OnePlus 5T

O meu OP5t esta noite morreu. Durante a noite acendeu, nem vi o que era e virei-o para baixo. Esta manhã estava desligado. Quando liguei ficou no ecrã de início, depois o led de notificação ficou azul e desligou. Agora não liga, não carrega, ligado ao computador não reconhece, entregou a alma ao criador. Vi uns tutoriais no forum da oneplus para deixar descarregar completamente e outro para fazer cargas mais completas. Entretanto vou começar a preparar o pedido de assistência.
 
O meu OP5t esta noite morreu. Durante a noite acendeu, nem vi o que era e virei-o para baixo. Esta manhã estava desligado. Quando liguei ficou no ecrã de início, depois o led de notificação ficou azul e desligou. Agora não liga, não carrega, ligado ao computador não reconhece, entregou a alma ao criador. Vi uns tutoriais no forum da oneplus para deixar descarregar completamente e outro para fazer cargas mais completas. Entretanto vou começar a preparar o pedido de assistência.
O mais correto é pedir a assistência!

Espero que tudo corra bem.
 
Desde de manhã que me apareceu, ao lado do ícone do wifi, um ícone de um telemóvel. Alguém sabe o que é? Pensei que fosse um dos ícones que aparece quando pomos o telefone em silêncio mas não é.

Edit: É o ícone da rotação automática do ecrã. Por algum motivo devo ter desligado sem querer e lá apareceu o ícone.
 
O mais correto é pedir a assistência!

Espero que tudo corra bem.

Já pedi na passada 6ª feira. Durante o fim de semana fizeram agendamento para hoje um acesso remoto para verificar se dava para resolver conectando ao computador. Não deu. Então vão enviar transportadora para fazer levantamento.
 
Já pedi na passada 6ª feira. Durante o fim de semana fizeram agendamento para hoje um acesso remoto para verificar se dava para resolver conectando ao computador. Não deu. Então vão enviar transportadora para fazer levantamento.
Daqui a nada já tens o telemóvel a 100%! [emoji4]
 
Alguém com a última beta pode confirmar uma coisa?
Agora que temos o histórico da bateria a funcionar ele mostra-me que desliga o wi-fi durante a noite apesar de ele estar sempre ligado, algo que nunca aconteceu nem era suposto acontecer ou estarei errado?
No gráfico abaixo ele indica que durante a maior parte do tempo o Wi-Fi esteve desligado mas tal não corresponde à verdade.

Screenshot_20180815-110430.jpg



Será por ter esta opção activada?

Screenshot_20180815-110911.jpg


E ao desligar o wi-fi será que desliga os dados também?
Porque eu em casa Ligo o Wi-Fi para poupar os dados.
 
Última edição:
Sim desliga. E exactamente por essa opção.

Já tinha reparado que às vezes quando acordo o telemóvel, depois de muito tempo inactivo. Não está ligado ao WiFi. Passado uns segundos lá se liga.

Mas também tenho essas opções activas!
 
Sim desliga. E exactamente por essa opção.

Já tinha reparado que às vezes quando acordo o telemóvel, depois de muito tempo inactivo. Não está ligado ao WiFi. Passado uns segundos lá se liga.

Mas também tenho essas opções activas!
Desde que ele não utilize os dados quando tiver o wi-fi em standby.
Acho é que o wi-fi acaba por estar muito tempo desligado, não liga de tempos a tempos para verificar notificações perdidas.
Isto assim obriga a ligar o ecrã sempre que estiver a algum tempo sem o fazer para não perder alguma notificação importante.
Eu tenho por hábito olhar apenas para o led de notificações e se o mesmo não tiver ligado não ligo o ecrã pois iria tirar desnecessáriamente do standby.
Assim vai obrigar a estar constantemente a ligar o ecrã para poder receber notificações.
Se calhar vou desligar essa opção.
 
Desde que ele não utilize os dados quando tiver o wi-fi em standby.
Acho é que o wi-fi acaba por estar muito tempo desligado, não liga de tempos a tempos para verificar notificações perdidas.
Isto assim obriga a ligar o ecrã sempre que estiver a algum tempo sem o fazer para não perder alguma notificação importante.
Eu tenho por hábito olhar apenas para o led de notificações e se o mesmo não tiver ligado não ligo o ecrã pois iria tirar desnecessáriamente do standby.
Assim vai obrigar a estar constantemente a ligar o ecrã para poder receber notificações.
Se calhar vou desligar essa opção.
Quando estás a dormir ? LOL
A opção serve exactamente para quando estás a dormir desligar o Wifi por não precisares. Eu por exemplo é exactamente aquilo que preciso. Enquanto durmo não preciso receber notificações. Assim que acordo e ligo o ecrã recebe tudo o que tem de pendente. Mas também não considero que o Wifi gaste muito durante a noite.
 
Quando estás a dormir ? LOL
A opção serve exactamente para quando estás a dormir desligar o Wifi por não precisares. Eu por exemplo é exactamente aquilo que preciso. Enquanto durmo não preciso receber notificações. Assim que acordo e ligo o ecrã recebe tudo o que tem de pendente. Mas também não considero que o Wifi gaste muito durante a noite.

Acho que o stormtrooper assumiu que era quando o telefone está a dormir :D

A mim aconteceu-me isso a primeira vez que vi essa opção, depois é que percebi que só me acontece mesmo durante a noite. Muito útil o feature IMO.
 
Acho que o stormtrooper assumiu que era quando o telefone está a dormir :D

A mim aconteceu-me isso a primeira vez que vi essa opção, depois é que percebi que só me acontece mesmo durante a noite. Muito útil o feature IMO.
Pois, se virmos nesse sentido já compreendo.

O meu seguiu hoje pela DHL para reparação. Depois quando receber coloco aqui o feedback.
 
Back
Topo