OnePlus 5T

É só a mim que as notificações por vezes demoram tempo a chegar?
Seja no Tapatalk, ou Mail, não era suposto ser quase instantâneo?
Por vezes recebo quando ligo o ecrã.

O único momento em que tive problemas foi nos tempos do OxygenOS versão 4.7.4. No modo poupança de energia simplesmente não as recebia ou recebia-as passado de muito tempo. Agora com a versão 4.7.6 nunca mais tive esse problema.

Em termos comparativos, regra geral o meu 5T recebe as notificações num espaço de tempo mais curto que um iPhone 7 que tenho em casa.
 
Tenho um tablet em casa onde também tenho instalados a APP de mail e o Tapatalk, e por vezes estou de volta do tablet, recebo alguma notificação e no OP5 T demora a aparecer, por vezes 15 minutos.
 
Em relação ao assunto do roubo de informações dos cartões para quem comprou sem usar PayPal ou Mbnet, eu infelizmente não me ocorreu usar um desses métodos e recebi uma chamada do banco à 2 dias a informar que tinha sido detectado qualquer situação estranha pelo que o cartão ia ficar bloqueado em relação a fazer compras na Internet.
Podia cancelar o cartão e emitir um novo ou manter o mesmo e utilizar o Mbnet. Optei por não cancelar e hoje recebo uma mensagem a autorizar um pagamento, neste caso em Espanha. Liguei logo para o banco, cancelei este cartão e emiti um novo.
Banco Santander.
Fica o aviso para quem pagou o 5t da mesma forma que eu.
 
Se estiveres a falar do Gmail em específico infelizmente é normal. Eu pelo menos já reparei nisso e ainda há dias mais pessoas estavam a falar sobre o assunto no tópico da PlayStore.
 
Em relação ao assunto do roubo de informações dos cartões para quem comprou sem usar PayPal ou Mbnet, eu infelizmente não me ocorreu usar um desses métodos e recebi uma chamada do banco à 2 dias a informar que tinha sido detectado qualquer situação estranha pelo que o cartão ia ficar bloqueado em relação a fazer compras na Internet.
Podia cancelar o cartão e emitir um novo ou manter o mesmo e utilizar o Mbnet. Optei por não cancelar e hoje recebo uma mensagem a autorizar um pagamento, neste caso em Espanha. Liguei logo para o banco, cancelei este cartão e emiti um novo.
Banco Santander.
Fica o aviso para quem pagou o 5t da mesma forma que eu.
Que situação chata, é por essas e outras que não tenho cartão de crédito físico.
Se estiveres a falar do Gmail em específico infelizmente é normal. Eu pelo menos já reparei nisso e ainda há dias mais pessoas estavam a falar sobre o assunto no tópico da PlayStore.
Não é o Gmail, é sapo pela APP Mail.Ru.
 
Estou também a adorar!

Mas em relação a velocidade tenho sentido lag (ao contrário do que toda a gente diz)! Mas provavelmente a culpa é minha. Estou a usar o greenify e adormeci os serviços quase todos. No arranque do Gmail noto uns 4 segundos..

Tirando isso.. espectacular! [emoji4]
E o que achas da câmara?
 
Em relação ao assunto do roubo de informações dos cartões para quem comprou sem usar PayPal ou Mbnet, eu infelizmente não me ocorreu usar um desses métodos e recebi uma chamada do banco à 2 dias a informar que tinha sido detectado qualquer situação estranha pelo que o cartão ia ficar bloqueado em relação a fazer compras na Internet.
Podia cancelar o cartão e emitir um novo ou manter o mesmo e utilizar o Mbnet. Optei por não cancelar e hoje recebo uma mensagem a autorizar um pagamento, neste caso em Espanha. Liguei logo para o banco, cancelei este cartão e emiti um novo.
Banco Santander.
Fica o aviso para quem pagou o 5t da mesma forma que eu.



Recebi uma chamada parecida do meu banco (NB) no início desta semana. No meu caso o cartão de crédito era novo e só tinha sido usado no site da OnePlus em Dezembro. É só somar 1+1 com todas as notícias sobre isto para perceber que a razão do contato só pode ter sido devido a essa utilização. O Banco cancelou o cartão por razoes de segurança (alegadamente receberam uma mensagem da SIBS a reportar operações estranhas) e emitiram logo de seguida um cartão novo. Nos movimentos do cartão de crédito não aparece qualquer operação suspeita, por isso, não chegou a passar-se nada que me tenha afetado - para além do aborrecimento e falta de confiança na plataforma de pagamentos da OnePlus...
 
Meu tem 4 dias, versão Sandstone e até temho receio de disser: 100% satisfeito :)
Também tenho a versão Sandstone! :D Por agora também estou extremamente satisfeita. O carregamento é muito rápido, (e eu já estava habituada a carregamento rápido). O ecrã é ótimo, tem bastante luminosidade, tem Led de notificações com várias cores (uma mariquice que eu valorizo), etc.

Para quando o Oreo?
 
Eu não conheço a câmara do pixel 2, nem do Huawei mate 10 pro (que foi hipótese para mim durante umas semanas)... Mas também ouvi dizer bem deste, e decidi arriscar!

Não tinha o telemóvel antes do último update que saiu há dias e que ao que parece já trouxe algumas melhorias na camera pelo que acredito que com o update para Oreo ainda melhore um pouco mais.

Embora uma coisa que preferisse nestes sistemas de dual camera em vez da lente dedicada para fotografia nocturna seria ter uma lente mais do lado telephoto como tem o Note 8 para andar a evitar crops e poder "nativamente" isolar melhor o motivo a fotografar.
 
Não tinha o telemóvel antes do último update que saiu há dias e que ao que parece já trouxe algumas melhorias na camera pelo que acredito que com o update para Oreo ainda melhore um pouco mais.

Embora uma coisa que preferisse nestes sistemas de dual camera em vez da lente dedicada para fotografia nocturna seria ter uma lente mais do lado telephoto como tem o Note 8 para andar a evitar crops e poder "nativamente" isolar melhor o motivo a fotografar.
Eu vim de um Nexus 6P que foi para a garantia. Comprei um Xiaomi Mi A1 entretanto para usar como substituto. E agora, comprei este. Gostava muito da câmara do 6P, a dupla do xiaomi também gostei, excepto em situações com pouca luminosidade. Agora ainda estou a testar esta, mas por enquanto... Estou a gostar.
 
Email recebido hoje da Oneplus
c306b845dfad20d338335add67c50ae6.jpg
 
Back
Topo