OnePlus 5T

New Beta!

Screenshot-20190611-224924.jpg


Screenshot-20190611-225658.jpg


Screenshot-20190611-225728.jpg


P.S. Parece que traz também o tão aguardado Screen Recorder.
 
Última edição:
Eu não vou instalar pois tenho uma dependência enorme do telemovel e estar a fazer wipes atrás de wipes não é possivel para mim (após cada wipe tenho que fazer pelo menos 3 chamadas e 2 deslocações a um ATM para activar 5 apps)

Mas estou a gostar muito desta pro-actividade da oneplus a lançar betas e updates todos os meses. No OP5/OP5T tivemos security updates de Abril, Maio e pelo que vejo nesta beta de Junho.
 
Até agora para mim estas duas últimas betas do Android Pie foram as melhores, está muito mais fluido todo o sistema, já parece novamente que tenho um flagship, apesar de ir a caminhar para os 2 anos de existência e uso.
 
Eu estou na stable, 9.0.6. Por vezes continuo com o tal lag... mas nota-se claramente que é alguma limitação de software que sempre esteve presente no pie, porque de resto a utilização continua ultra rápida como sempre. É pena as quebras pontuais que se verificam (até pode ser impressão minha, mas penso que melhorou nesta 9.0.6). Mas sim, também não penso trocar tão cedo, talvez para o OP8 ou 9 se os preços não dispararem hehe
 
Até agora para mim estas duas últimas betas do Android Pie foram as melhores, está muito mais fluido todo o sistema, já parece novamente que tenho um flagship, apesar de ir a caminhar para os 2 anos de existência e uso.

Também tenho lido muitas coisas boas sobre esta beta. Acho que é agora que finalmente passo para o pie - mesmo assim está difícil decidir-me pela mudança. O telefone simplesmente funciona tão, tão bem na última versão do Oreo...
 
Também tenho lido muitas coisas boas sobre esta beta. Acho que é agora que finalmente passo para o pie - mesmo assim está difícil decidir-me pela mudança. O telefone simplesmente funciona tão, tão bem na última versão do Oreo...
Se estás bem como estás porquê mudar?
Para melhor muda-se sempre, mas na minha sincera opinião não irás mudar para melhor.
Só vais mudar basicamente a aparência e perder um pouco de tudo o resto.
Não vai ficar mais rápido.
A bateria não vai durar mais.
Não vai tirar melhores fotografias.
Não vai melhorar nada, no máximo vai manter.

Por outro lado estás mais actualizado, mais seguro, e terás novas funções.

P.s. Eu instalei por cima da rom anterior sem reset, só aí é possível que seja responsável por não ter a performance suposta.
Quando falo em performance não digo de modo constante, mas de modo exporádico tem ou tinha em betas anteriores pequenos travamentos ou falta de fluidez, algo que nesta última Beta e na anterior ainda não encontrei.
 
Alguém já teve problemas do GPS deixar de funcionar?
O meu desde ontem que não apanha sinal... Já reiniciei e nada.

Alguma ideia?
O que me acontecia era demorar muito tempo a apanhar. Isso foi depois do update para o pie... Mas só acontecia de vez em quando e parece me que desde o último update melhorou (pelo menos não tenho tido mais problemas)
 
OxygenOS Open Beta 35 for the OnePlus 5 and Open Beta 33 for OnePlus 5T


Release notes
  • System
    • General bug fixes and stability improvements
  • Weather
    • Improved scrolling experience for switching between pages
    • Weather cards for multiple cities can now be rearranged or deleted by tapping and holding on them
    • Optimized user experience by allowing you to use this app while app permission to access GPS location is disabled
  • Phone
    • Improved animation effects when switching between pages
    • Improved experience with searching for contacts
    • Optimized Quick Responses for declined calls and supported editing Quick Responses
  • Zen Mod
    • Added Zen Mode helping you keep away from the screen and back to life for 20 minute
    • Please note that this is the last open beta for OnePlus 5 and OnePlus 5T, to move back to official Mp stream here is the Rollback build (this will wipe your data) for the OnePlus 5 and OnePlus 5T.
 
OxygenOS Open Beta 35 for the OnePlus 5 and Open Beta 33 for OnePlus 5T


Release notes
  • System
    • General bug fixes and stability improvements
  • Weather
    • Improved scrolling experience for switching between pages
    • Weather cards for multiple cities can now be rearranged or deleted by tapping and holding on them
    • Optimized user experience by allowing you to use this app while app permission to access GPS location is disabled
  • Phone
    • Improved animation effects when switching between pages
    • Improved experience with searching for contacts
    • Optimized Quick Responses for declined calls and supported editing Quick Responses
  • Zen Mod
    • Added Zen Mode helping you keep away from the screen and back to life for 20 minute
    • Please note that this is the last open beta for OnePlus 5 and OnePlus 5T, to move back to official Mp stream here is the Rollback build (this will wipe your data) for the OnePlus 5 and OnePlus 5T.
É com muita pena minha que esta é a última Release do programa Open beta.

