OnePlus 6

É óbvio que este tlm não tem flash frontal, tem uma feature que te ilumina um pouco a cara, agora chamar àquilo flash é um exagero.

Eu há uns anos também tinha um Nokia que como não tinha flash traseiro, se quisesse usar como lanterna a solução era uma app que metia o ecrã branco com o máximo brilho. Era a solução possível agora chamar àquilo lantena era um devaneio...
 
Última edição pelo moderador:
tb me apareceu no Oxygen Updater 5.1.11

Screenshot_20180815_111113.jpg

kiul9d
 
É óbvio que este tlm não tem flash frontal, tem uma feature que te ilumina um pouco a cara, agora chamar àquilo flash é um exagero.

Eu há uns anos também tinha um Nokia que como não tinha flash traseiro, se quisesse usar como lanterna a solução era uma app que metia o ecrã branco com o máximo brilho. Era a solução possível agora chamar àquilo lantena era um devaneio...
Devido a me terem oferecido o OP6, encostei um iPhone 8, que quando quero tirar um foto "frontal" lol também ilumina o ecrã.
 
Lá tive de regressar à OnePlus!

Ia comprar um mi8 mas toda a cena das roms é uma confusão desgraçada...

Já o tenho à cerca de uma semana e até agora só tenho a dizer bem. A camera é porreira, a bateria é bastante boa e no geral o 6 é extremamente competente. Pelo custo não podia estar mais satisfeito :)
 
Só para dizer que coloquei hoje a pelicula de vidro temperado da nillkin (a sem bordas pretas) e ficou impecavel. Nem uma bolha e apanha todo o ecrã visivel mesmo á medida. Recomendo. Especialmente a quem tem dificuldade com as peliculas de ecrã inteiro.
 
Back
Topo