OnePlus 5T

Quem acerta no preco? Eu digo 650€.

Nah.

500-550 para a versão 64 se surgir, 550-600 para a 128.

Digo isto com a ideia de que o OP5 não vendeu assim tão bem como eles querem fazer parecer. Caso contrário, então aí sim acredito em mais um pouco de inflação. O 3 começou a 400€, certo? Se este for para os 600, já são mais 50% em apenas ano e meio. Parece-me um exagero.
 
Nah.

500-550 para a versão 64 se surgir, 550-600 para a 128.

Digo isto com a ideia de que o OP5 não vendeu assim tão bem como eles querem fazer parecer. Caso contrário, então aí sim acredito em mais um pouco de inflação. O 3 começou a 400€, certo? Se este for para os 600, já são mais 50% em apenas ano e meio. Parece-me um exagero.
Está a rodar!:lol:
 
OP5 abaixo de 500€ só vi em lojas chinesas com garantias duvidosas.

O S8 encontra-se na amazon a 550€ com assistência e garantia de topo!
 
Discute com preços tabelados.
O OnePlus5T mesmo que sai a esse 550/600 depois arranja-se a menos disso.
O 5 já chegou a estar a menos de 500€.

O OP só se vende online por isso tem de concorrer com outros topos de gama que se compram online também, por isso os preços tabelados não contam, logo tem a concorrência do S8 entre outros a preços mais simpáticos o que faz o OP entrar na corrida dos premium.
 
A única coisa que vejo de premium é o SOC e talvez a carcaça em metal.
Tanta pub na câmera e não passa de uma camera acima da média apenas.
Inovação 0(andam sempre atrás da OPPO).
São excelentes smartphones mas não para preços premium.
Mantendo os aumentos a que já nos habituaram este 5T deve ter um aumento de 50€ +/- para a versão 64gb e um aumento de +/- 70€ para a de 128gb.
Com isto já chegam aos 600€ oferecendo apenas mais ram e armazenamento comparando com os "verdadeiros" flagships premium que se arranjam já a preços equivalentes ou inferiores.
Pro ano e mantendo o mesmo esquema vão ultrapassar bem os 700€.
Para uma empresa que só consegue ter um Smartphone de cada vez disponível já é esticar um bocado a corda.
Se corre mal podem afundar de rajada sem ter por onde se segurarem.
Ainda por cima só mantêm os smartphones entre 5 a 6 meses descontinuando sempre o mais antigo.

Comparação:
OnePlus 3- 400€
OnePlus 5- 500€

Se virmos por esta perspectiva os aumentos ainda são mais significativos.
 
Não te esqueças que os flagships saem caros mas em 2 meses baixam bastante o preço, já os OnePlus diz-me onde eles baixam o preço.
Nem vale a pena baixarem já que só os mantêm durante 5 meses.
 
O nivelado deles é sempre a puxar pra cima um bom pedaço e com pouca "evolução".
Até na conversão que fizeram no 5 de $ para € conseguiram meter mais uns euros ao bolso comparando com o 3 quando saiu em que fizeram conversão directa de 400$ para 400€.
Na minha opinião não justifica aumentos de 100€ ou mais todos os anos por um Smartphone que é só e simplesmente rápido.
Não traz nada de novo ou inovador.
E ainda por cima passa a ser "obsoleto" passado 5 meses.
 
Vai ser bom para comprar na Black Friday! mas concordo que 600 € por um tlm chines é um abuso. sem ter garantia de 2 anos... mas que é maquina é... era bom que mantivessem os preços e fazer uma promo de lançamento!

A one plus faz promos no black friday nos anos anteriores?
 
Back
Topo