OnePlus 6

Confirma-se então o sensor da câmara da Sony, IMX519 que equipa também o OPPO R15, como foi aqui discutido ontem.

Não estou à espera de ver absolutamente nada que não se saiba já, mas espero estar enganado.
 
@tWoBrO estav a pensar nisso mesmo. Não consigo ver estas apresentações sem comparar com as que o Steve Jobs fazia[/QUOTE]
mas ai tambem tinhamos/temos o oposto, gajos mesmo super duper mega hiper fanboys, q se mijam ao minimo abertura de boca pelos representantes da apple, mesmo q a coisa seja conhecida à meses
 
@tWoBrO estav a pensar nisso mesmo. Não consigo ver estas apresentações sem comparar com as que o Steve Jobs fazia
mas ai tambem tinhamos/temos gajos mesmo super duper mega hiper fanboys, q se mijam ao minimo abertura de boca pelos representantes da apple, mesmo q a coisa seja conhecida à meses[/QUOTE]

É verdade que sim, mas o gajo tinha um carisma e uma capacidade de manter o pessoal colado as apresentações que não vejo mais ninguém ter.
 
@Onesolo

Eu não falei da Apple, nem pensei em tal coisa quando fiz aquele comentário.

O que eu pensei é que não existe NADA que não se saiba já há meses sobre este telemóvel, e é tudo tão "mais do mesmo", especialmente para quem já tem um OP ou já experimentou um, como é o caso de todas as pessoas que ali estão, que não há forma de ninguém aplaudir o que quer que seja.
 
ha uns meses comprei um xiaomi mi max 2 como que uma espécie de placeholder até decidir se comprava um melhor
estava a considerar este mas única coisa que não gosto é a bateria... 3300mah vs os meus 5300mah acho que ia notar bastante diferença
 
Back
Topo