OnePlus 5T

Para mim, no pacote global, este continua a ser a melhor opção de todos. ultra rápido, sem bugs, carrega super rápido, a bateria é boa.... peca um pouco na camara mas a mim não me aquece nem arrefece portanto.... Na altura estava entre este e o s8, e não estou nada arrependido da decisão que tomei
 
Para mim, no pacote global, este continua a ser a melhor opção de todos. ultra rápido, sem bugs, carrega super rápido, a bateria é boa.... peca um pouco na camara mas a mim não me aquece nem arrefece portanto.... Na altura estava entre este e o s8, e não estou nada arrependido da decisão que tomei
Exato, mas é chato quando a mulher que tem um Xiaomi MIA1 nos pede para tirar uma foto á nossa filha pois o OP5T é melhor e depois diz... Deixa lá isso tira com o meu!
Isto já me aconteceu, quando tentava tirar uma foto á boca da minha filha para enviar para a pediatra e a câmara não estava a facilitar.

Tenho uma foto da minha filha com pouco mais de 1 mês de vida com sapinhos na boca, tirada com o meu EX Samsung S4 com um nível de detalhe e nitidez que encosta este a um canto, mas em tudo o resto este bate-o aos pontos.

Pena.
 
Exato, mas é chato quando a mulher que tem um Xiaomi MIA1 nos pede para tirar uma foto á nossa filha pois o OP5T é melhor e depois diz... Deixa lá isso tira com o meu!
Isto já me aconteceu, quando tentava tirar uma foto á boca da minha filha para enviar para a pediatra e a câmara não estava a facilitar.

Tenho uma foto da minha filha com pouco mais de 1 mês de vida com sapinhos na boca, tirada com o meu EX Samsung S4 com um nível de detalhe e nitidez que encosta este a um canto, mas em tudo o resto este bate-o aos pontos.

Pena.
Xiaomi mi A1 melhor? Manda o teu 5T pa garantia algo não está bem....
 
Acabei de tirar esta foto, olhem bem para este nojo de fotografia...

Esta foi a segunda tentativa, melhor que a primeira de um point and shoot e a suster a respiração para evitar mexer.

7LFn7o.jpg
 
O estranho é que no momento antes da foto ser tirada, a imagem que aparece no ecrã tem uma nitidez e definição brutal, mas quando clicamos para tirar a foto e vamos vê-la, em vez de manter aquele bom aspecto, não, piora imenso e ganha artefactos, desfocagem, grão que não tinha, por isso não é um problema de sensor ou das lentes, mas sim do Post Processing.
 
Ninguém consegue, com telemóvel nenhum. Essa opção está desactivada pela administração.

Existe um tópico do tapatalk neste fórum onde isso é falado página sim página não.
 
Eu tenho um OP5T e tb acho que a câmara é mediocre.
Vim de um S7, por obrigação para este, e posso dizer que pode ser pior em performance, mas a câmara dá 20 a 0.

Eu que gostava de tirar fotografias com o meu S7, perdi a pica completamente de tirar com o OP5T.
 
Para quem usa os gestos, há alguma alternativa ao double tap no home para desligar o ecrã? Gostei dos gestos, mas habituei-me a desligar o ecrã desta maneira...
 
Exato, mas é chato quando a mulher que tem um Xiaomi MIA1 nos pede para tirar uma foto á nossa filha pois o OP5T é melhor e depois diz... Deixa lá isso tira com o meu!
Isto já me aconteceu, quando tentava tirar uma foto á boca da minha filha para enviar para a pediatra e a câmara não estava a facilitar.

Tenho uma foto da minha filha com pouco mais de 1 mês de vida com sapinhos na boca, tirada com o meu EX Samsung S4 com um nível de detalhe e nitidez que encosta este a um canto, mas em tudo o resto este bate-o aos pontos.

Pena.
O S4 é que era grande máquina pá :P. Por acaso à uns meses disse a mesma coisa no tópico do honor 8 e estava difícil alguém acreditar no que eu dizia. Felizmente houve lá mais um ou dois users que também tinham tido o S4 como anterior telemóvel e confirmaram o que eu estava a dizer :msmiley1:.
 
Back
Topo