OnePlus 5T

Pois, estas como eu. O que mais sofreu nisso foi o Galaxy Nexus que tive que era todas as semanas a mudar quase [emoji23][emoji23]
Eu foi, num HTC Desire, num Samsung Galaxy S2, num Samsung Galaxy S4, e num tablet LG V500 GPad.

Basicamente fiz em todos os Android que tive até hoje!

Este está a aguentar mais tempo original!
 
Para quem perguntou á pouco tempo pelo face unlock, a custom rom CrDroid tem.
É possível que tenha sido eu, estas a usar essa ou simplesmente sabes? Pergunto até porque uma vez instalei uma que pelos comentários lá funcionava o face unlock mas não consegui meter a dar.
Mas grato pela informação, quando chegar a casa vou ver
 
É possível que tenha sido eu, estas a usar essa ou simplesmente sabes? Pergunto até porque uma vez instalei uma que pelos comentários lá funcionava o face unlock mas não consegui meter a dar.
Mas grato pela informação, quando chegar a casa vou ver

Testei a funcionalidade face unlock e está a funcionar mas pessoalmente não a utilizo por razões de segurança, prefiro o fingerprint.

Relativamente à ROM considero estável já estou a utilizar desde Fevereiro/Março e tem updates mensais
 
Tenho estado com um 7T Pro nas mãos.

Isto tudo para dizer que acho um pormenor parvo. Como é que um modelo tão avançado tem a mesma RAM que o 5T.

Seja como for vou me manter com o 5T.
 
Tenho estado com um 7T Pro nas mãos.

Isto tudo para dizer que acho um pormenor parvo. Como é que um modelo tão avançado tem a mesma RAM que o 5T.

Seja como for vou me manter com o 5T.
Porque chega.

Na altura que saiu o 5T á 3 anos atrás os 8GB Ram já eram Over Killer.
Os Flagships da altura reinavam com 4GB RAM.

Aos dias de hoje continua comum é bastante comum os 6GB, e na minha opinião os 8GB continuam Over Killer, para não falar dos abusivos 12GB.
 
Porque chega.

Na altura que saiu o 5T á 3 anos atrás os 8GB Ram já eram Over Killer.
Os Flagships da altura reinavam com 4GB RAM.

Aos dias de hoje continua comum é bastante comum os 6GB, e na minha opinião os 8GB continuam Over Killer, para não falar dos abusivos 12GB.
Eu entendo.. mas um telemóvel que é para ser o Pináculo em termos de specs...

Mesmo que seja abusivo, é para continuar abusivo. Ou seja devia levar com os 12.

É claro que hoje chega.. mas tal como estou a fazer com o 5T, com este deveria achar que nos próximos anos os 8Gb ainda eram abuso. Não sei se daqui a uns 2 anos teria essa sensação.
 
Eu entendo.. mas um telemóvel que é para ser o Pináculo em termos de specs...

Mesmo que seja abusivo, é para continuar abusivo. Ou seja devia levar com os 12.

É claro que hoje chega.. mas tal como estou a fazer com o 5T, com este deveria achar que nos próximos anos os 8Gb ainda eram abuso. Não sei se daqui a uns 2 anos teria essa sensação.
E o 7T Pro tem uma versão 12GB Ram para quiser pagar mais.

Desconheço é que haja mais que 12GB Ram, isso sim seria um colosso de abuso, basicamente atirar dinheiro para o lixo!
 
E esta terça feira, tive medicina de trabalho onde a minha visão foi considerada muito boa.

Isto para dizer que depois de testar um ecrã de 90Hz não vi qualquer diferença.

Devo ser uma ovelha negra.
 
Seja como for acho que passo bem com 60.

Não devo ter percepção! [emoji14]
O DC dimming for criado para pessoas com maior sensibilidade ou "percepção" da cintilação do ecrã.

Não afecta toda a gente o "problema" do PWM.

Não é a mesma coisa o exemplo que estou a dar, mas vai dar no mesmo.


No teu caso é bom, evitas gastar mais por uma feature e acabas por ter mais opções.
 
Última edição:
A desculpa esfarrapada para continuarem sem dar suporte aos nossos aparelho.

