OnePlus 5T

Isso depende muito...
Há quem prefira o Miui ao android puro "ou quase puro", e há o inverso, há quem prefira os ecrãs LCD IPS e há quem prefira os Amoled, cada uma destas características tem as suas qualidades e os seus defeitos, não acho que haja um que sobresaia, depende dos gostos.
Ambos são boas máquinas.

Percebo, mas a nível de updates de software a Oneplus costuma ser melhor que a Xiaomi não ?
 
Percebo, mas a nível de updates de software a Oneplus costuma ser melhor que a Xiaomi não ?
Acho que até é ao contrário.
O termo updates funciona de maneira diferente na Xiaomi.
O que costuma acontecer é que a Xiaomi independentemente da versão do Android faz updates á sua MIUI, e tem se visto a Xiaomi fazer updates a equipamentos mais antigos.
Acho que eles disponibilizam updates enquanto o equipamento "aguentar" desde que não afecte a performance, e atenção, que a Xiaomi tem uma infinidade de equipamentos para o fazer, e o faz sem olhar se são topos de gama, média gama, ou mesmo gama baixa, havendo prioridades na velocidade da disponibilidade como é claro.
A OnePlus também é das melhores no que diz respeito a updates que de momento penso que sejam durante 3 anos, 2 de versão de android + um de updates segurança.
 
Cada vez mais indecisa :)
É uma questão de gostos, eu prefiro o Android quase puro da Oneplus que na minha opinião é do melhor que se faz por aí e no meu ponto de vista está uns pontos acima do android puro.
É nos pormenores que está a diferença!
O que a OP acrescenta no android é o que efectivamente faz falta ao android puro.
É uma excelente user interface!
Ficarás bem servida com o OP5T.
 
Obrigada a todos pela ajuda, umas das minhas duvidas seria mesmo a nível do Android, estou habituada a usar com a MIUI e gosto bastante.

Eu já pude colocar lado a lado um e o outro! E sinceramente (o que é sempre muito subjetivo) , o OP acaba por ser superior. A nível de performance, bateria e câmara. Mas lá está. Estou a falar de apenas um feedback que retirei a olho. Mas se a MIUI a atrai mais então o melhor é manter .pois como já foi dito, os launchers é que são diferentes. Já eu gosto muito mais do OP (gostos :D)
 
Boas malta...

Que configuração usam na calibração do ecrã?
Eu tenho em modo padrão... Será que é o melhor? Não consigo verificar grandes diferenças.


Obrigado.
 
Pela primeira vez vi o meu OP5T a indicar 4G+, que significa?

Screenshot_20181015-091528.jpg
 
http://exameinformatica.sapo.pt/not...r-de-esperar-para-ter-450-Mbps-nos-telemoveis

Mas antes da nova geração, há ainda um salto intermédio: a 4G+, uma versão avançada da quarta geração de telemóveis (4G) também conhecida por LTE Advanced, que tem como atrativo uma largura de banda que pode chegar a 1Gbps, mas que deverá entrar no mercado com 450 Mbps.

Na teoria, permite chegar a velocidades de 1Gbps.

No caso da MEO, anunciam velocidade até 400Mbps de download.
 
É apenas no dia 30 Novembro que ele é apresentado.
O OP5T saiu com o Android 7 quando deveria ter saído com o 8.
A beta do Android 8 saiu primeiro para os OP3/3T, dessa vez ficamos a dançar com a mais feia, entretanto o OP6 já teve a beta do 9 e de momento já conta com a estável, e o OP6T vai já sair com a 9, e nós, mais uma vez ficamos a dançar com a mais feia.
O que me chateia mais são 2 betas para encher chouriços, basicamente uma mão cheia de nada.
Quando temos uma câmara a precisar de uma boa actualização desde que o telemóvel saiu.


https://www.gizmochina.com/2018/10/15/android-pie-oneplus-5-3-delayed/

P.s.A beta 18 já saiu, 60MB de update, ou seja, uma mão cheia de nada!
 
Última edição:
Back
Topo