OnePlus 5

Tenho de fazer o backup antes de instalar, a instalação da Beta 1 obrigou-me a formatar o tel, perdi tudo o que lá tinha, algumas fotos ainda só estavam no tel...
 
saquei a atualização no site da oneplus.
como tenho roteado e custom firnware.
tentei flashar esta atualização e da erro.nunca tinha acontecido.alguém sabe o pk?
 
Eu também uso o Nova, e não vejo diferenças de performance nem de bateria.

Se a performance é difícil de ver a diferença, porque a haver, num telemóvel deste género, seria um fio de cabelo, a bateria também não é mais fácil. Nos vários programas de monitorização de bateria que uso/usei nunca vi o launcher, seja o Nova ou stock, entre os mais gastadores de bateria. Olhei agora para o GSam Battery Monitor e o Nova está lá para a 20ª posição com 0.2% gasto em 49h. Por curiosidade, o launcher stock aparece na lista, sem ter sido usado, com 0.1%.
 
Uso o nova. Sem problemas de performance. Agora de bateria não sei dizer porque não usei outro. Mas aqui a média de SOT é de 6 - 6.30h. Se não usar muito apps de background.

Eu também uso o Nova, e não vejo diferenças de performance nem de bateria.

Se a performance é difícil de ver a diferença, porque a haver, num telemóvel deste género, seria um fio de cabelo, a bateria também não é mais fácil. Nos vários programas de monitorização de bateria que uso/usei nunca vi o launcher, seja o Nova ou stock, entre os mais gastadores de bateria. Olhei agora para o GSam Battery Monitor e o Nova está lá para a 20ª posição com 0.2% gasto em 49h. Por curiosidade, o launcher stock aparece na lista, sem ter sido usado, com 0.1%.

Obrigado pelo feedback.
 
Prenda de natal da Oneplus
ca3e06eec49e3c5547236a1b02e36a78.jpg
 
Já existia, dentro do menu segurança, tens o smartlock, e dentro do mesmo o face unlock.

Sim, mas não. :)

Já vi isto escrito no XDA e no forum do OP uma centena de vezes, sem exagero, e depois vem sempre alguém, que agora vou ser eu, pela primeira vez, explicar que o "Face Unlock" (Trusted Face) do Google é uma coisa (que até já existe há anos e nunca ninguém ligou) e que o Face Unlock do OP é outra coisa. O do OP é muito mais rápido, é o mesmo que está presente no OP5T, e que já esteve no OP5 na closed beta 2 e que fui retirado nas versões posteriores.

Pessoalmente não me interessa nem um nem outro, à partida vou continuar com o desbloqueio pelo leitor de impressões digitais.

Estou conectado à opera vpn na alemanha e não me aparece actualização, como fizeram vocês?

Eu fiz download do full zip e instalei pela recovery (TWRP). Penso que para quem tem root/etc não é possível fazer OTA. Não sei se é o teu caso, pela pergunta não deve ser. No entanto experimenta a Alemã, de novo, ou Canada.
 
Última edição:
Comparei o face unlock do OP5 com o Face ID de um amigo e desbloqueavam ao mesmo tempo. O meu amigo ficou bem chateado ao saber que comprou um smartphone que focava-se tanto no Face ID mas que em termos práticos era praticamente a mesma treta do face unlock criado em 2011. O meu amigo pagou 1500 € pelo iPhone X (com seguro)... Agora com a nova atualização do FaceUnlock é capaz de ficar ainda mais rápido em comparação.

Tenho obtido 7-8h SOT sendo que dura-me quase 2 dias. Em termos de autonomia isto é excelente mesmo.
 
Sim, mas não. :)

Já vi isto escrito no XDA e no forum do OP uma centena de vezes, sem exagero, e depois vem sempre alguém, que agora vou ser eu, pela primeira vez, explicar que o "Face Unlock" (Trusted Face) do Google é uma coisa (que até já existe há anos e nunca ninguém ligou) e que o Face Unlock do OP é outra coisa. O do OP é muito mais rápido, é o mesmo que está presente no OP5T, e que já esteve no OP5 na closed beta 2 e que fui retirado nas versões posteriores.

Pessoalmente não me interessa nem um nem outro, à partida vou continuar com o desbloqueio pelo leitor de impressões digitais.



Eu fiz download do full zip e instalei pela recovery (TWRP). Penso que para quem tem root/etc não é possível fazer OTA. Não sei se é o teu caso, pela pergunta não deve ser. No entanto experimenta a Alemã, de novo, ou Canada.
E o face unlock da OP, está onde? Não encontro.
 
Back
Topo