OnePlus 6

....o que bate certo com as queixas por minha parte quanto a camera....
E não, não foi no DXmark, nem um primo ou tio, foi outro tlm que aqui tenho e custa metade.
 
Eu tive um mate 10 pro, um s8 e um htc11 e acho as fotos do op6 melhores mesmo em low light. Vale o que vale. A verdade é que o dxomark apoia esta teoria.
 
Última edição:
Mesmo em cárdio também atrapalham, tudo que involva movimentos rápidos/grandes tudo que tenha fio atrapalha, mas para viagens, ver séries na cama e para consumo de média seja como for desde que parado, com fios é sempre melhor e mais fiavel. Por isso abandonar o jack é um ponto mau... quantas pessoas não estão na cama ou em qualquer outro sitio a ver as suas series de fones e tem que por o tlm a carregar? Vão que meter duas portas usbc nos tlms agora?




Eu uso uns Bluedio TE, vindos de espanha, duram +/- 4h a 5h de uso e para 14€ o som é comparavel aos bullets com fio da OP... tenho os dois, os bullets o que tem a mais é mais volume, mas nunca uso nem uns nem outros no volume máximo por isso... O unbox therapy tem uma review desses fones até...
Honestamente duvido que muitas pessoas vejam séries no telemóvel, muito menos no quarto (normalmente deverão ter uma tv/tablet/portátil para o efeito). Isso deve ser um nicho dentro de um nicho.
 
Concordo, posso não ser um expert em fotos, mas felizmente ainda tenho olhos e capacidade de comparar as fotos que foram tiradas pelos meus familiares que já referi atrás um com S6 Edge outro com um S8 plus e não é preciso ser estudioso na materia para ver claramente que o Oneplus era superior (modo normal em todos os dispositivos)
 
RyHgcOA.jpg

hSnOe1d.jpg


Ytv4Pej.jpg

xUcLDTu.jpg


Acham que estas fotos são boas? A luminosidade não era tão baixa como isso. É luz artificial em casa. Todas foram tirada em auto e com HDR desligado (se tiver ligado fica bem pior). Só a ultima é que usa a camara frontal.

Fotos deste género posso dizer que apenas uma fica boa em cada 10, ou algo assim.
Se o telemóvel estiver estático e a foto for a algo parado é possível tirar algumas fotos decentes com baixa luminosidade, mas mesmo assim são medíocres no máximo.
Se ligar então o modo retrato ainda ficam piores.
Já de dia tira fotos fantásticas.

O meu falecido huawei mate 9 tirava fotos MUITO melhores nestas condições. E isso é um facto, digam as reviews o que disserem.
 
Não vejo muito problemas nessas fotos, apenas que como é obvio o cão ou cadela está em movimento e fica como é obvio desfocado, porque há primeira vista e quem vê parece-me normal, como quando um pessoa que está fora do assunto não vê nada de errado. Agora é claro se podiam ser melhores sim talvez, mas também podiam ser piores, até pode ser o teu equipamento ou outro factor.

Aproveito para dizer que também vai ficar disponivel a beta 3 do Android P


PFq7Wyc.jpg
 
Última edição pelo moderador:
So os que dizem que nao presta é que percebem. Os que tiveram vários termos de comparação não percebem nada. Os gajos da dxomark também não.

Lol

Como se costuma dizer, cada um acredita no que quiser...
Pequena foto tirada agora mesmo de uma conta em modo AUTO, camera default, HDR OFF:

rmv9df.jpg

t80txx.jpg


Quem perceber minimamente de fotografia e cameras vai perceber.....
 
RyHgcOA.jpg

hSnOe1d.jpg


Ytv4Pej.jpg

xUcLDTu.jpg


Acham que estas fotos são boas? A luminosidade não era tão baixa como isso. É luz artificial em casa. Todas foram tirada em auto e com HDR desligado (se tiver ligado fica bem pior). Só a ultima é que usa a camara frontal.

Fotos deste género posso dizer que apenas uma fica boa em cada 10, ou algo assim.
Se o telemóvel estiver estático e a foto for a algo parado é possível tirar algumas fotos decentes com baixa luminosidade, mas mesmo assim são medíocres no máximo.
Se ligar então o modo retrato ainda ficam piores.
Já de dia tira fotos fantásticas.

O meu falecido huawei mate 9 tirava fotos MUITO melhores nestas condições. E isso é um facto, digam as reviews o que disserem.
Ó Miguel se com uma canon 5D e lentes prime da Canon as fotos ao cão cá de casa e mesmo aos putos, ficam tantas vezes desfocadas por não estarem quietas, com um telemóvel, por melhor que seja , não vão ficar melhores :)
 
Ó Miguel se com uma canon 5D e lentes prime da Canon as fotos ao cão cá de casa e mesmo aos putos, ficam tantas vezes desfocadas por não estarem quietas, com um telemóvel, por melhor que seja , não vão ficar melhores :)

Oh, não estou à espera de milagres. Calma que não sou maluquinho à procura de defeitos. Até porque estou na generalidade muito satisfeito com o telemóvel.

Mas tenho a comparação directa com dois aparelhos, e ambos teoricamente inferiores ao OP6. Um Mate 9 e um iphone 6S. E estes dois aparelhos tiram fotos bem mais agradáveis nestas condições. E o "pior" é que acho que é uma questão de software, porque se me colocar a definir as coisas manualmente (aumentar o Iso e diminuir o tempo de exposição) consigo resultados melhores.
O problema é que tenho uma maquina a sério para isso, onde consigo resultados bem melhores com uma selecção de lentes que tenho, e quero um telemóvel para point-and-shoot.

E para point-and-shoot dentro de portas e à noite o OP6 deixa muito a desejar na minha experiência, estas fotos que coloquei foram apenas exemplos de centenas que tentei tirar. Pode ser que melhore com a Gcam ou com algum update futuro.
 
Caes a mexer, bebes etc nao ha milagres.com nenhum telemovel. O meu s8, htc11 e mate 10 pro ficavam iguais. Infelizmente nunca consegui experimentar esses portentos mate 9 e iphone 6s. Mas acredito que se portem melhor se tu dizes.
 
Última edição:
Por exemplo eu estou constantemente a ver séries ou filmes no telemóvel :)
Em que contexto?
Em que contexto?

X3.....ando bastante de avião....e passar o tempo custa.
Ah, nesse contexto percebo, mas lá está, a generalidade das pessoas não anda bastante de avião, nem sequer de transportes públicos se calhar quando mais andar muitas vezes de avião. Mas nesse caso deduzo que não o estejas a carregar durante o voo logo o problema não se coloca :).


Atenção que também já o fiz mas apenas em casos muito específicos. Não me estou a ver diariamente a fazer isso.
 
Aqui é mais um que vê/ouve videos (series, filmes e youtube) no telemóvel com muita frequência, na cozinha enquanto cozinho e na cama para me deixar dormir. A minha namorada também faz o mesmo, foi das poucas coisas que lhe peguei. lol

Não faço ideia se isto é ou não comum, só posso falar do que vejo aqui em casa.
 
Back
Topo