OnePlus 5T

Estou na última beta e até agora tem corrido bem. Já tive problemas com o GPS. Não sei se era do pie ou por estar a usar versões beta da Google. Desde que passei os serviços da Google para estável e depois de algumas actualizações estou sem problemas.
 
Estou na última beta e até agora tem corrido bem. Já tive problemas com o GPS. Não sei se era do pie ou por estar a usar versões beta da Google. Desde que passei os serviços da Google para estável e depois de algumas actualizações estou sem problemas.
Com o gps também tenho por vezes. Ligo o waze/maps e não apanha. depois passado um bocado, ou saindo e voltando a entrar na app lá apanha. isso nunca aconteceu com oreo. isso e os lags é que me chateiam. não são constantes, mas de vez em qd passa-se e lá fica mais lento, sem a fluidez que o caracteriza. acho que já houve betas e estáveis suficientes para tratarem disso....
 
o ultimo update oreo foi quando? O ter patch de segurança deve ser bem mais antigo.


pois esta é que eu não percebo. Há malta que não tem problemas... mas a grande maioria tem. é no mínimo estranho
Onde foste buscar a ideia de que a maioria tem problemas? Aqui também não tenho qualquer problema com o pie... Estou nas betas.

A maior parte dos utilizadores de op5t que não têm problemas não vêm para os fóruns dizer que está tudo bem...
 
Onde foste buscar a ideia de que a maioria tem problemas? Aqui também não tenho qualquer problema com o pie... Estou nas betas.

A maior parte dos utilizadores de op5t que não têm problemas não vêm para os fóruns dizer que está tudo bem...
Pela minha experiência, pela experiência neste fórum, pelos fóruns da oneplus, e tenho mais 2 amigos com os mesmos problemas. Quando é um caso isolado, tudo bem. Quando é muita gente a queixar-se do mesmo...
 
Última edição:
Tenho tido problemas com o GPS, especialmente desde o último update (via ota).

Waze, GMaps, etc... ficam eternamente à procura de sinal GPS. Já fiz limpeza à cache, inclusive reeinstalei as apps. Alguém com o mesmo sintoma?
 
Tenho tido problemas com o GPS, especialmente desde o último update (via ota).

Waze, GMaps, etc... ficam eternamente à procura de sinal GPS. Já fiz limpeza à cache, inclusive reeinstalei as apps. Alguém com o mesmo sintoma?
Eu tenho novamente este problema também. Tenho conseguido ultrapassar desta forma: reiniciar o telemóvel, por a correr o Waze, e por fim por a correr a navegação do Maps. As vezes demora 10 minutos mas acaba por encontrar a tua localização.

Cheira-me que este erro é mais dos serviços da Google!
 
(...)
Cheira-me que este erro é mais dos serviços da Google!

É um bug na baseband que contém o firmware do controlador RF/GPS. É da responsabilidade da OnePlus, é esta que tem de dar o suporte à sua implementação de hardware. Mas infelizmente as atenções estão viradas para os novos equipamentos...
 
É um bug na baseband que contém o firmware do controlador RF/GPS. É da responsabilidade da OnePlus, é esta que tem de dar o suporte à sua implementação de hardware. Mas infelizmente as atenções estão viradas para os novos equipamentos...
Vai demorar sendo assim.

A primeira vez que me aconteceu, tinha os serviços da Google em beta. Instalei a versão estável e ficou bom. como estava a acontecer novamente, achei que era o mesmo problema.
 
Boa tarde

Penso que já alguém falou nisso mas não estou a encontrar, já me apercebi que sempre que o meu 5T não é mexido durante algum tempo e está ligado por wireless não recebe as notificações das aplicações recebe tudo junto quando o ligo, já com os dados móveis ligados recebo notificações a todo o momento
 
A quem tiver com problemas de GPS experimentem fazer a reposição das definições de Wi-Fi Bluetooth e redes móveis. Para mim funcionou no meu OP5, também não andava a conseguir apanhar sinal mesmo após reboot e limpar cache. Depois que fiz isso ficou porreiro novamente.
 
Boas. Alguem com o problema de as horas, o nivel de rede e de bateria desaparecem por um tempo quando encerram uma app? Isto começou acontecer depois de instalar o ultimo update do oneplus launcher.
 
Back
Topo