1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

OnePlus 6

Discussão em 'Android' iniciada por futuro, 28 de Março de 2018. (Respostas: 3125; Visualizações: 203207)

1. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Concordo perfeitamente quem possa sentir a falta do jack! Eu não uso de todo, mas compreendo quem use. Mas aqui felizmente toda a gente consegue dialogar de forma civilizada sobre o assunto, agora a choradeira que já li por essa internet fora sobre o assunto roça o doentio. Várias mas mesmo várias intervenções em como a noticia lhe tinha estragado o dia até ao nunca mais compro um OnePlus na vida. Epah é um headphone jack! Ainda por cima a ser verdade diga-se, para dar espaço a mais bateria e a integração de indisplay fingerprint naquele que será à partida o primeiro telemóvel no mercado ocidental mais abrangente com esta tech.

2. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Pessoalmente só pedia uma melhoria nas fotos com baixa luminosidade.

Ontem em casa, com as luzes ligadas, devo ter tirado umas 20 fotos às minha cadela. Só uma ou duas é que se aproveitam. Estao todas borradas e com muito má qualidade. E cima o HDR desligado. Se estiver ligado então é impraticável.

Que é pena, gosto bastante do telemóvel,mas a camarada deixa muito a desejar.

3. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Os rumores que correm é que poderá integrar cameras com lente com abertura variável como vemos no S9+ o que ajudaria a partida bastante em low light.

4. Ganfas

Ganfas Power Member

Sinceramente tb acho que não me faria grande diferença ter ou não ter o Jack, mas ainda bem que não tem. Pode ser que faça com que o OP6 desvalorize menos quando sair o 7

5. sLiNk

sLiNk Power Member

O S9 Plus mais barato que vi na Amazon, custa 650€ e é a versão 6GB/64GB. O OnePlus 6 de 6GB/64GB custa 519€. Ainda são 130€ de diferença...

6. kingsultor

kingsultor Suspenso

Experimentei a câmara do op6 de um amigo. Fiquei bastante desiludido em condições de luz menos favoráveis.
    Se fosse mais caro, era abuso.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

As fotos que vi do OP6 também não me convenceram totalmente.
    Parece que a camara (hardware ou software) está um pouco atrás das restantes caracteristicas do telemovel.

8. A mim agradam me e nao é poouco, pelo menos quando comparada com um S6 edge e S8 plus tanto no dia como na noite pois comparei o !eu Oneplus a esses telemoveis um do meu tio e o outro do filho dele.

9. Catrabinas

Catrabinas Power Member

Está bem..

10. zx-9r

zx-9r Power Member

No DXomark existem 2 xiaomi's (mais baratos) com melhor pontuação.
    Ninguém está a dizer que este não é um excelente telemóvel...

11. Tendo em atenção aquela história que a Xiaomi paga para esses testes, penso que houve á uns tempos atrás algo sobre isso.

12. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Eu tenho um e acho as fotos em baixa luminosidade muito desapontantes. Venho de um huawei mate 9 que era bem melhor.

De dia são excelentes, logo não me admira de uma pontuação boa no geral.

13. Catrabinas

Catrabinas Power Member

Todas a semanas a bater no mesmo.. Ou foi um amigo ou foi um primo.. Para vocês é uma novidade, para quem acompanha o tópico é mais do mesmo...

14. Discovery

Discovery Power Member

....o que bate certo com as queixas por minha parte quanto a camera....
    E não, não foi no DXmark, nem um primo ou tio, foi outro tlm que aqui tenho e custa metade.

15. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

Eu tive um mate 10 pro, um s8 e um htc11 e acho as fotos do op6 melhores mesmo em low light. Vale o que vale. A verdade é que o dxomark apoia esta teoria.

Última edição: 14 de Setembro de 2018 às 19:35
  16. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

Para mim e so uma questao de eles aperfeiçoarem o software...mas vamos la ver agora com o android 9.

17. Discovery

Discovery Power Member

obviamente mta gente nao percebe de fotografia para sequer opinar...

18. JXulo

JXulo Power Member

Honestamente duvido que muitas pessoas vejam séries no telemóvel, muito menos no quarto (normalmente deverão ter uma tv/tablet/portátil para o efeito). Isso deve ser um nicho dentro de um nicho.

19. r3ix84

r3ix84 Power Member

Por exemplo eu estou constantemente a ver séries ou filmes no telemóvel :)

Partilhar esta Página