OnePlus 5T versus o resto do mercado

Depois de ver este unboxing,. Skip this one. Pouco mudou em relação ao op5, ecrã está sedutor mas existem melhores opções. Próximo ano estarei atento ao que eles vão trazer de novo e ao factor preço. Existem flagship deste ano com waterprof, Bezeless, wireless charging, oled (apesar de achar o LCD melhor) câmara melhor mais baratos ou a esse preço. Próximo ano espero algo em grande por parte desta marca.


Quais são esses equipamentos mesmo? Estas a falar do Lg G6 e o Samsung S8? Até podem ter isso mas tambem tem desvantagens como por exemplo a rapidez. Isso se tiveres a falar desses dois... Alem do factor comunidade que não tem nada a ver. Para quem gostar de "brincar" com roms o OnePlus leva vantagem de longe....
 
Htc u11, razer, g6 é um excelente equipamento, Nokia 8..Porque não um pixel 1 ou xl1? Continuam todos a ser boas opções e apesar de tudo o s8+ é um excelente equipamento. Para quem gosta de brincar com ROM, de todas prefiro os htc, são fáceis de brincar, fiáveis e rápidos. No ano passado 3T justificava se pois havia "novo Soc" , este ano a conversa 5T não me entra bem, quem tem um Op5 é um desperdício trocar,até tem fingerprint frontal.
 
Htc u11, razer, g6 é um excelente equipamento, Nokia 8..Porque não um pixel 1 ou xl1? Continuam todos a ser boas opções e apesar de tudo o s8+ é um excelente equipamento. Para quem gosta de brincar com ROM, de todas prefiro os htc, são fáceis de brincar, fiáveis e rápidos. No ano passado 3T justificava se pois havia "novo Soc" , este ano a conversa 5T não me entra bem, quem tem um Op5 é um desperdício trocar,até tem fingerprint frontal.
Eu não tenho um 5 tive mas devolvi por causa do jelly.

Um Samsung para mim está fora de hipótese além das versões dual sim serem mais caras vêm cheios de software que não interessa a ninguém. Quero uma coisa muito próxima do Pure Android.

G6 e pixel tem soc antigo.

O u11 tem wireless charging?
 
Htc u11, razer, g6 é um excelente equipamento, Nokia 8..Porque não um pixel 1 ou xl1? Continuam todos a ser boas opções e apesar de tudo o s8+ é um excelente equipamento. Para quem gosta de brincar com ROM, de todas prefiro os htc, são fáceis de brincar, fiáveis e rápidos. No ano passado 3T justificava se pois havia "novo Soc" , este ano a conversa 5T não me entra bem, quem tem um Op5 é um desperdício trocar,até tem fingerprint frontal.
HTC u11 , Razer, pixel , Nokia, tem um design ultrapassado, tudo o que quem quer comprar um 5t não quer.

G6 processador do 3t

O único seria o S8 , mas não é dual sim.

Quem quer o 5t quer aquilo que os outros não tem
 
Design ultrapassado? Não. uma alternativa ao design actual, um com colunas frontais e o melhor ecrã do mercado (Igzo) e os outros dois com front fingerprint, wireless charging não tem mas tem edge sense e agora o htc u11 +, em breve o Nokia 9, fogem ao preço mas por mais 150€\100€ não valerá levar um melhor pacote? Agora para quem troca de telemóvel de ano a ano, talvez fugir para a one plus seja benéfico. E o s8 continuo a dizer, tirando aquela ROM é uma excelente alternativa. G6 é uma boa aposta apesar do soc. Portanto com isto quero dizer, não entendo a troca para o op5T pois existem melhores negócios, que em 2017 ainda tem 1080p
 
Design ultrapassado? Não. uma alternativa ao design actual, um com colunas frontais e o melhor ecrã do mercado (Igzo) e os outros dois com front fingerprint, wireless charging não tem mas tem edge sense e agora o htc u11 +, em breve o Nokia 9, fogem ao preço mas por mais 150€\100€ não valerá levar um melhor pacote? Agora para quem troca de telemóvel de ano a ano, talvez fugir para a one plus seja benéfico. E o s8 continuo a dizer, tirando aquela ROM é uma excelente alternativa. G6 é uma boa aposta apesar do soc. Portanto com isto quero dizer, não entendo a troca para o op5T pois existem melhores negócios, que em 2017 ainda tem 1080p
Alternativa não, é mesmo ultrapassado, pois se não fosse assim não teria o HTC 11+ com novo design e o pixel também .

O 11+ irá custar 900e é quase o dobro do valor .

O Razer é muito fora do convencional, eu até gostei mas não é para toda a gente .
 
É, as novidades decepcionaram um bocado. Eu prefiro o mate 10/10 Pro ou o Razer, pois o 5t deve continuar com qualidade inferior a nível de câmara e de áudio.
 
Alternativa não, é mesmo ultrapassado, pois se não fosse assim não teria o HTC 11+ com novo design e o pixel também .

O 11+ irá custar 900e é quase o dobro do valor .

O Razer é muito fora do convencional, eu até gostei mas não é para toda a gente .
Ahah 900€??essa está boa, ainda não saiu e já se encontra a 800€. O seu preço será na ordem dos 700€, a experiência diz me que não se deve comprar os telemóveis nas primeiras remessas. Portanto na altura que ideal( a meio de Dezembro) para comprar os telemóveis que saíram agora em Outubro /Novembro , os preços serão diferentes. Perante a falta de novidades deste 5t é de pensar se realmente não vale a pena saltar este modelo. Para não falar que o s9 este ano vai sair mais cedo - > factor importantíssimo nos preços!
 
