OnePlus 5

É claro que não deve ser pelo programa, deve ser, com certeza, pelo preço oferecido por um telemóvel que nem um ano tem.

Mas isso já foi amplamente discutido no tópico do OP5T. É evidente que os preços oferecidos não são os melhores, então para o 5T nem se fala, são 215€ pela versão de 128GB, mas só usa quem quer. Eu não quero, por esses preços não.
 
Estavam à espera de quê? De 400€ de retoma? Não sei qual é o espanto. Outras marcas fazem o mesmo e é a mesma coisa ou pior, tipo a Samsung ou Apple.
Se querem realmente um valor justo só mesmo a particular.
Vai a uma loja de usados vender e vê quanto te dão.
 
Preciso de uma boa capa, para uma pessoa que deixa o telemóvel cair com regularidade. Facilmente várias vezes por semana.

Algum conselho? Estava a pensar na Spigen Rugged Armor, mas não parece ser fácil comprar. A Amazon não envia para cá.

Alternativas?
 
Estavam à espera de quê? De 400€ de retoma? Não sei qual é o espanto. Outras marcas fazem o mesmo e é a mesma coisa ou pior, tipo a Samsung ou Apple.
Se querem realmente um valor justo só mesmo a particular.
Vai a uma loja de usados vender e vê quanto te dão.
Basicamente isto! Então o modelo seguinte já apareceu até abaixo dos 400, querem quase o mesmo por um usado? só por ser usado já vale logo menos uns 100-150 euros, quem pagar mais por um equipamento usado, ainda mais com a oferta que há hoje em dia, desculpem lá mas está a levar um grande barrete!
 
Nos sites chineses do costume, ou em segunda mão. Certamente consegues comprar a um bom preço com um ano ou mesmo ano e meio de garantia. Tendo em conta que hoje em dia quase toda a gente usa capa, deves encontrar algo em excelentes condições.
 
Última edição:
Tenho a possibilidade de adquirir um iPhone x 256gb livre com garantia até Dezembro de um amigo dando o meu Op5 64gb + 400€. O que acham?
Nunca usei Apple. Estou reticente mas pelo valor é bom negócio certo?
 
Preciso de uma boa capa, para uma pessoa que deixa o telemóvel cair com regularidade. Facilmente várias vezes por semana.

Algum conselho? Estava a pensar na Spigen Rugged Armor, mas não parece ser fácil comprar. A Amazon não envia para cá.

Alternativas?
Já viste as da NOREVE? Tenho usado sempre e gosto.
Tornam o telemovel um bocado mais gordo mas a protecção é muito boa.
 
Boas a todos

Tenho um OnePlus 5 com a rede vodafone.

Gostava de activar o VoLTE . Segundo a VODAFONE este serviço esta disponivel e já pre-activo no meu cartão SIM. mas ao precorrer as defenições do TLM não encontro nenhuma referencia?

Alguem pode dar umas dicas

Obrigado
 
Ou seja:

O telemovel esta preparado

A VODAFONE possibilita esta opção

O cartão SIM tem o VoLTE activado

Mas a VODAFONE tem de reconhecer o tlm para usufruir do serviço?????

Obrigado
Exatamente, a Vodafone basicamente só tem esse serviço para os samsungs/iphones e pouco mais
 
deixei cair o meu com o ecrã pra baixo em gravilha :facepalm:
não uso vidro, ficou todo arranhado. pequenos mas ao sol notam-se. alguma sugestão para resolver isto sem ser trocar o ecrã?
 
Back
Topo