OnePlus 6

E já agora, embora seja off topic, que phones BT me aconselham com boa qualidade de som e bateria sem me levarem a carteira? :)

Estou inclinado para os bullets da OP mas estão sempre esgotados....
 
Mesmo em cárdio também atrapalham, tudo que involva movimentos rápidos/grandes tudo que tenha fio atrapalha, mas para viagens, ver séries na cama e para consumo de média seja como for desde que parado, com fios é sempre melhor e mais fiavel. Por isso abandonar o jack é um ponto mau... quantas pessoas não estão na cama ou em qualquer outro sitio a ver as suas series de fones e tem que por o tlm a carregar? Vão que meter duas portas usbc nos tlms agora?


E já agora, embora seja off topic, que phones BT me aconselham com boa qualidade de som e bateria sem me levarem a carteira? :)

Estou inclinado para os bullets da OP mas estão sempre esgotados....

Eu uso uns Bluedio TE, vindos de espanha, duram +/- 4h a 5h de uso e para 14€ o som é comparavel aos bullets com fio da OP... tenho os dois, os bullets o que tem a mais é mais volume, mas nunca uso nem uns nem outros no volume máximo por isso... O unbox therapy tem uma review desses fones até...
 
Última edição:
Se eu tiver uns phones sem fio mas que permitem (os phones) colocar o jack de 3.5mm e ligar a um telemóvel através do adaptador type c - 3.5mm, os phones iriam funcionam?
 
Mesmo em cárdio também atrapalham, tudo que involva movimentos rápidos/grandes tudo que tenha fio atrapalha, mas para viagens, ver séries na cama e para consumo de média seja como for desde que parado, com fios é sempre melhor e mais fiavel. Por isso abandonar o jack é um ponto mau... quantas pessoas não estão na cama ou em qualquer outro sitio a ver as suas series de fones e tem que por o tlm a carregar? Vão que meter duas portas usbc nos tlms agora?




Eu uso uns Bluedio TE, vindos de espanha, duram +/- 4h a 5h de uso e para 14€ o som é comparavel aos bullets com fio da OP... tenho os dois, os bullets o que tem a mais é mais volume, mas nunca uso nem uns nem outros no volume máximo por isso... O unbox therapy tem uma review desses fones até...
A maior parte dos equipamentos destes já vem com o adaptador , também não é nenhum bicho de 7 cabeças colocar o adaptador nos phones normais :)
 
E quando estiveres numa viajem grande e os teus preciosos fones ficarem sem bateria? Coisas sem fios são muito bonitas, mas quando mais precisas delas, elas deixam-te nas mãos... Já me aconteceu um monte de vezes no ginásio ficar sem bateria nos fones BT de desporto... Lá sou eu obrigado a ouvir musica mainstream a la megahits que passam nas colunas do ginásio...
Usas os fones na mesma, ou os usbC ou o dongle. Não vejo grande celeuma nisto. Nessas situações não ias tar a carregar o telemovel ao mesmo tempo por isso.

A unica real perda que eu vejo é no avião, porque com o modo avião o bluetooth não funciona. Para quem viaja muito acaba por ser chato.
 
Usas os fones na mesma, ou os usbC ou o dongle. Não vejo grande celeuma nisto. Nessas situações não ias tar a carregar o telemovel ao mesmo tempo por isso.

A unica real perda que eu vejo é no avião, porque com o modo avião o bluetooth não funciona. Para quem viaja muito acaba por ser chato.

Nesses casos usas um adaptador também.
Isto do jack para mim é um não assunto, há várias formas de contornar a questão.
Nunca deixaria de comprar um telefone por causa disso, se ele fosse bom.:001:
 
Concordo perfeitamente quem possa sentir a falta do jack! Eu não uso de todo, mas compreendo quem use. Mas aqui felizmente toda a gente consegue dialogar de forma civilizada sobre o assunto, agora a choradeira que já li por essa internet fora sobre o assunto roça o doentio. Várias mas mesmo várias intervenções em como a noticia lhe tinha estragado o dia até ao nunca mais compro um OnePlus na vida. Epah é um headphone jack! Ainda por cima a ser verdade diga-se, para dar espaço a mais bateria e a integração de indisplay fingerprint naquele que será à partida o primeiro telemóvel no mercado ocidental mais abrangente com esta tech.
 
Pessoalmente só pedia uma melhoria nas fotos com baixa luminosidade.

Ontem em casa, com as luzes ligadas, devo ter tirado umas 20 fotos às minha cadela. Só uma ou duas é que se aproveitam. Estao todas borradas e com muito má qualidade. E cima o HDR desligado. Se estiver ligado então é impraticável.

Que é pena, gosto bastante do telemóvel,mas a camarada deixa muito a desejar.
 
Sinceramente tb acho que não me faria grande diferença ter ou não ter o Jack, mas ainda bem que não tem. Pode ser que faça com que o OP6 desvalorize menos quando sair o 7
 
As fotos que vi do OP6 também não me convenceram totalmente.
Parece que a camara (hardware ou software) está um pouco atrás das restantes caracteristicas do telemovel.
 
A mim agradam me e nao é poouco, pelo menos quando comparada com um S6 edge e S8 plus tanto no dia como na noite pois comparei o !eu Oneplus a esses telemoveis um do meu tio e o outro do filho dele.
 
Back
Topo