OnePlus 5T versus o resto do mercado

aziado porque?

isto nem é sem bordas...

é apenas uma forma de fazer os paladinos trocarem de telemovel novamente
Falo por mim, e "aziado" é só uma força de expressão, dar 500 paus pelo OP5 com aquelas bordas tão "2015" e passados 4 meses vir este 5T pelo mesmo preço...

@galinha69 eu tenho o 3 e não senti nada disso quando saiu o 3T. E como disse, continuo bastante satisfeito com o 3! ;)

Cumps.
 
o 5T continua a ter bordas... nao é o s8 nem o mi mix.

diminuiram as bordas é vdd, mas continua com queixo e testa... é um upgrade, mas alguem trocar o 5 pelo 5T por isso, qd daqui a uns meses volta a sair novo equipamento e aí sim, já com um verdadeiro upgrade :lol:
 
Sinceramente não desgosto do aspecto 18:9 "com bordas" do 5T.
Mas claro, o Mi Mix e o S8 são modelos de referência no que toca a design! ;)

Pior mesmo foi o lançamento do iPhone 8, mantendo o design que vem desde 0 6 (2014). E mesmo apesar das fracas vendas, houve muita gente a comprá-lo.

E é isso... viva o consumismo! :D
 
Não entendo esta azia toda, é muito simples: Quem tem o OP 5, já está mais que visto que não compensa fazer o upgrade para o OP 5T, se gosta mesmo da OP deverá esperar pelo próximo. Quem não tem um OP 5 e anda(va) interessado em adquirir um, adquirirá o OP 5T porque em principio será ao mesmo preço e tem algumas melhorias face ao OP 5.

Tão simples como isso. Não criem confusões onde não as há. Provavelmente se a OP não lançasse este equipamento com este novo ecrã nesta altura, queixavam-se que a OP estava a ficar para trás por causa de ter ainda um ecrã "tão 2015"...
 
@maggot012 lol, a azia não é minha, espero que tenhas percebido isso!

Quem tem o OP5 só troca pelo 5T se for parvo (passo a expressão e sem querer ofender ninguém em particular!) ou não tiver mais nada onde gastar dinheiro.


Cumps.
 
A apresentação foi ridícula. Enfim.. Apresentação de um ecrã novo, que já sabíamos como era depois de ver o Oppo 11!! Todos já descobrimos o truque desta empresa, já sabemos como funciona a estratégia. Aguardamos o Oppo e já sabemos como será o one plus. Fomos enganados durante muito tempo com esta estratégia sempre à espera que funcionassem de forma independente.. Mentira. A estratégia até podia passar se o preço continuasse por volta dos 350€. Agora 500€?! Sorry mas é o tipo de empresa e estratégia que me fazem sentir enganado. A sorte é que acordei para a vida no OP2! Com isto quero terminar e dizer. Bom terminal mesmo.. Mas amigos há flagships deste ano de marcas conceituadas ao mesmo preço e melhores.
 
A apresentação foi ridícula. Enfim.. Apresentação de um ecrã novo, que já sabíamos como era depois de ver o Oppo 11!! Todos já descobrimos o truque desta empresa, já sabemos como funciona a estratégia. Aguardamos o Oppo e já sabemos como será o one plus. Fomos enganados durante muito tempo com esta estratégia sempre à espera que funcionassem de forma independente.. Mentira. A estratégia até podia passar se o preço continuasse por volta dos 350€. Agora 500€?! Sorry mas é o tipo de empresa e estratégia que me fazem sentir enganado. A sorte é que acordei para a vida no OP2! Com isto quero terminar e dizer. Bom terminal mesmo.. Mas amigos há flagships deste ano de marcas conceituadas ao mesmo preço e melhores.
ao mesmo preço e melhores, podes dar exemplo s.f.f? ando a ver que telemovel comprar
 
ao mesmo preço e melhores, podes dar exemplo s.f.f? ando a ver que telemovel comprar
ao mesmo preço, +/-, tens o nubia z17s. mais bonito, 8gb ram, SD835, 5.7. vai ser vendido na europa pela Archos. procura na amazon por archos diamond omega. 499 o 8/128

eu estou a decidir entre esse o razer phone, que custa ligeiramente mais. estou a espera que saia nas amazons europeias pra me decidir.
 
A apresentação foi ridícula. Enfim.. Apresentação de um ecrã novo, que já sabíamos como era depois de ver o Oppo 11!! Todos já descobrimos o truque desta empresa, já sabemos como funciona a estratégia. Aguardamos o Oppo e já sabemos como será o one plus. Fomos enganados durante muito tempo com esta estratégia sempre à espera que funcionassem de forma independente.. Mentira. A estratégia até podia passar se o preço continuasse por volta dos 350€. Agora 500€?! Sorry mas é o tipo de empresa e estratégia que me fazem sentir enganado. A sorte é que acordei para a vida no OP2! Com isto quero terminar e dizer. Bom terminal mesmo.. Mas amigos há flagships deste ano de marcas conceituadas ao mesmo preço e melhores.
Não vejo o que a oneplus fez aqui muito diferente do que a HTC fez com o u11/u11+, mas o u11+ é que é muito bom e está altamente...

Os oneplus não tem nada a ver com os OPPO, nem em performance, nem em software, nem features, nada. Quem diz que os oneplus são feitos nos moldes dos OPPO (como já li várias vezes) não percebe nada do que está a falar. Tem um design exterior parecido e partilham alguns componentes (tal como a Audi e a skoda por exemplo), mas não são, de todo, produtos equivalentes.

