OnePlus 5

Também tido problemas com o wifi mas nao relacionei com a atualizacão :/ Mas se calhar foi mesmo disso.

eu não tenho a certeza que esteja relacionado porque quando fiz o update estava de férias e as redes que a que tinha acesso eram fracas de natureza. mas desde que regressei a casa e trabalho noto muito a diferença.

talvez faça downgrade pra ver se resolve
 
Não me recordo de ter pedido a tua opinião. Só evidenciei um facto!!!
No dia em que para dar aqui a minha opinião for através de pedido teu, entrego-te o meu mail e password de registo na Zwame.

Não evidenciáste um facto.. Evidenciáste um ponto de vista. Ponto de vista esse fundamentado em coisa nenhuma e vindo de alguém que como uma observação dessas mostra saber zero.

O OP5 já não é dos equipamentos mais rápidos a nível de carregamento, foi tanto ultrapassado pelos modelos seguintes da Oneplus como também por outras marcas e aqui destaco principalmente a Huawei.

Daí a dizer que o carregamento do Oneplus com o "dash charge" (entretanto ja mudou de nome) é lento parece-me descabido.

E encerro aqui o assunto.
 
No fórum da Oneplus, seguindo o link já aqui postado, tens dois tópicos fixos, um para o OP5 e outro para o OP5T, com mirrors para download de todas as versões disponíveis até ao dia de hoje. Já lá está a última versão com o Pie.

Agora vamos às queixas do Pie, e como Oreo era melhor, e às perguntas de como fazer o downgrade. Isto nunca falha, em todas as versões acontece isto. [emoji23]
 
Back
Topo