OnePlus 6

Alguém já teve experiência com um huawey mate 10 pro ou um mi 8, para saber o feedback qual será a escolha mais acertada destes 3 uma vez que já se arranjam com preços similares.

O HM10pro pareceu-me ter uma câmara superior, acham que com updates o OP6 tem margem de manobra para superar?
Passei de um mate 10 pro para um op6 e nao estou arrependido. As câmaras são idênticas,, talvez com vantagem po op6 em determinados cenários.
 
Passei de um mate 10 pro para um op6 e nao estou arrependido. As câmaras são idênticas,, talvez com vantagem po op6 em determinados cenários.
Recebi ontem o OP6 mas em termos de fotografia pouco testei. Quanto ao resto, jasus! É uma autêntica flecha.
Para já não é possível ter o AOD sempre ativo com a ROM original, certo?
 
Vejo por aqui que existe muita crítica à qualidade fotográfica do oneplus 6, ou é impressão minha. Pergunto se não se estará a exigir demais deste aparelho no binómio qualidade vs preço.

Estão sim. A qualidade das fotos no geral é boa. Ainda recentemente tive um evento da empresa onde tirei bastantes fotos e me disseram que a qualidade das fotos que tirei era muito boa. E isto foi depois de partilhar as fotos num album do Google photos, onde as mesmas foram guardadas com compressão de qualidade.
 
Última edição:
A camera do op6 é muito boa, quem a critica simplesmente deveria comprar um s9 ou um p20 pro. Tão simples quanto isto
Eheh o p20 pro quando saiu o hype foi incrível.. A melhor câmara de sempre e não sei o que mais.. Quantos p20 pro se vêem por aí? Se vi 5 foi muito..

A câmara é importante mas não é essencial.. Mas vai de pessoa para pessoa, para o meu uso a do Op6 está perfeita. Aliás o telemóvel é quase perfeito para mim..

Ah e mais recentemente o pocophone que ia abafar o Op6.. Estive na loja da xiaomi em Madrid e mexi num, a diferença é logo mal olhamos para ele..o ecrã comparado com este é horrível.. Não é mau mas não conseguia voltar para um ecrã daqueles.. Depois a mudança que fizeram na miui foi para pior.. Parece um brinquedo..
 
"Quem critica" sabe do que fala, face aos que obviamente, ou percebem nada de fotografia ou não querem perceber....
É gritante o efeito de beauty na cara das pessoas, (mesmo desligado), alteração das cores, (basta tirar foto de um documento em casa de diferentes angulos e mudar de azul para branco) entre outro detalhes que nem sequer me vou alongar aqui mais...

Isto, no contexto de tlm com anos, por metade do preço, em que exactamente tais problemas não existem. Ponto final. E não falo por falar, pois até já aqui postei exemplos e outros users com essas aberrações.
Quem quer acreditar acredite, quem não quer, seja feliz tb.
 
Eheh o p20 pro quando saiu o hype foi incrível.. A melhor câmara de sempre e não sei o que mais.. Quantos p20 pro se vêem por aí? Se vi 5 foi muito..

A câmara é importante mas não é essencial.. Mas vai de pessoa para pessoa, para o meu uso a do Op6 está perfeita. Aliás o telemóvel é quase perfeito para mim..

Ah e mais recentemente o pocophone que ia abafar o Op6.. Estive na loja da xiaomi em Madrid e mexi num, a diferença é logo mal olhamos para ele..o ecrã comparado com este é horrível.. Não é mau mas não conseguia voltar para um ecrã daqueles.. Depois a mudança que fizeram na miui foi para pior.. Parece um brinquedo..
Concordo a 100% com as tuas palavras. Efetivamente o p20 por muito bom que seja acaba por ser overpriced comparativamente ao op6, para mim está perfeito e não o trocava por nenhum outro. De momento só tem uma coisa que de certa forma me incomoda um pouco e que já tentei solucionar mas não tive grande sucesso que são as notificações... estão constantemente suspensas, aplicações como o whatsapp e não recebo as mensagens instantâneamente. Não me incomoda porque recebo tantas notificações que se estiver a olhar para o telemóvel sempre que isso acontece fico sem vida própria, por isso acaba por não me fazer grande diferença quando recebo ele tocar umas 20x de seguida. Mas que é um bug, é.
Em relação ao pocophone é como disseste, tinha de se cortar em alguma coisa para o telemóvel parecer perfeito no papel. Neste caso foi a qualidade dos materiais, ecrã e outros componentes. Não sinto que seja um telemóvel equilibrado e muito menos que vá durar muito tempo na mão do utilizador, sem problemas.
 