Há umas semanas diziam que o 5T ia custar mais de 600, era um abuso e estao sempre a aumentar os preços e isto e aquilo, agora, vem tudo o que já se sabia, ao mesmo preço e continuam a reclamar... Enfim.

Acabo este meu post a dizer que troquei um op5 por um s8. Não tenho qualquer fanboyismo a esta marca, apenas acho que continua a ter o seu espaço no mercado e este 5T é um bom negócio na minha opinião. (Eu até devia de estar chateado, com este a sair ao mesmo preço, vai ser mais difícil vender o meu op5 "bem vendido").
 
Hoje em dia temos telemóveis ao preço de alguns carros usados, mas ninguém acha estranho....
Veja se o iPhone x...
O estado tem de começar a cobrar impostos e exigir licença para usar um telemóvel
 
O núbia só o software, não conseguia viver com aquilo 5 minutos.
É tipo o EMUI da Huawei.
Há quem goste e quem não goste.
É só meter o Pixel launcher e fica com stock feeling.

Não vejo o que a oneplus fez aqui muito diferente do que a HTC fez com o u11/u11+, mas o u11+ é que é muito bom e está altamente...

Os oneplus não tem nada a ver com os OPPO, nem em performance, nem em software, nem features, nada. Quem diz que os oneplus são feitos nos moldes dos OPPO (como já li várias vezes) não percebe nada do que está a falar. Tem um design exterior parecido e partilham alguns componentes (tal como a Audi e a skoda por exemplo), mas não são, de todo, produtos equivalentes.

Há umas semanas diziam que o 5T ia custar mais de 600, era um abuso e estao sempre a aumentar os preços e isto e aquilo, agora, vem tudo o que já se sabia, ao mesmo preço e continuam a reclamar... Enfim.

Acabo este meu post a dizer que troquei um op5 por um s8. Não tenho qualquer fanboyismo a esta marca, apenas acho que continua a ter o seu espaço no mercado e este 5T é um bom negócio na minha opinião. (Eu até devia de estar chateado, com este a sair ao mesmo preço, vai ser mais difícil vender o meu op5 "bem vendido").

Trabalhas em moldes e plásticos?
Se sim sabes perfeitamente que um simples molde da para tirar a mesma peça com formatos diferentes.
Se não, não digas coisas que não sabes.
Penso que o pessoal é até eu achavam que ia haver aumento de preço tal como aconteceu anteriormente.
Se calhar eles(OnePlus) "ouviram" as críticas e decidiram manter os preços para tentar chamar a atenção.
Em relação ao U11 vs u 11+ as diferenças estão no ecrã maior e com mais resolução, Bluetooth passou para 5.0,maior bateria, mais cores disponíveis e um software mais aprimorado.
Falta saber se melhoraram à qualidade da camera.

Eu tenho o OP3 mas não é por isso que fecho os olhos ao que está empresa tem vindo a fazer.
Estão no direito deles de vender o que bem entenderem e ao preço que quiserem,mas isso não faz com que sejam os melhores pelo preço.
Neste momento e como um "complete package" há outras soluções no mercado melhores pelo mesmo preço ou por pouco mais.
 
É tipo o EMUI da Huawei.
Há quem goste e quem não goste.
É só meter o Pixel launcher e fica com stock feeling.



Trabalhas em moldes e plásticos?
Se sim sabes perfeitamente que um simples molde da para tirar a mesma peça com formatos diferentes.
Se não, não digas coisas que não sabes.
Penso que o pessoal é até eu achavam que ia haver aumento de preço tal como aconteceu anteriormente.
Se calhar eles(OnePlus) "ouviram" as críticas e decidiram manter os preços para tentar chamar a atenção.
Em relação ao U11 vs u 11+ as diferenças estão no ecrã maior e com mais resolução, Bluetooth passou para 5.0,maior bateria, mais cores disponíveis e um software mais aprimorado.
Falta saber se melhoraram à qualidade da camera.

Eu tenho o OP3 mas não é por isso que fecho os olhos ao que está empresa tem vindo a fazer.
Estão no direito deles de vender o que bem entenderem e ao preço que quiserem,mas isso não faz com que sejam os melhores pelo preço.
Neste momento e como um "complete package" há outras soluções no mercado melhores pelo mesmo preço ou por pouco mais.
Ia responder a ele, mas escreveste tudo. E sim partilham cerca de 60% dos componentes e soc é diferente. Quanto ao software, deve ser muito difícil mudar de ROM. Enfim, quanto ao htc u11 plus, a htc adquiriu os componentes para o pixel xl 2, pois era o que estava combinado.. Quando a Google decidiu mudar o fabricante do terminal eles tiverem que decidir em escoar os componentes, foi exactamente o aconteceu, portanto é um motivo muito diferente. Para não falar que este também é o substituto do u ultra e em Dezembro sai o substituto do midrange com o mesmo rácio de ecrã. Portanto não é comparável.
 
O problema está no restante software, updates , e o mais importante garantia .

Não percebi o que moldes de plástico tem a ver com um telemóvel de metal e vidro.

Em relação ao update do u11+ , o 5t também trás um novo ecrã, melhor software câmara e face unlock por exemplo. E isto pelo mesmo preço
 
Última edição:
Back
Topo