OnePlus 5T

Eu estou a espera do Android 10 em condições, não actualizei para o último update devido a muitos bugs relatos. Contudo parece que já não vem mais nada para este equipamento...
A versão Chinesa hydrogenOS recebeu á dias um update, é uma questão de tempo até recebermos também, mas 3 meses é ridiculo.

E vem com o Google Security patch de Junho, o que é ainda mais ridiculo.
 
A versão Chinesa hydrogenOS recebeu á dias um update, é uma questão de tempo até recebermos também, mas 3 meses é ridiculo.
Não sabia disso. Mas sim, concordo contigo. Infelizmente a oneplus perdeu no caminho com o objetivo de aumentar o lucro. Gostava da marca mas neste momento já não é a minha aposta...
 
Se o OxygenOS 10 ficar a 100% não vejo porque não pode aguentar mais um ou dois anos assim.
Claro que podes aguentar o tempo que quiseres com a 10. E é perfeitamente compreensível. Diria até talvez o mais acertado.

Mas eu, tenho um bocado a inquietude de ter a última versão do Android.
E talvez por isso estou interessado em não gastar mais dinheiro, mas se puder, estar actualizado.

E é só por isto que me interessa a comunidade. Vamos ver se terei sorte.
 
Só queria saber é se para fazer Root é necessário full wipe so Smartphone?

Queria instalar a Gcam e melhorar o som com o Viper4Android para ficar perfeito.
Depende!

Se já desbloqueaste o bootloader... Não é necessário full wipe. Consegues instalar tudo isso sem apagar nada.

Se não.... [emoji45]

Desbloquear o bootloader é que apaga todos os dados.
 
Depende!

Se já desbloqueaste o bootloader... Não é necessário full wipe. Consegues instalar tudo isso sem apagar nada.

Se não.... [emoji45]

Desbloquear o bootloader é que apaga todos os dados.
Pois, não tenho o bootloader desbloqueado.
Antes não era preciso nada disso, era só instalar uma custom recovery e não apagava nada.
 
Se o OxygenOS 10 ficar a 100% não vejo porque não pode aguentar mais um ou dois anos assim.

O problema é que nunca irá ficar a 100%, haverá sempre algo que irá ficar para trás, mas de certeza que servirá perfeitamente para o dia a dia, apenas ficando estagnado quanto às atualizações de segurança. Sinceramente é pena um bicharoco destes ficar sem suporte oficial porque comparando com os telemóveis atuais, não vejo "grandes" diferenças relativamente ao OP5.
 
Pessoal que falou de Roms, já apareceu alguma com o desbloqueio facial a trabalhar? Estou com a stock no meu, Android 9 até, não mudo por isso, tanto a conduzir como no trabalho que as vezes tou de luvas, desbloquear com a cara da muito jeito
 
Parece interessante, nunca andei nesta vida com o OP5 mas estou tentado visto que já fomos deixados de lado. Ainda por cima tiraram a estabilização digital e não quiseram mais saber no Android 10.
Já testas-te a rom?
Não, mas gostei do que vi, parece-me mais fluida e não perde as features mais interessantes do OxygenOS.
Para já vou continuar na Oficial, já foi tempo que gostava de experimentar custom roms, também a idade era outra e a vida também!
 
Não, mas gostei do que vi, parece-me mais fluida e não perde as features mais interessantes do OxygenOS.
Para já vou continuar na Oficial, já foi tempo que gostava de experimentar custom roms, também a idade era outra e a vida também!
Pois, estas como eu. O que mais sofreu nisso foi o Galaxy Nexus que tive que era todas as semanas a mudar quase [emoji23][emoji23]
 
Back
Topo