OnePlus 5T versus o resto do mercado

A oneplus é a melhor em termos de preço qualidade , é nisso que eles tem mercado.
Por mais que queiram comparar com outros telemóveis, a diferença ainda é muito grande em termos de valores .
 
Este é uma solução para quem não quer ultrapassar os 500€,mas nunca será um rival dos flagships, o que eu queria mesmo é que eles ajustassem aos flagships e assumissem que são uma concorrência pelo o preço e não andarem na casa dos 500/550€. Eles deviam ter feito como no ano passado, 380/450 € seria justo. Lançaram este 5t para não baixar o preço, poucas novidades.. E isso é enganar os fãs. Enfim, só não me venham dizer que está ao nível dos flagships. O que queria mesmo é que não aumentassem o preços do ano passado. Hoje já se encontram melhores opções pelo o preço
Já usaste um op5? Tenho um op5 e um s8, ambos tem vantagens e desvantagens, no geral não consigo escolher "o melhor"! A única coisa que me faz ficar com o s8 em vez do op5 é o tamanho.
 
Outra vez conversa da treta. Lá por um ecrã não ser OLED não quer dizer que é mau... Já estive em chamada com vários donos de OP5 e até já experimentei fazer chamada e estava tudo ok. Vocês pegam com cada coisa...

Para quem quer fazer um upgrade de 500-600eur ao telemovel e ter um equipamento que realmente se aproxima de um flagship 1000Eur para mim este é a verdadeira alternativa (caso não tenham já o OP5).

@patalao não entendi essa do telemovel durar 5 meses. Um telemóvel com este hardware demora no minimo 3 anos a tornar-se obsoleto, principalmente por causa da ram. Claro que cada um faz refresh ao seu telemovel conforme quer.
 
5 meses de mercado e acabou a sua produção.
É nisso que me refiro.
Supostamente se deixou de ser produzido passa a ser obsoleto.
Agora cada um interpreta como quiser.
Isso não faz com que ele deixe ser um bom smartphone na mesma.
 
@patalao Dizes que é telemóvel para 5 meses e que se torna obsoleto quando sai um novo. Pela vossa ordem de ideias, quem tem um S8 tem de comprar um S9 passado 10/11 meses senão também está completamente ultrapassado, nem vale a pena usar, completo lixo.

Bem, se realmente não têm integridade para pensar 2 vezes ao comprar um Flagship todos os 10 meses de 800€ é com vocês, o dinheiro é vosso, cada um faz o que quer. Mas isso não torna os produtos de todo "obsoletos".
 
A questão é que enquanto outras marcas continuam a fabricar e a vender os seus smartphones a OnePlus pára completamente a sua produção e venda.
Daqui a 1 ano ou mais continuas a ver os outros a ser vendidos.
Aqui não há ordens de ideias, é a realidade.
Como disse, isso não faz com que o smartphone que deixa de ser comercializado deixe de ser um bom aparelho.
 
Mas isso é bom para quem vende. Porque neste momento no meu caso, a marca de vendesse o 3t ia baixar o valor dele. Assim não há um preço tabelado novo, posso vender mais caro um bocado.
 
Symy continuas a dizer o mesmo mas ainda não concretizaste.

Que opções há melhores e ao mesmo preço?
@patalao Dizes que é telemóvel para 5 meses e que se torna obsoleto quando sai um novo. Pela vossa ordem de ideias, quem tem um S8 tem de comprar um S9 passado 10/11 meses senão também está completamente ultrapassado, nem vale a pena usar, completo lixo.

Bem, se realmente não têm integridade para pensar 2 vezes ao comprar um Flagship todos os 10 meses de 800€ é com vocês, o dinheiro é vosso, cada um faz o que quer. Mas isso não torna os produtos de todo "obsoletos".
É por esse motivo que acho que se é para ter um telemóvel mais de 2/3anos tem de ser um flagship. Eles são completos cada um à sua maneira.

[

Já apresentei alternativas, sendo o htc u11 o mais completo e está em promoção na ***** da Alemanha, se não me engano 470€, e é mais completo, e volto a dizer já boas formas de fazer root ao S8.
 
É por esse motivo que acho que se é para ter um telemóvel mais de 2/3anos tem de ser um flagship. Eles são completos cada um à sua maneira.

[

Já apresentei alternativas, sendo o htc u11 o mais completo e está em promoção na ***** da Alemanha, se não me engano 470€, e é mais completo, e volto a dizer já boas formas de fazer root ao S8.
U11 dual sim a esse preço?
 
Os olhos também comem, e nos passamos o dia a olhar para o telemóvel. Eu sempre pus de parte os HTC por isso mesmo, bezels são sempre maiores que os outros.
 
@symy Eu acho o HTC U11 um excelente telemóvel, apesar de ainda ter aquela parte em baixo, que até se calhar me dá mais jeito pela fingerprint frontal. Se se arranjar a 500€ ou perto disso era algo que considerava muito, mas pelo que vejo está parado...
 
Slot híbrido, fica atento. Já fui informado sobre a limpeza de stock

[emoji6]
Vou ver essa opção. Embora me pareça que para quem troca de telefone de 4 em 4 anos ao nível de longevidade e suporte pela comunidade o one plus seja uma aposta mais segura.
Mas se tiver wireless charging isso pode ser diferenciador.
 
Porque provavelmente não querem levar com o cancro do software da Huawei.
Hardware, sim, bastante bom.
Tenho um p10 plus, que me foi oferecido pela Huawei, após avaria no Nexus 6p.

Já desde o Nexus 4 que apenas mexia em Nexus.

Ao princípio custa, mas hoje reconheço que fui bem servido!

Já tens praticamente launchers para ficares como se fosse stock.. não te livras nas configurações..

Seja como for fiquei com um canhão muito pouco reconhecido!

Estou contente com o telemóvel.
 
Tenho um p10 plus, que me foi oferecido pela Huawei, após avaria no Nexus 6p.

Já desde o Nexus 4 que apenas mexia em Nexus.

Ao princípio custa, mas hoje reconheço que fui bem servido!

Já tens praticamente launchers para ficares como se fosse stock.. não te livras nas configurações..

Seja como for fiquei com um canhão muito pouco reconhecido!

Estou contente com o telemóvel.



Pois eu estou demasiado habituado a Stock.
E tenho algumas, más experiências com emiui (?)

Mas os p10 são bem bonitos.
E tem uma boa implementação de dual cams.
 
Back
Topo