OnePlus 5T

Eu não sei como vocês fazem..

Mas estou quase sempre em modo de poupança de bateria. E no modo bastante agressivo!

Não me importo de perder notificações.

No entanto faço 7/8h de SOT.

Pa eu no meu BQ que tive durante um ano (2015) fazia à volta das 4h. Na altura dava-me perfeitamente. Depois andei 2 anos em que nunca passei disso e durante 1 desses anos andei sempre nas 3h ou até menos... Se consegui sobreviver nessa altura, não faz sentido usar esses modos agora.

Mas confesso que às vezes fico com inveja do pessoal que tem esses números. Ainda ontem a minha irmã tinha 10H no tlm dela e ainda 21% de bateria... surreal. Mas then again, com o fast charging acho que 5 chega e sobra, já que é o suficiente para um dia intensivo ou para um dia de "24h" :) Depois disso é só por aquilo 1 horinha na corrente e tá pronto para outra.

Por mais que tenhamos aqui discussões sobre o atraso nos updates, políticas de preço, shortcomings da camera... a verdade é que não me lembro da ultima vez que alguém disse que está insatisfeito com a máquina.
 
OP6T Maclaren Edition 699€.
E nós á espera da beta do Android 9.
É deste hype que a OnePlus vive. Lança um modelo e entre lançar um novo modelo passado 6 meses, vai mandando umas edições especiais, para que se vá falando na marca, e aumentando as vendas quando o hype/vendas estão mais por baixo.

Ganha-se dinheiro vendendo os novos modelos, não actualizando os mais antigos!
 
É deste hype que a OnePlus vive. Lança um modelo e entre lançar um novo modelo passado 6 meses, vai mandando umas edições especiais, para que se vá falando na marca, e aumentando as vendas quando o hype/vendas estão mais por baixo.

Ganha-se dinheiro vendendo os novos modelos, não actualizando os mais antigos!
Mas perde-se clientes não actualizando os modelos antigos ou adiando infinitamente uma actualização.
Eu não considero o OP5T um smartphone antigo, principalmente quando faz frente a muita coisa lançada este ano.
Só na fotografia é que não podemos dizer isso.
Este Maclaren Edition não deveria ter saído tão cedo, e os preços já deixaram de ser convidativos.
 
Mas perde-se clientes não actualizando os modelos antigos ou adiando infinitamente uma actualização.
Eu não considero o OP5T um smartphone antigo, principalmente quando faz frente a muita coisa lançada este ano.
Só na fotografia é que não podemos dizer isso.
Este Maclaren Edition não deveria ter saído tão cedo, e os preços já deixaram de ser convidativos.
Eu concordo contigo em todos os pontos!
 
1544538318763-jpg.934245
 
No meu já apareceu e já fiz download. Só precisava de uma ajuda, pois quero instalar como se fosse tudo novo! Alguém sabe como fazer? Instalo o PIE e depois vou às definições e faço reset ou primeiro faço reset e depois instalo o PIE?
 
Back
Topo