OnePlus 5T

Correcto, mas e o Touch?
O Bundle ecrã+Touch será que vem da Samsung assim?
Uma coisa é certa, não conheço nenhum smartphone da Samsung que tenha as mesmas características deste, principalmente os Flagship's.
Pois olha tambem nao sei...o meu 6p tinha um ecrã muito bom...mas gosto mais deste por acaso apesar de ser 1080p.

Esse problema não será keyboard?
 
Pois olha tambem nao sei...o meu 6p tinha um ecrã muito bom...mas gosto mais deste por acaso apesar de ser 1080p.

Esse problema não será keyboard?
Google Keyboard?
É possível, mas a latência também pode influenciar.
O que é certo é que os equipamentos OnePlus são excelentes em termos de hardware, o topo do que existe, mas no ecrã+Touch e nas câmaras é feito os cortes.
 
Pa em termos de ecrã é top nao tenho razão nenhuma de queixa.
Sim, não é mau, basicamente é o suficiente para criar boa impressão.
Chega?
Sim, principalmente tendo em conta o preço do dispositivo, mas não é o melhor que a Samsung faz isso não tenho dúvida.
Só o facto de ser pentile coloca-o abaixo de um razoável LCD, menos nos pretos/contraste.
 
Por acaso também nunca dei tantos erros como neste. Mas acho que é mais por causa da diferença no tamanho de ecrã/teclado. Ao início principalmente notava imenso esse problema.
 
Por acaso acho este ecrã pior em termos de sensibilidade em relação ao meu anterior samsung...

Não quer dizer que este seja mau, só acho que o Samsung que tinha era melhor...

Em todo o caso estou muito contente com este telefone
 
Por acaso acho este ecrã pior em termos de sensibilidade em relação ao meu anterior samsung...

Não quer dizer que este seja mau, só acho que o Samsung que tinha era melhor...

Em todo o caso estou muito contente com este telefone
Não é um ecrã/Touch mau, nada disso, mas sabe-se que para praticar os preços que praticam e montar o hardware que montam tem que haver pontos menos bons.
O meu smartphone anterior foi também um Samsung, Flagship na altura, comprado a um excelente preço na altura que saiu "2013" ainda assim superior ao que paguei por este, está a fazer um ano agora.
Mas posso dizer que o ecrã e o Touch era superior a este, mas em tudo o resto era muito mau, começar no software até ao plástico usado, era mesmo mau.
 
Não é um ecrã/Touch mau, nada disso, mas sabe-se que para praticar os preços que praticam e montar o hardware que montam tem que haver pontos menos bons.
O meu smartphone anterior foi também um Samsung, Flagship na altura, comprado a um excelente preço na altura que saiu "2013" ainda assim superior ao que paguei por este, está a fazer um ano agora.
Mas posso dizer que o ecrã e o Touch era superior a este, mas em tudo o resto era muito mau, começar no software até ao plástico usado, era mesmo mau.

Estás a falar do S5?

Também tive esse... Foi o meu anterior telefone e ainda nos dias de hoje tem um ecrã muito bom...

Ainda hoje e usado e abusado pela Maria

Daqui a uns tempos talvez lhe meta uma ROM para testar e tirar aquele lixo que a samsung coloca ...
 
Ainda nada de Pie?

Que sites usam pa ver as notícias?
Nada!
Desculpa, notícias sobre o Pie para o nosso OP5T ou qualquer tipo de notícias?
Se for para saber quando chega o Android Pie para o OP5T eu uso o próprio fórum!
Para notícias eu uso a APP da Google, dá-me as notícias mais importantes do dia.
 
Última edição:
Back
Topo