Concordo a 100% com as tuas palavras. Efetivamente o p20 por muito bom que seja acaba por ser overpriced comparativamente ao op6, para mim está perfeito e não o trocava por nenhum outro. De momento só tem uma coisa que de certa forma me incomoda um pouco e que já tentei solucionar mas não tive grande sucesso que são as notificações... estão constantemente suspensas, aplicações como o whatsapp e não recebo as mensagens instantâneamente. Não me incomoda porque recebo tantas notificações que se estiver a olhar para o telemóvel sempre que isso acontece fico sem vida própria, por isso acaba por não me fazer grande diferença quando recebo ele tocar umas 20x de seguida. Mas que é um bug, é.
Em relação ao pocophone é como disseste, tinha de se cortar em alguma coisa para o telemóvel parecer perfeito no papel. Neste caso foi a qualidade dos materiais, ecrã e outros componentes. Não sinto que seja um telemóvel equilibrado e muito menos que vá durar muito tempo na mão do utilizador, sem problemas.
Não sei se será o mesmo problema que tenho no meu OP3 mas ele mata as aplicações a correr em background. Já tentei desligar mil e uma opções mas volta e meia acontece...
 
Não sei se será o mesmo problema que tenho no meu OP3 mas ele mata as aplicações a correr em background. Já tentei desligar mil e uma opções mas volta e meia acontece...
É mais especificamente com o whatsapp que isto acontece, no messenger e Gmail também, mas não é tão frequente. Já retirei das opções de energia para não otimizar o whatsapp, já mudei as notificações todas para urgente nas definições da app etc. E continuo com o mesmo problema. O que me incomodo um bocado mais às vezes é estar a ter uma conversa fluida com alguém, minimizo o whatsapp e mudo de app, o telemóvel vibra mas não me chega a notificação imediatamente ou seja cerca de uns 5s depois de vibrar e de eu já ter aberto a conversa de novo é que recebo uma ou várias mensagens de seguida no caso de estarem algumas anteriormente pendentes. Como se quando recebo 1 mensagem ele não alerta, mas ao fim de 3 ou 4 ativa o push e recebo instantaneamente as 4 msg.
 
É mais especificamente com o whatsapp que isto acontece, no messenger e Gmail também, mas não é tão frequente. Já retirei das opções de energia para não otimizar o whatsapp, já mudei as notificações todas para urgente nas definições da app etc. E continuo com o mesmo problema. O que me incomodo um bocado mais às vezes é estar a ter uma conversa fluida com alguém, minimizo o whatsapp e mudo de app, o telemóvel vibra mas não me chega a notificação imediatamente ou seja cerca de uns 5s depois de vibrar e de eu já ter aberto a conversa de novo é que recebo uma ou várias mensagens de seguida no caso de estarem algumas anteriormente pendentes. Como se quando recebo 1 mensagem ele não alerta, mas ao fim de 3 ou 4 ativa o push e recebo instantaneamente as 4 msg.
Acontece-me o mesmo tanto no WhatsApp como no Viber, ou pelo menos foi nessas que me apercebi. Já tentei desligar tudo e mais alguma coisa e acho que ficou melhor mas ainda acontece.
 
Eheh o p20 pro quando saiu o hype foi incrível.. A melhor câmara de sempre e não sei o que mais.. Quantos p20 pro se vêem por aí? Se vi 5 foi muito..

A câmara é importante mas não é essencial.. Mas vai de pessoa para pessoa, para o meu uso a do Op6 está perfeita. Aliás o telemóvel é quase perfeito para mim..

Ah e mais recentemente o pocophone que ia abafar o Op6.. Estive na loja da xiaomi em Madrid e mexi num, a diferença é logo mal olhamos para ele..o ecrã comparado com este é horrível.. Não é mau mas não conseguia voltar para um ecrã daqueles.. Depois a mudança que fizeram na miui foi para pior.. Parece um brinquedo..

O pocophone é 200€ mais barato que o oneplus será a mesma diferença do oneplus para o p20, eu tenho o poco e o oneplus e se o poco te parece um brinquedo eu diria mas que belo brinquedo ...
 
Sim isos também me aconteceu, não espewrava com ele ao outro dia, talvez eu tenha tido sorte não sei, mas também fiquei bastante admirado!
 
Não seria melhor esperar pelo próximo mês pelo 6T do que estar a comprar agora o 6!?
Só estou um pouco de pé atrás com a impressão no ecrã por ser algo novo e só agora ser comercializado em grande escala.
 
Eu tenho que comprar um telemóvel novo, e vai ser o oneplus, não mais nenhum que me encha as medidas.. ou o Pixel, mas esse ai quase certo que não vai ser vendido na Europa..

Mas vou esperar pelo 6T a ver o que sai de lá..
 
Back
Topo