OnePlus 5T

"Lau reafirmou que o Pie também chegará para os OnePlus 3, 3T, 5 e 5T, apesar do atraso anunciado. Era para esses modelos receberem o novo sistema até o final de 2018, mas é possível que isso somente aconteça no início de 2019."

Essa notícia já é conhecida mas a conclusão é apenas uma opinião de quem escreveu o texto.

Acredito que isto tudo é uma questão de marketing, para ver se consegue que alguns quantos dêem o salto para o 6T.
Entretanto deve sair a primeira beta.
 
Tal como foi dito onde? O único post teu sobre o assunto prova que só leste o título e que quiseste passar um atestado de burrice a quem postou aqui a notícia. Para a próxima lê a notícia, é o mínimo.
 
Tal como foi dito onde? O único post teu sobre o assunto prova que só leste o título e que quiseste passar um atestado de burrice a quem postou aqui a notícia. Para a próxima lê a notícia, é o mínimo.
Burrice? Deves ser bi-dente...

Chill pa... só nao vi nada de conclusivo mais nada.
 
A próxima beta sairá, supostamente antes de ser apresentado o OP6T, o que torna, no meu ponto de vista, e espero estar enganado, pouco provável que nos traga o Android P.
No fórum oficial da marca o tópico do penúltimo e do último update beta é um muro de lamentações e indignação pela falta do update para o Android O e no mínimo pela conteúdo vazio das últimas beta.
Prefiro esperar um pouco mais e ter algo mais estável do que ter uma rom instável no meu daily driver, mas não acredito nessa desculpa para que a mesma ainda não tenha sido disponibilizada como open beta.
E o grande motivo chama-se OP6T.

Eles não ficaram bem na fotografia com o OP5 e principalmente com o OP5T, na altura o OP5T saiu com o Android 7 quando deveria ter saído já com o 8 e depois lançaram a beta do 8 primeiro para o 3 e 3T quando na altura os flagships da marca eram o OP5/5T.
Este ano resolveram e bem não cometer o mesmo erro, desta penalizando novamente os flagships do ano passado, OP5/5T.
Resumindo, os donos do OP5T ficaram novamente a dançar com a mais feia.
Esta é a minha opinião e visão da coisa.
 
A próxima beta sairá, supostamente antes de ser apresentado o OP6T, o que torna, no meu ponto de vista, e espero estar enganado, pouco provável que nos traga o Android P.
No fórum oficial da marca o tópico do penúltimo e do último update beta é um muro de lamentações e indignação pela falta do update para o Android O e no mínimo pela conteúdo vazio das últimas beta.
Prefiro esperar um pouco mais e ter algo mais estável do que ter uma rom instável no meu daily driver, mas não acredito nessa desculpa para que a mesma ainda não tenha sido disponibilizada como open beta.
E o grande motivo chama-se OP6T.

Eles não ficaram bem na fotografia com o OP5 e principalmente com o OP5T, na altura o OP5T saiu com o Android 7 quando deveria ter saído já com o 8 e depois lançaram a beta do 8 primeiro para o 3 e 3T quando na altura os flagships da marca eram o OP5/5T.
Este ano resolveram e bem não cometer o mesmo erro, desta penalizando novamente os flagships do ano passado, OP5/5T.
Resumindo, os donos do OP5T ficaram novamente a dançar com a mais feia.
Esta é a minha opinião e visão da coisa.
Concordo mas não com tudo. Acho que a beta sai bem antes do fim do ano e no início do mesmo sai a estável. Com a apresentação do 6T sai a beta
 
Concordo mas não com tudo. Acho que a beta sai bem antes do fim do ano e no início do mesmo sai a estável. Com a apresentação do 6T sai a beta
Também acho que sim, só não acho que será já na próxima, pois essa beta deverá sair ainda antes do OP6T ser apresentado, mas pode ser que me engane, entretanto até ao final do ano ainda haverá 5 betas para sair "2 por mês" por isso acredito que o P irá se estrear numa dessas betas, o objetivo será trazer a versão estável ainda este ano.

Entretanto o lançamento do OP6T foi antecipado para o dia 29 Outubro por causa da Apple.
 
Eu cá ainda ando a tentar encontrar um vidro temperado para dar reforma à película de plástico original mas quando leio as reviews fujo sempre...
Eu tive a oficial desde que comprei o telefone e agora, quase 1 ano depois, troquei por uma que mandei vir do ebay e custou 1€ e tal ( a original já tinha muitos riscos e algumas bolhas devido à má colocação no início). Nota-se a diferença de toque, com o ecrã desligado vês uns pontinhos na película e parece ser menos resistente (não sei se é do acabamento ou não, na realidade nunca tive problemas com películas "baratas" e sempre cumpriram). No entanto eu digo isto porque já tive a oficial, porque na realidade esta funciona super bem, não altera em nada a imagem, o touch funciona como sempre (5*), resumindo, prefiro pagar 1€ por uma pelicula destas do que 20 pela oficial hehe. Poderá até não ser tão resistente, mas lá está, compras umas quantas pelo preço da oficial. Se fosse a ti mandava vir e não pensava muito nisso hehe
 
Eu cá ainda ando a tentar encontrar um vidro temperado para dar reforma à película de plástico original mas quando leio as reviews fujo sempre...

x2. Comprei uma há uns tempos que supostamente era muito nice e agora estou pela primeira vez a usar o telemóvel sem nada. Agora sim, a desfrutar a sério do AMOLED. Acho que nem me vou dar ao trabalho de comprar uma - cá estarei depois para informar que me arrependi :D
 
Back
Topo