OnePlus 5T

Lá ganhei coragem e actualizei.
Primeiras impressões:
- Não há nada logo à primeira vista que encante
- Navegação por gestos tornou me mais lenta e menos intuitiva

A ver vamos nas próximas horas que tal corre.

Edit: ao tentar despertar o op5t com a impressão digital, raramente dá à primeira.
Preocupante uma vez que basicamente só uso a impressão digital.
 
Última edição:
Lá ganhei coragem e actualizei.
Primeiras impressões:
- Não há nada logo à primeira vista que encante
- Navegação por gestos tornou me mais lenta e menos intuitiva

A ver vamos nas próximas horas que tal corre.

Edit: ao tentar despertar o op5t com a impressão digital, raramente dá à primeira.
Preocupante uma vez que basicamente só uso a impressão digital.
Estou com o mesmo tema relativamente ao desbloqueio pelo rosto...
 
Parece que saiu nova beta, e a olhar para a thread no fórum da OP parece que fizeram asneira da grossa, ao ponto de a retirarem dos servidores.
Tentei fazer update e não aparece, segundo relatos no site alguns users ficaram com o smartphone inutilizado após o update.


"Manu J.

Hey everyone
The OTA has been paused for now due to a critical bug, we will resume the OTA once the bug has been fixed, will keep you guys updated, thank you."
 
Última edição:
Já instalei no meu 5t e até acho que ficou mais rápido...
A única coisa que para já vi que ficou pior foi as mensagens que ficou lento a actualizar e aparecer as SMS... Alguém nota a mesma coisa,?
 
Já instalei no meu 5t e até acho que ficou mais rápido...
A única coisa que para já vi que ficou pior foi as mensagens que ficou lento a actualizar e aparecer as SMS... Alguém nota a mesma coisa,?
Estás a falar da última beta?
Não me aparece nenhuma actualização, e a olhar para o fórum OP ainda não está disponível.
 
"Manu J.

Hi everyone

We have received reports of OTAfailure and Device not powering on after updating to the latest open beta builds on Oneplus 5 and 5T, based on these reports we had paused the OTA updates.
please follow the below steps to recover your device if you are one of the affected users.

scenario one You are able to access the recovery mode

1)How to enter the recovery mode
Power the phone off.
Hold VOLUME DOWN + POWER for 5 seconds > language selection menu

2) after downloading the full version of the package and the ADB tool on your PC, follow the steps mentioned in the below document to flash the complete package.

How to flash via ADB Sideload- document
Click to download the ADB tool: Adb.rar
Download OOS Full Package
https://drive.google.com/file/d/1CsY-umGMXd4zApWu_GMO8WVB-CotJOWk/view?usp=sharing
OP5T

https://drive.google.com/file/d/1tx8tOLrn_IlugSTqM6DrF18xoU9K8HGS/view?usp=sharing
OP5

Scenario two unable to access recovery mode

please contact the official customer service, the customer service is aware of this issue and they will help you flash the package remotely or you could also visit your nearest ESC."
 
Amiga minha ligou-me agora que o 5T dela actualizou e esta super super lento agora.....é desse lag que falam? Que faço? Oxyg 9.0.3
 
Última edição:
Amiga minha ligou-me agora que o 5T dela actualizou e esta super super lento agora.....é desse lag que falam? Que faço? Oxyg 9.0.3
O lag é só em certas ocasiões, ela que reinicie o smartphone, deve resolver, o ideal seria limpar a cache pela recovery, mas isso já deve ser demais para ela.
Outro "problema" que temos o Android P "é dado adquirido" é uma péssima gestão da ram.
Temos 8 GB de RAM mas ele fecha apps em segundo plano sem que seja necessário.
 
Não e problema no meu! Funciona às mil maravilhas e sem qualquer problema.


Tem de fazer wipe a cache .ela que veja no YouTube como se faz que não é difícil
Eu infelizmente tenho este problema e outro: noto que não grava as aplicações que coloco como administrador de sistema.
 
Back
Topo