Já lá vão quase 4 meses sem updates, Google Security Patch de Abril e agora com o comunicado têm a desculpa prefeita para continuar a saga.

Soa a desculpa, e o mais provável é que seja, pois sendo verdade o que apregoam só demonstra a incapacidade "incompetência" da marca em resolver um problema de software que nunca teve e mais nenhum dispositivo da marca ou de outra marca com o mesmo hardware e a correr Android 10 tem.

"When we tested this version internally, we found a serious bug related to the communication module."

Os OnePlus 5/5T na China já estão a correr a terceira versão do H2OS 10 "10.0.2" desde o dia 15 deste mês.
 
A desculpa esfarrapada para continuarem sem dar suporte aos nossos aparelho.

Já lá vão quase 4 meses sem updates, Google Security Patch de Abril e agora com o comunicado têm a desculpa prefeita para continuar a saga.

Soa a desculpa, e o mais provável é que seja, pois sendo verdade o que apregoam só demonstra a incapacidade "incompetência" da marca em resolver um problema de software que nunca teve e mais nenhum dispositivo da marca ou de outra marca com o mesmo hardware e a correr Android 10 tem.

"When we tested this version internally, we found a serious bug related to the communication module."

Os OnePlus 5/5T na China já estão a correr a terceira versão do H2OS 10 "10.0.2" desde o dia 15 deste mês.

O meu equipamento nem recebeu o update para o Oxygen10, eles pararam os updates OTA e continuo com o Oxygen9.0.11 e Security update de Fevereiro. Lançaram versão "estável" do Oxygen10 só para manter as estatísticas a seu favor.
 
Acabei por vender o meu 5T.

Estava impecável! Mas deram um valor que achei justo e vendi.

Mas custou a vender, tendo em conta que gosto mesmo do aparelho.

Fico com 7t pro dado pela empresa.

Gostava mais do 5T do que o que tenho agora.
 
Acabei por vender o meu 5T.

Estava impecável! Mas deram um valor que achei justo e vendi.

Mas custou a vender, tendo em conta que gosto mesmo do aparelho.

Fico com 7t pro dado pela empresa.

Gostava mais do 5T do que o que tenho agora.

Gostas mais do 5T do que do 7T Pro em que aspectos?

Para mim um deles é o tamanho, nunca vi um ao vivo mas parece enorme.

Agora com a moda dos ecrãs a ocupar toda a frente do Smartphone gostava de ter um smartphone mais pequeno.
 
Gostas mais do 5T do que do 7T Pro em que aspectos?

Para mim um deles é o tamanho, nunca vi um ao vivo mas parece enorme.

Agora com a moda dos ecrãs a ocupar toda a frente do Smartphone gostava de ter um smartphone mais pequeno.
O 7t Pro é enorme e pesado. Tem ecrã curvo que é muito bonito mas não é prático.

Outro aspecto que noto é o leitor de impressões. No 7t pro é lento e falha um pouco. Acho que é por não estar habituado a colocar bem o dedo.. sinto que a frente não é muito confortável.

O leitor atrás, para mim, é natural!


Aspecto positivo... O novo aparelho é lindo, azul, tenho mais 2 anos de updates e o écran é inteiro quase sem bezels.

No fundo achava o 5t mais prático.
 
Gosto muito do meu OnePlus 5T, as únicas coisas que me fazem mais confusão é a qualidade da câmara e o tamanho do smartphone.

O smartphone da minha mulher já não andava bem apesar de ter sido adquirido mais recentemente que o meu OP5T e ontem caiu e estilhaçou o ecrã completamente.
"Basicamente está todo assassinado, não vale a pena arranjar, mas incrivelmente funciona".
Agora, ou compro um smartphone novo para ela, ou dou-lhe o meu e compro outro para mim.

Sinceramente não encontro animal barato à venda que esteja, no mínimo, ao nível deste OP5T.

Os novos OP são grandes raquetes e o preço subiu bastante, o único OP neste momento que até não desgosto é o 8 mas o preço é para esquecer.

Não sei que faça.

Estou farto desta espera para ter novamente funcional o EIS que o Update para o OxygenOS 10 matou, esta forma de lidar com os modelos mais antigos em EOL por parte da OnePlus também não me está a agradar minimamente.
 
Back
Topo