OnePlus 6

Ah só se for por ai, porque tenho aqui um primo de Alemanha que tem um S6 Edge e o Onpelus 6 mete-o a um canto mas bem metido, por sorte (ou azar) já o pai dele tem o S7 Edge e também comparei com o Oneplus 6 e a mesma coisa se verifica por tanto não devo acreditar muito que seja também igual no que respeita a "câmara para foto de documentos" mas como foi uma coisa que nunca utilizei também não posso afirmar nada.
 
A dxomark diz que a câmara do op6 é superior ao do mi note 3.

sim, mas eu também não disse o contrário! apenas referi que a do mi note 3 tinha um bom resultado lá. Em termos reais e de uso eu pouca diferença noto. Novamente, não digam que sou um tolo por dizer tal coisa, apenas é o que eu acho ao comparar as fotos que tirei com eles, e eu dizer que ado mi note 3 é boa não invalida que a do one plus também o seja, que é!
 
Esta ultima actualização voltou a fazer descer rapidamente a bateria nos primeiro 4 ou 5%, após o carregamento. Depois lá volta a estabilizar.
 
Esta ultima actualização voltou a fazer descer rapidamente a bateria nos primeiro 4 ou 5%, após o carregamento. Depois lá volta a estabilizar.
Eu diria os primeiros 5% basta 1 ou 2 minutos de ecrã ligado e depois só depois dos 90% é que estabiliza. Mas continua a dar para 5 ou 6 horas de ecrã. Um dia de uso.

Câmara e o Google Maps então gastam bateria que se farta.
 
Última edição pelo moderador:
Não sei se foi desde a última actualização, mas nos últimos 2 dias tenho recebido imensas vezes a notificação que o Facebook e o Messenger estão a gastar muita bateria, quando nem estão...
 
Já começa a ser normal da OnePlus a cada atualização em vez de manter ou melhorar a gestão de bateria só piora.
O 3,3T,5,5T, todos padecem do mesmo "mal".
 
Após esta última actualização estou com um problema, não consigo ter som nas notificações. (chamadas, whatsapp, tudo).

Simplesmente a barra de som está no mínimo e não consigo fazê-la subir, já reiniciei, wipe cache e nada.

Alguém teve alguma vez algo similar?
 
Após esta última actualização estou com um problema, não consigo ter som nas notificações. (chamadas, whatsapp, tudo).

Simplesmente a barra de som está no mínimo e não consigo fazê-la subir, já reiniciei, wipe cache e nada.

Alguém teve alguma vez algo similar?
Tens o slider na posição de ring? Tudo pra baixo
 
Após esta última actualização estou com um problema, não consigo ter som nas notificações. (chamadas, whatsapp, tudo).

Simplesmente a barra de som está no mínimo e não consigo fazê-la subir, já reiniciei, wipe cache e nada.

Alguém teve alguma vez algo similar?
Aqui tudo a funcionar
 
uma coisa, tenho root, entretanto surgiu uma nova atualização, há algum problema em atualizar OTA tendo root? O root vai à vida, isso sei, mas há mais algum senão?

outra coisa, estou a ter boa bateria (6h/praticamente 7h de SOT), mas noto que em stand-by o telemovel perde muita bateria, mesmo com tudo desligado, é normal? No meu antigo telemovel podia deixá-lo 1 semana parado que ainda tinha mais de metade da bateria ...
 
uma coisa, tenho root, entretanto surgiu uma nova atualização, há algum problema em atualizar OTA tendo root? O root vai à vida, isso sei, mas há mais algum senão?

outra coisa, estou a ter boa bateria (6h/praticamente 7h de SOT), mas noto que em stand-by o telemovel perde muita bateria, mesmo com tudo desligado, é normal? No meu antigo telemovel podia deixá-lo 1 semana parado que ainda tinha mais de metade da bateria ...
Existe um método muito simples que repõe logo o Root.

Fazes download do update, mas não instalas.
Vais a recovery, e procura pela pasta .Ota. instalar o update e dizes para instalar de seguida o Root.

Voila! É só fazer reboot.
 
Ando a equacionar trocar o meu G6 por este OP6, como vi que o som dos Speakers não são grande coisa, pergunto a nível de som com fones é porreiro? É que também tenho equacionado o LG V30 (por causa também das fotos em wide angle)?
 
Eu troquei o meu G6 (versão 64gb com quad-dac) pelo op6 e não estou nada arrependido, os pontos positivos do op6 abafam completamente os do G6.

O que o G6 tinha de melhor:
Wide angle
quad-dac
melhor som das colunas
IP68

O OP6:
Performance
actualizações a tempo e horas
android limpo
melhor câmara
sistema aberto (root e afins - a versão do G6DS não dava para desbloquear o bootloader sequer)
melhor ecrã
e de novo a performance pq isto sim, é um "bixo"

Se a tua versão não for a quad-dac então nem penses duas vezes pq o som pelos fones não é muito diferente...
 
Eu troquei o meu G6 (versão 64gb com quad-dac) pelo op6 e não estou nada arrependido, os pontos positivos do op6 abafam completamente os do G6.

O que o G6 tinha de melhor:
Wide angle
quad-dac
melhor som das colunas
IP68

O OP6:
Performance
actualizações a tempo e horas
android limpo
melhor câmara
sistema aberto (root e afins - a versão do G6DS não dava para desbloquear o bootloader sequer)
melhor ecrã
e de novo a performance pq isto sim, é um "bixo"

Se a tua versão não for a quad-dac então nem penses duas vezes pq o som pelos fones não é muito diferente...
Não a minha versão não tem quad-dac. Sim realmente acredito que seja mesmo um bicho é olho com bons olhos quase stock Android, acho que mais cedo ou mais tarde irá aparecer o mi8 na Amazon, valerá a pena ou o OP é melhor nunca tive nenhuma destas marcas
 
Última edição:
Recebi ontem o 'Ammazing H+ pro' da Nilkin e fui agora aplicáa-lo na casa-de-banho, após banho tomado, como recomendado aqui. Tudo corria bem, segui as instruções lá escritas, até ao momento em que, após o colocar na posição pretendida em cima do ecrã, retirei a película com o número 1....vindo ela na minha direcção..e comecei a pressionar o dito cujo como diz nas instruções... conclusão estive a sujar a parte da cola com os meus dedos e tive que o retirar e lavar com água como aqui sugerido....estou agora a aguardar que seque..

edit: esqueçam, já não há solução....agora só com 1 novo...
 
Última edição:
Back
Topo