OnePlus 5T

Faz-me confusão não ter notificações led para o Tapatalk e para o OLX.
Existe alguma app que dê para configurar á parte estas duas apps com as notificações led que queremos e as outras ficar com as configurações que já tinha?
 
Aqui funciona, tens de adicionar as outras apps. A partir do momento que instalas esse programa, todas as notificações LED são geridas por ele.
 
E funciona bem o desbloqueio por reconhecimento facial? Só testei essa funcionalidade com o Samsung S8. Já agora trocariam um Xiaomi Mi Mix 2 pelo OnePlus 5T?
 
Mesmo a nivel de construção do equipamento? Acho o Mi Mix 2 tão sólido. Propuseram-me a troca do Mi Mix 2 pelo OP 5T, versão lava red, com 8 Rom e 128 de Ram, mas estou mesmo indecisa :(
 
Eu sou um enorme fã da Xiaomi, mas acho que não trocava o meu OnePlus 5T por esse. Acho que o 5T é equivalente/ligeiramente melhor em tudo, exceto talvez levemente no design. Por exemplo, o ecrã é AMOLED no OnePlus, e apenas IPS no Xiaomi.
 
A favor do 5T certo ?
Isso depende muito...
Há quem prefira o Miui ao android puro "ou quase puro", e há o inverso, há quem prefira os ecrãs LCD IPS e há quem prefira os Amoled, cada uma destas características tem as suas qualidades e os seus defeitos, não acho que haja um que sobresaia, depende dos gostos.
Ambos são boas máquinas.
 
Back
Topo