Ahah 900€??essa está boa, ainda não saiu e já se encontra a 800€. O seu preço será na ordem dos 700€, a experiência diz me que não se deve comprar os telemóveis nas primeiras remessas. Portanto na altura que ideal( a meio de Dezembro) para comprar os telemóveis que saíram agora em Outubro /Novembro , os preços serão diferentes. Perante a falta de novidades deste 5t é de pensar se realmente não vale a pena saltar este modelo. Para não falar que o s9 este ano vai sair mais cedo - > factor importantíssimo nos preços!

Ya 900$ erro meu, deve andar pelos 850 mas mesmo que fique a 800 tens de por mais 200 a 250e em cima . É muita diferença entre eles. E não tenho de esperar meses para que baixe .

O s9 deve sair em março e mais uma vez o preço estará muito lá para cima.
 
A minha pergunta é quanto custa o mate 10.

O 5t está mais caro sim, mas a diferença para o restantes telemóveis ainda é muita .

Eu gostava de comprar o 5t, mas vou passar porque o 3t ainda é muito bom para o despachar.

E é isso que me faz pensar no futuro trocar por outro oneplus, o feedback que tive deste
 
Htc u11, razer, g6 é um excelente equipamento, Nokia 8..Porque não um pixel 1 ou xl1? Continuam todos a ser boas opções e apesar de tudo o s8+ é um excelente equipamento. Para quem gosta de brincar com ROM, de todas prefiro os htc, são fáceis de brincar, fiáveis e rápidos. No ano passado 3T justificava se pois havia "novo Soc" , este ano a conversa 5T não me entra bem, quem tem um Op5 é um desperdício trocar,até tem fingerprint frontal.

Muitos desses que mencionas são mais caros e não tem nada por ir alem em relação ao OnePlus. Na minha opinião estar a comparar equipamentos que custam mais 150€/200€ que este não tem lógica.... E desses que falas só o unico que está na mesma faixa de preços é o S8 que é um grande equipamento. Lg G6 só tem vantagem na camera. Procesador é inferior e memoria ram idem... Uns são melhores numas coisas e outros piores por isso a tua referencia a esses equipamentos é completamente inválida e sem nexo mas prontos. Para quem já tem o OnePlus 5 sim concordo que não vale a pena,agora para quem tem um tlm já duma geração anterior as melhores opções que existem pelo mesmo valor é o OnePlus 5T ou o Samsung S8.
 
Um telemóvel que tem queixas a nível de qualidade de chamadas, qualidade de som ou o ecrã medíocre que tem .. não faz sentido comparar a um verdadeiro flashgip como é o HTC 11, S8, Sony XZ ou V30, é enganarem-se ou tentar enganar os outros. (Apesar do preço assim convidar)
Faz lembrar a do copo meio cheio ou meio vazio, este telemóvel é caro face aos verdadeiros concorrentes (Mi6, Oppo, etc) mas preferem olhar na perspectiva que é barato em relação aos verdadeiros flashgips.
 
Um telemóvel que tem queixas a nível de qualidade de chamadas, qualidade de som ou o ecrã medíocre que tem .. não faz sentido comparar a um verdadeiro flashgip como é o HTC 11, S8, Sony XZ ou V30, é enganarem-se ou tentar enganar os outros. (Apesar do preço assim convidar)
Faz lembrar a do copo meio cheio ou meio vazio, este telemóvel é caro face aos verdadeiros concorrentes (Mi6, Oppo, etc) mas preferem olhar na perspectiva que é barato em relação aos verdadeiros flashgips.
Mas quem tá interessado no 5t não quer comparar se a esses. Porque simplesmente tem preços acima.
O único que pronuncias te que se pode comparar é o S8 , os restantes ou estão acima do preço ou tem um design do ano passado.

Qualidade de chamadas pelo menos no 3t é bastante boa.. o ecrã não é medíocre, é um óptimo fhd. A qualidade de gravações de sim em vídeo essa sim é medíocre. Mas vivo bem com isso e mais 200e no bolso
 
Este é uma solução para quem não quer ultrapassar os 500€,mas nunca será um rival dos flagships, o que eu queria mesmo é que eles ajustassem aos flagships e assumissem que são uma concorrência pelo o preço e não andarem na casa dos 500/550€. Eles deviam ter feito como no ano passado, 380/450 € seria justo. Lançaram este 5t para não baixar o preço, poucas novidades.. E isso é enganar os fãs. Enfim, só não me venham dizer que está ao nível dos flagships. O que queria mesmo é que não aumentassem o preços do ano passado. Hoje já se encontram melhores opções pelo o preço
 
Não se chateiem.
Daqui a 5 meses o 5T já vai ser obsoleto.
Este T não é alternativa ao 5.
Quem tem o 5 não perde nada, quem não tem é uma boa aposta caso o preço seja o mesmo mas têm de ter consciência que é um Smartphone para 5 meses.
 
Este é uma solução para quem não quer ultrapassar os 500€,mas nunca será um rival dos flagships, o que eu queria mesmo é que eles ajustassem aos flagships e assumissem que são uma concorrência pelo o preço e não andarem na casa dos 500/550€. Eles deviam ter feito como no ano passado, 380/450 € seria justo. Lançaram este 5t para não baixar o preço, poucas novidades.. E isso é enganar os fãs. Enfim, só não me venham dizer que está ao nível dos flagships. O que queria mesmo é que não aumentassem o preços do ano passado. Hoje já se encontram melhores opções pelo o preço
Symy continuas a dizer o mesmo mas ainda não concretizaste.

Que opções há melhores e ao mesmo preço?
 
Back
Topo