OnePlus 5T

Também já instalei este update no meu 5T e até ver, tenho um bug no brilho automático. Para além de não mudar o brilho do ecrã consoante a luz, a funcionalidade do brilho automático, quando ativo, apenas altera o brilho do ecrã da seguinte forma: Com o brilho automático ativo, selecionar uma intensidade, desligar o brilho automático, selecionar novamente outra intensidade, voltar a ativar o brilho automático e desta forma, a intensidade do brilho do ecrã é definida para a intensidade definida pela primeira vez e não se altera mais.
 
Navegação por gestos da Google?

edit: estes?
0qRQMhU.jpg
 
Última edição:
Uma coisa estranha, nas mensagens, quando vou a escolher o número para enviar, alguns aparece 2 números iguais associados ao mesmo nome. Acontece com mais ninguém?
Antes não acontecia.
 
Andei a adiar tanto tempo a passagem para as betas porque no tempo do op3 era preciso apagar tudo e não estava para ter esse trabalho, agora fui a ver e já não dizia nada disso nas instruções, atualizei por cima da stable, limpei a cache e ficou a trabalhar impecável, até agora não encontrei nenhum bug.

O sistema de "gestos" da Google está muito bom, gosto do aspecto e das animações. Finalmente posso por a cor que quero no tema. A ver como se porta nos próximos dias, acho que este 5t ainda vai durar uns tempos nas minhas mãos.
 
Fui a um espetáculo no e comparei as fotos a baixa luz do meu Oneplus 5T com o Samsung Galaxy 9+ da minha irmã. O nosso está a anos-luz de distância.
 
Back
Topo