OnePlus 6

Também me pareceu mais rápido, ainda não atualizei o meu mas ja fiz o download, vi pelo da minha namorada para comparar um com o 8.1 e outro com o 9.
 
Muita gente já se queixou do mesmo no programa beta, inclusive eu já reportei a situação a oneplus. Com a chegada da versão estável e o brilho mantém se, de certeza que foi intencional. Esperemos que a oneplus mude de opinião sobre isto do brilho, gostava muito mais como estava sem comparação
 
Não me parece que seja algo grave dá para ver perfeitamente em todas as condições, pois comparei com o da minha namorada que já tem o 9 e eu ainda tinha o 8.1 e não é uma coisa tão significativa, talvez a ideia até seja poupar na bateria.
 
Ainda não fiz o update mas agradeço se tiverem reduzido o brilho mínimo. Quando troquei do meu anterior Nexus 6P para o OP6 notei que quando estou com o telemóvel na cama à noite com o brilho no mínimo o OP6 é muito mais brilhante que o Nexus 6P. Entretanto habituei-me, mas nos primeiros tempos incomodava-me tanto brilho à noite.

Se usarem Auto, o brilho está muito mais baixo durante o dia-a-dia?
 
Ainda não fiz o update mas agradeço se tiverem reduzido o brilho mínimo. Quando troquei do meu anterior Nexus 6P para o OP6 notei que quando estou com o telemóvel na cama à noite com o brilho no mínimo o OP6 é muito mais brilhante que o Nexus 6P. Entretanto habituei-me, mas nos primeiros tempos incomodava-me tanto brilho à noite.

Se usarem Auto, o brilho está muito mais baixo durante o dia-a-dia?
Engraçado eu com o brilho no mínimo mesmo no escuro é mesmo muito dificil de perceber as coisas sem forçar os olhos!
 
Eu tive que mudar a app de SMS...estava com a default e após o update ficou lenta...quando recebia SMS ela abria a app mas demorava a aparecer o texto
 
Back
Topo