados em junho (menos o X o 3T) porque havia de ser diferente este ano? Até ao fim do mes ja se deve saber a data...

Ou não, só um foi apresentado em junho...
OP One - Apresentado em Abril, lançado em Junho
OP 2 - Apresentado em Julho, lançado em Agosto
OP 3 - Apresentado em Junho, lançado em Junho.
 
Ou não, só um foi apresentado em junho...
OP One - Apresentado em Abril, lançado em Junho
OP 2 - Apresentado em Julho, lançado em Agosto
OP 3 - Apresentado em Junho, lançado em Junho.
Ok, peço desculpa pelo lapso, sendo assim, continua a nunca ter sido lançado antes de junho, que era o ponto que queria frizar no meu post.
 
Se tiver um price tag entre os 400 e os 500€ podemos dizer que está a ser cotado como um Gama Média, e se tiver specs e prestações que igualam ou superam os flagships da actualidade, que custam o dobro, podemos considerar um flagship killer, mesmo que o preço dos outros baixe para valores próximos do OP5 passados meses, pois o valor a que é vendido um equipamento não depende da marca mas depende da procura...
gama média num tlm entre 400 e 500 euros? :o no mínimo média-alta. diz-me um flagship da atualidade que custe 1000 euros, os da ferrari não contam..., os iphones em lojas o da samsung custam 800 euros, se procurares bem encontras a 680 e a verdade é que o S8 é o tlm com melhor design e ecrã no mercado juntando a melhor câmara, etc.
Está? Mandar vir pode dar sempre chatices, por mais segura que seja xD mete mais umas reticências para dar ênfase se faz favor :P
Nestes equipamentos há muita gente que prefere comprar numa loja perto de casa pela comodidade, é só por isso :D
diz-me como é que compras um one plus numa loja perto de casa? Sem ser num "marroquino" que compre a 500 pela net e vende a 650 como a *****?
 
E continuam a bater na mesma tecla.
O OP é um excepção à regra que tens de encomendar do site e acabou.
Continuem a pôr entulho no tópico.
 
Se acompanhasses a discussão na hora tinhas visto que ela já foi retirada do tópico por não acrescentar absolutamente nada ao mesmo.
temos chocado, mas nao e nada contra ti, so estou a dizer que te estas a contrariar e a dizer coisas erradas
tu e que disseste que dava chatice por vezes mandar vir online (no caso que se falou do s8 da amaz........) mas no o p e igual
o o p so vende online, e disse que se esta a falar
 
temos chocado, mas nao e nada contra ti, so estou a dizer que te estas a contrariar e a dizer coisas erradas
tu e que disseste que dava chatice por vezes mandar vir online (no caso que se falou do s8 da amaz........) mas no o p e igual
o o p so vende online, e disse que se esta a falar

Sim, mas disse o que disse em tom de brincadeira (que podia dar, não que dava sempre, já que apesar de praticamente 100% seguro, o equipamento tem sempre de fazer a viagem e pode acontecer algo na transportadora, ao passo que na loja ao lado de casa 200 euros mais caro ao menos tens logo o equipamento na mão, daí haver pessoas que preferem isso, porque têm mais dificuldades em fazer compras online) porque achei graça ao user ter enfatizado bastante nas reticências, ele levou a sério, tal como mais um ou outro aqui e foi o que foi.

Como já referi e foi apagado, compro praticamente tudo importado portanto não me englobo no grupo de pessoas que referi (a menos que seja uma diferença mínima comprar cá ou mandar vir).
A amazon é uma excelente loja.
A OP está com um serviço muito bom em comparação com o seu início.
Vamos deixar o OP5 neste tópico e o S8 noutro.
Acabou esta conversa que já mete impressão :D
 
Começo a considerar este telefone... Não fosse ter comprado o vodafone Smart platinum há pouco tempo e o possível preço deste.... Não sei o que faça...
 
Estava todo entusiasmado com o Mi6, mas depois de saber das novidades do novo OP, o mais certo é virar-me mesmo para o OP. Até porque tive o OPO e era uma máquina autentica, nunca desiludiu
 
Back
Topo