Vamos ter todos de migrar para a oficial e perder os dados se não quisemos ficar estagnados nesta versão!
 
É com muita pena minha que esta é a última Release do programa Open beta.

Vamos ter todos de migrar para a oficial e perder os dados se não quisemos ficar estagnados nesta versão!
Esse é que é o problema!
Existe alguma maneira de o fazer sem perder os dados e configurações, ou seja mantendo tudo como está?

Quando vai sair a oficial com tudo o que a actual beta tem?
Pois não compensa ir já para a oficial pois não está ainda ao nível desta.

Adoro este Smartphone e está aí para as curvas, super rápido, super fluido, com uma bateria que ainda dura, dura, dura, mas se tiver que voltar a instalar e configurar tudo novamente, para basicamente ficar como está actualmente só para continuar a ter updates, prefiro trocar de smartphone, experimentar coisas novas, mudar de ares!

Só de pensar que se acabou os updates 2 vezes ao mês fico mesmo desanimado!
 
Usas o Google backup e o Oneplus Switch e isso instala tudo como estáva num piscar de olhos.

Eu não percebo é a razão de ser o ultimo update. E ainda menos percebo a razão de anunciar o ultimo update sem explicarem os motivos para essa decisão. Como seria de esperar agora ficou tudo a discutir este assunto no local onde isso foi anunciado.
 
Usas o Google backup e o Oneplus Switch e isso instala tudo como estáva num piscar de olhos.

Eu não percebo é a razão de ser o ultimo update. E ainda menos percebo a razão de anunciar o ultimo update sem explicarem os motivos para essa decisão. Como seria de esperar agora ficou tudo a discutir este assunto no local onde isso foi anunciado.
O problema não é instalar, é as configurações do sistema e das APPs uma a uma.
São horas perdidas para ficar tudo exatamente como está.
Uma coisa é fazê-lo num novo dispositivo "nova máquina o ânimo é outro" agora assim não, é que da beta para a oficial teoricamente nada muda apenas a versão nas definições do Sistema.
 
Esse é que é o problema!
Existe alguma maneira de o fazer sem perder os dados e configurações, ou seja mantendo tudo como está?

Quando vai sair a oficial com tudo o que a actual beta tem?
Pois não compensa ir já para a oficial pois não está ainda ao nível desta.

Adoro este Smartphone e está aí para as curvas, super rápido, super fluido, com uma bateria que ainda dura, dura, dura, mas se tiver que voltar a instalar e configurar tudo novamente, para basicamente ficar como está actualmente só para continuar a ter updates, prefiro trocar de smartphone, experimentar coisas novas, mudar de ares!

Só de pensar que se acabou os updates 2 vezes ao mês fico mesmo desanimado!
Eu entendo o teu ponto.

Não troco de telemóvel pelos pontos que apontas, está bastante fluido e dá para as curvas.

Só trocava de fosse pela câmera. Como este ponto eu consigo viver bem com a câmera neste telemóvel (não é grande espingarda mas dá para o gasto), vou me mantendo neste equipamento.

Vou tentar aguentar até dar o berro!
 
Eu entendo o teu ponto.

Não troco de telemóvel pelos pontos que apontas, está bastante fluido e dá para as curvas.

Só trocava de fosse pela câmera. Como este ponto eu consigo viver bem com a câmera neste telemóvel (não é grande espingarda mas dá para o gasto), vou me mantendo neste equipamento.

Vou tentar aguentar até dar o berro!
Ainda por cima depois deste update parece que ainda ficou melhor, está mesmo máquina...
Duvido que a oficial esteja assim...
 
Entretanto podem chegar goodies como o DC Dimming á versão estável, para além dos Patch de segurança da Google.


Entretanto encontrei este vídeo no YouTube:

Obrigado!

Este método é semelhante a quando flashava nos Nexus.

No fundo é limpar a cache antes de instalar e depois. É bem capaz de resultar!
 
Obrigado!

Este método é semelhante a quando flashava nos Nexus.

No fundo é limpar a cache antes de instalar e depois. É bem capaz de resultar!
Basicamente é um Dirty Flash!
Como se trata basicamente da mesma rom, não deverá ocorrer qualquer problema com o processo.

Entretanto é esperar pela Stable que contenha todos os updates/novidades das betas até ao momento para não perder características ou haver conflitos.
 
Back
Topo