OnePlus 5T

Eu tenho em Brasileiro e funciona.

Deixa-me lá mudar para PT-PT e já te digo se continua activo.

Edit:

Em Português, no meu OP6, não funciona.
 
Última edição:
Boa tarde a todos,

Por confessa preguiça de ler todos os posts à procura de recomendações e contando com a vossa boa vontade :), podem-me indicar as capas e protecção de ecrã de eleição até agora? Em termos de capa gosto de coisas sóbrias, simples. Queria é que ficasse bem protegido sem ficar um matacão. Será a primeira mudança desde a capa e película originais, comprei em 2017 logo no lançamento :)

Obrigado desde já,

Abraço
 
Eu tenho em Brasileiro e funciona.

Deixa-me lá mudar para PT-PT e já te digo se continua activo.

Edit:

Em Português, no meu OP6, não funciona.
Não me digas que é uma característica limitada à linguagem?

Alguém consegue confirmar essa limitação?


Cada vez tenho mais vontade de experimentar a Xiaomi.
A bateria apesar de durar bastante já se nota perda visível na duração da mesma, também é máquina que não pára a quase 2 anos e meio.
 
Última edição:
Isto não tem nada que ver com a Oneplus, suponho. No Google Assistant as features estão ligadas à língua e à língua do sistema. Sendo, naturalmente, o Inglês o que tem uma maior panóplia de funcionalidades e o PT-BT, que comparativamente tem menos, tem bastantes mais que o nosso Português. Se percebo o primeiro, não sei se entendo muito bem o segundo. E é por isso que tenho o telemóvel em PT-BT, para ter acesso a todas as features que gosto de usar no Assistente e que não estão, para já, disponíveis em PT-PT.

Infelizmente o Google Assistant tem este mau hábito, não basta mudar a lingua na própria aplicação para ter acesso a todas as funcionalidades (dessa lingua). É preciso mudar a língua do sistema, o que é, por vezes, um pouco... chato.
 
Novo update OnePlus 5T (ainda é android 9, não se entusiasmem)

Oxygen OS 9.0.11

* Android Security Patch de Fevereiro de 2020
* Bugfixes e estabilidade

Apareceu no Oxygen updater agora mesmo.
 
Novo update OnePlus 5T (ainda é android 9, não se entusiasmem)

Oxygen OS 9.0.11

* Android Security Patch de Fevereiro de 2020
* Bugfixes e estabilidade

Apareceu no Oxygen updater agora mesmo.
E pelo que estive a ver é a build 54, ou seja, iguala a build da ultima beta.
O que significa que já posso finalmente fazer Dirty flash dessa rom por cima da beta que possuo actualmente sem apagar dados "assim espero".
Que esta rom é basicamente a última Beta com todas as suas features + o Google security patch de Fevereiro "finalmente".
Que esta rom será eventualmente a última baseada no Android 9 e que a próxima já será baseada no Android 10.

Agora é só confirmar se vem com os bugs da ultima resolvidos e se não vem com novos adicionados "se for de facto baseada na última Beta, então está boa".



P.s. Não dá para fazer dirty flash, diz que vai fazer downgrade e que vai apagar todos os dados.
Lá vou eu ficar como estou pelo menos mais 2 meses com a última Beta de Junho 2019.
O único problema é estar desatualizado na questão das Google security patch.
 
Última edição:
Boa noite,
Sei que foi um assunto já aqui falado mas, que auriculares Bluetooth recomendam para este telefone? Boa relação qualidade/preço.
Obrigado.
 
Acabei de ler que o Realme 6 Pro recebeu uma actualização OTA, que lhe dá suporte para reprodução de conteúdo em alta definição em aplicações de terceiros como o Netflix.

E o nosso 5T para ter isso era necessário enviar para a marca e implicava um reset aos dados do Smartphone.

Acho isto muito estranho.

Isso e a bateria que ao fim de 2 anos começa a dar sinais de desgaste mais acentuado e prematuro.
 
Acabei de ler que o Realme 6 Pro recebeu uma actualização OTA, que lhe dá suporte para reprodução de conteúdo em alta definição em aplicações de terceiros como o Netflix.

E o nosso 5T para ter isso era necessário enviar para a marca e implicava um reset aos dados do Smartphone.

Acho isto muito estranho.

Isso e a bateria que ao fim de 2 anos começa a dar sinais de desgaste mais acentuado e prematuro.
Apesar de saber que poucas marcas dão 3 anos de suporte, também ando desiludido com este mesmo suporte.

Em relação a bateria a minha parece ainda estar óptima.
Mas 2 anos numa bateria fazem mossa.
 
Apesar de saber que poucas marcas dão 3 anos de suporte, também ando desiludido com este mesmo suporte.

Em relação a bateria a minha parece ainda estar óptima.
Mas 2 anos numa bateria fazem mossa.

Fazem mossa sem dúvida, mas noto uma quebra demasiado acentuada nas últimas semanas.

Acabava o dia sempre com mais de 70% de bateria, e agora anda pelos 40%.

Antes por esta altura estaria acima dos 90% estou agora com 80%.

A minha utilização é basicamente a mesma dos últimos 2 anos.
 
Última edição:
Boa noite,
Sei que foi um assunto já aqui falado mas, que auriculares Bluetooth recomendam para este telefone? Boa relação qualidade/preço.
Obrigado.
Qualquer 1.
Já experimentei vários e para o meu gosto pessoal este smartphone não consegue oferecer um som interessante.
Já experimentei também praticamente todos os leitores de música da Play store para tirar partido da equalização dessas apps e o resultado fica aquém do esperado.

Qualquer smartphone da Samsung consegue oferecer melhor experiência sonora via bluetooth que este equipamento, minha opinião.
 
Boas estou com um problema no meu 5T não consigo instalar e atualizar apps apartir do Google Play já experimentei factory reset e nada, algumas instalam, outras chegam a 99% e não passa daí, outras nem chega da parte do transferir.

Garantia com ele?
 
Clean install da rom.
Se não resolver... LIXO!

Ufa.... já está OK.

O q fiz foi após alguns factory reset, instalei a Beta q está no site pelo programa e nada aqui perdi a esperança lá me deu para por de volta a versão final mas pelo boot menu, e DEU. Já estava mm azedo com esta caca.... Não era bem lixo pq a garantia acaba em Maio.

Obrigado pelas dicas.
 
Back
Topo