1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

OnePlus 6

Discussão em 'Android' iniciada por futuro, 28 de Março de 2018. (Respostas: 478; Visualizações: 31448)

1. Onesolo

Onesolo Power Member

nada mau, podia ser pior. Nisso tenho q lhes tirar o chapeu, por estas specs nao temos muito melhor a este preço. So falta mesmo uma coisa neste tlmv, q quase seria perfeito, ser do programa Android One

2. futuro

futuro Power Member

Oferecem os phones a quem comprar o 6 no site?!

3. filcei

filcei Power Member

Apresentação fraquinha, venham as reviews

4. Ganfas

Ganfas Power Member

Sim, mas só para quem estava lá presente :)

5. fljotavik

fljotavik Power Member

Acho que essa oferta é apenas para quem estava a assistir ao evento ao vivo

6. blackh0le69

blackh0le69 Power Member

Só a quem foi ao evento.

7. tWoBrO

tWoBrO Power Member

Só a quem recebeu o convite para o evento de apresentação.

8. santolaz

santolaz Power Member

Gostava que tivesse Wireless Charging e Stereo Speakers mas não ouvi referência a nenhum dos dois durante a apresentação. Será que me falhou? Ou confirma-se que não terá?

EDIT: Depois de ver um pequeno hands on no YouTube já cheguei à conclusão que não tem nenhum dos dois.

Última edição: 16 de Maio de 2018 às 17:53
  9. futuro

futuro Power Member

É à prova de água mas não tem certificação IPxx?

10. tWoBrO

tWoBrO Power Member

Não tem.

E pelos vistos é resistente à água mas não tem nenhuma certificação IP.

11. Então... Quem quiser comprar na Amazon, terá de esperar por dia 21/22?

12. matt84

matt84 Power Member

Acho que meterem a traseira em vidro e não aproveitarem para adicionar wireless charging é uma oportunidade perdida. Provavelmente fica para o 6T

13. fljotavik

fljotavik Power Member

Para mim é igual, tenho wireless charging no S6 e nunca uso... Fiquei foi na dúvida entre o preto fosco e o brilhante, da forma que ele falou, o preto fosco como foi polido para ficar assim ficou mais frágil...

14. tWoBrO

tWoBrO Power Member

Ainda estáva com esperança de um update ao Dash Charge, já que se sabia que a bateria ir ser de 3300mAh, mas nem isso.

Eu vejo aqui um 5T com notch. Vamos lá ver se a câmara corresponde, se não é um 5T+.

15. Ganfas

Ganfas Power Member

O Wireless charging deve ficar para o 6T

Pelos primeiros hand on que estive a ler dizem que a versão do midnigth black é escorregadia. Curiosamente pensei que fosse o contrário que o mirror black fosse mais escorregadio

16. matt84

matt84 Power Member

Enquanto não houver nada muito melhor na concorrência não os estou a ver a fazer updates no dash charge.
    Podiam talvez introduzir um carregador mais pequeno porque o do meu OP3 é um pouco grande mas a nivel de velocidade continua a ser dos melhores (se não for mesmo o melhor) do mercado

17. fmps1987

fmps1987 Power Member

Eu gostei bastante do que vi .

Não é nada que não exista já, mas o preço está muito bom para o que trás

Eu vou me manter pelo 3t até ele não dar mais, o que me faz pensar que o meu próximo telemóvel sera um Oneplus , pois estes telemóveis custam a envelhecer.

18. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

finalmente..só posso dizer que fiquei desiludido..como já disseram aqui parece um 5t+..sem stereo speakers, sem wireless charger e sem juice na bateria..e com o tal notch..só gostei do preço..para quem tem o 5T esquece..para quem nao tem nenhum é boa opção..mesmo assim ia para o MI MIX 2S..

Partilhar esta Página