OnePlus 6

Estou na Beta 3, já me chegou a aparecer o update mas como estava em dados móveis pus para aparecer mais tarde, já lá vão 3 dias e o update não me aparece, já fui as actualizações e ao oxygen updater e nada... WTH? :O
 
Viva.
Tb já atualizei. Como já referiram atrás, tb não tenho o símbolo do bluetooth a não ser quando emparelha com algum aparelho.
Mas o mais grave, é que deixou de reconhecer o relógio Garmin. Já tentei de tudo e não o apanha. Se fizer com outro telemóvel o relógio aparece logo.
Alguém com o mesmo problema ou parecido ?
 
Btw para quem usa Fitbit, eu tenho uma Charge 2 que deixou de conseguir fazer sync desde que fiz o update o Pie. Aparentemente a Fitbit já está a desenvolver um fix, se entretanto tiverem feito o update e quiserem fazer sync podem fazer download da app para Windows ou Mac e fazer por aí.
 
Estando na beta não vais receber updates stable. São canais diferentes.

O update está disponível no oxygen updater, acabei de verificar.

Estou na Beta 3, já me chegou a aparecer o update mas como estava em dados móveis pus para aparecer mais tarde, já lá vão 3 dias e o update não me aparece, já fui as actualizações e ao oxygen updater e nada... WTH? :O
 
Já percebi que sim, realmente já estava a pensar nisso visto que antes de entrar na beta aparece esse aviso, mas pensei que era só durante as betas, que quando saísse a stable também fazia update, por acaso achei estranho 2 ou 3 dias antes da stable sair a beta3 e logo dps a stable, mas agora já sei porque... Obrigado pelos esclarecimentos :)
 
Não precisas de nada disso... É só sacar pelo oxygen updater, ir a zona de updates nas definições carregar na roldana em cima e fazeres actualização local e seleccionares o ficheiro...
 
Quem estiver no 5.1.11 basta sacar o file, meter no root do tlm e nos updates fazer local update...
Aconselho o ficheiro superior a 1G.

Mais simpes que isto....
 
Comigo funciona impecável.
Eu tive que mudar a app de SMS...estava com a default e após o update ficou lenta...quando recebia SMS ela abria a app mas demorava a aparecer o texto

Vou ter que ter coragem e fazer no meu
Update instalado + Root + Magisk + Google Cam.

So far, so good.

Testing---_-_-_

Vale o que vale mas o meu também bateu nos 290 mil
O telefone está espetacular com a nova actualização...
Já a tenho desde que apareceu no oxigen update.

Daquilo que me parece na utilização diária melhorou em todos os aspectos!!!


https://ibb.co/kAcFBp
https://ibb.co/b3KTWp



16 line poem about summer
 
Última edição pelo moderador:
Boas, o meu oneplus parece ter um problema na ligação Wi-Fi...a mesma funciona, mas leva imenso tempo a conectar. Por exemplo a abrir uma página na net, parece custar a fazer a ligação, outras vezes até funciona rápido.
 
Back
Topo