OnePlus 5

Eu ainda continuo com o mesmo bug da primeira beta. O telemóvel vibra duas vezes, a maior parte das vezes, quando uso os botões capacitivo ou mesmo ao teclar.

Como já desactivei a vibração desde há um mês atrás por causa disso acho que até já me habituei, mas fica a nota desse bug que está difícil de corrigir.
 
Está aqui,
cad9f03be79de6fafb60fc8b4b42dc19.jpg
0494976fb72e03b0eeb0c403652375c7.jpg
Será que o pessoal não lê? Uns posts acima isso está explicado.
O trusted face é do Android não é o face unlock da oneplus não confundam mais o pessoal.
Isso possivelmente virá no próximo update
 
boas pessoal e bom natal.
vi que ja estava o android 8.entao como tenho roteeado e com twrp.
saquei o rom e fiz um backup e fiz tudo como se faz nas outras instalaçoes.
so que o telemovel nao reinicia fica so com a luz acesa.
tentei ir ao recovery e fazer o restore .
mas no recovery esta tudo diferente e milhares de pastas que nao conheço,nem consigo encontrar as pastas de novo para flashar nem o backup alguem que me consiga ajudar?
ja ando maluco com isto ja tentei usar o twrp sideload mas nao esta a adar
 
Última edição:
boas pessoal e bom natal.
vi que ja estava o android 8.entao como tenho roteeado e com twrp.
saquei o rom e fiz um backup e fiz tudo como se faz nas outras instalaçoes.
so que o telemovel nao reinicia fica so com a luz acesa.
tentei ir ao recovery e fazer o restore .
mas no recovery esta tudo diferente e milhares de pastas que nao conheço,nem consigo encontrar as pastas de novo para flashar nem o backup alguem que me consiga ajudar?
ja ando maluco com isto ja tentei usar o twrp sideload mas nao esta a adar


reset total e fica ok
 
boas pessoal e bom natal.
vi que ja estava o android 8.entao como tenho roteeado e com twrp.
saquei o rom e fiz um backup e fiz tudo como se faz nas outras instalaçoes.
so que o telemovel nao reinicia fica so com a luz acesa.
tentei ir ao recovery e fazer o restore .
mas no recovery esta tudo diferente e milhares de pastas que nao conheço,nem consigo encontrar as pastas de novo para flashar nem o backup alguem que me consiga ajudar?
ja ando maluco com isto ja tentei usar o twrp sideload mas nao esta a adar
Aconteceu-me algo idêntico mas eu tinha o stock recovery, o Tlm não arrancou após a instalação do Oreo, fiquei com montes de pastas incompreensíveis.
Tive de fazer um reset à cache, ficheiros e sistema, depois através do sideload instalei a Rom (open beta). Se tens backup ainda vais conseguir recuperar as coisas, eu não tinha feito backup porque diziam que o reset só era necessário caso quisesse voltar à Rom anterior.
 
Por aqui correu tudo bem. Aprendi com a primeira Open Beta que me deu bastantes problemas a instalar.

Na OB1 quando ligava o telemovel, depois de instalar tudo, multiplas vezse, o telemovel ficava com o ecrã todo preto (desligado?) e com a led acesa. Deve de ser o que aconteceu ao @darkangelpt. Resolvi formatando o armazenamento interno, depois passado os ficheiro necessários pelo PC, etc.

Mas isto tem dado muitos problemas a instalar a muita gente, basta ver meia dúzia de comentários aqui, dezenas no XDA e muitas mais no forum oficial da marca, mesmo a quem estáva completamente stock, bootloader trancado, sem root, recovery stock, deu raia.
 
depois de um milhao de voltas.
consegui por o oreo a correr,mas sempre que flasho o twrp via fastboot o oreo nao inicia.ou quando inicia volta ao recovery normal.bah
 
Alguém notou alguma diferença na bateria no 8.0?

O meu na versão anterior o que consumia mais era o ecrã e dava para 6 horas de ecrã +/-. Com o Oreo o Chrome e o Facebook estão sempre em primeiro e só depois o ecrã e já não consigo fazer as 6 horas de ecrã ativo. Já fiz wipe e continua igual...

Pode ser impressão minha mas acho que consome mais bateria quando está inativo do que antes.
 
Alguém notou alguma diferença na bateria no 8.0?

O meu na versão anterior o que consumia mais era o ecrã e dava para 6 horas de ecrã +/-. Com o Oreo o Chrome e o Facebook estão sempre em primeiro e só depois o ecrã e já não consigo fazer as 6 horas de ecrã ativo. Já fiz wipe e continua igual...

Pode ser impressão minha mas acho que consome mais bateria quando está inativo do que antes.
Com o meu 3T isso aconteceu infelizmente...
 
Em todas as actualizações há sempre alguém a reportar melhorias na autonomia como também há o contrário. Não há excepção a esta regra, seja em que versão do Android for, modelo e marca de telemóvel. Tem sido assim desde que o Android existe (e iOS igual).

Pessoalmente consigo melhor autonomia em Oreo do que conseguia no Nougat. Nas duas ultimas cargas fiz 9:30h e 11:15h, de SoT, respectivamente.
 
Em todas as actualizações há sempre alguém a reportar melhorias na autonomia como também há o contrário. Não há excepção a esta regra, seja em que versão do Android for, modelo e marca de telemóvel. Tem sido assim desde que o Android existe (e iOS igual).

Pessoalmente consigo melhor autonomia em Oreo do que conseguia no Nougat. Nas duas ultimas cargas fiz 9:30h e 11:15h, de SoT, respectivamente.


Nunca consegui tanto. O máximo foi 8:30 com nougat. Agora com o Oreo está pior, pelo menos no meu caso.
 
O smartphone é a minha principal ferramenta de trabalho. Faço e recebo em média cerca de 40/50 chamadas por dia, achas que isso é ficar a olhar para o telemovel?
 
Back
Topo