OnePlus 6

nada mau, podia ser pior. Nisso tenho q lhes tirar o chapeu, por estas specs nao temos muito melhor a este preço. So falta mesmo uma coisa neste tlmv, q quase seria perfeito, ser do programa Android One
 
Gostava que tivesse Wireless Charging e Stereo Speakers mas não ouvi referência a nenhum dos dois durante a apresentação. Será que me falhou? Ou confirma-se que não terá?

EDIT: Depois de ver um pequeno hands on no YouTube já cheguei à conclusão que não tem nenhum dos dois.
 
Última edição:
Acho que meterem a traseira em vidro e não aproveitarem para adicionar wireless charging é uma oportunidade perdida. Provavelmente fica para o 6T
 
Para mim é igual, tenho wireless charging no S6 e nunca uso... Fiquei foi na dúvida entre o preto fosco e o brilhante, da forma que ele falou, o preto fosco como foi polido para ficar assim ficou mais frágil...
 
Ainda estáva com esperança de um update ao Dash Charge, já que se sabia que a bateria ir ser de 3300mAh, mas nem isso.

Eu vejo aqui um 5T com notch. Vamos lá ver se a câmara corresponde, se não é um 5T+.
 
O Wireless charging deve ficar para o 6T

Pelos primeiros hand on que estive a ler dizem que a versão do midnigth black é escorregadia. Curiosamente pensei que fosse o contrário que o mirror black fosse mais escorregadio
 
Ainda estáva com esperança de um update ao Dash Charge, já que se sabia que a bateria ir ser de 3300mAh, mas nem isso.

Eu vejo aqui um 5T com notch. Vamos lá ver se a câmara corresponde, se não é um 5T+.

Enquanto não houver nada muito melhor na concorrência não os estou a ver a fazer updates no dash charge.
Podiam talvez introduzir um carregador mais pequeno porque o do meu OP3 é um pouco grande mas a nivel de velocidade continua a ser dos melhores (se não for mesmo o melhor) do mercado
 
Eu gostei bastante do que vi .

Não é nada que não exista já, mas o preço está muito bom para o que trás

Eu vou me manter pelo 3t até ele não dar mais, o que me faz pensar que o meu próximo telemóvel sera um Oneplus , pois estes telemóveis custam a envelhecer.
 
finalmente..só posso dizer que fiquei desiludido..como já disseram aqui parece um 5t+..sem stereo speakers, sem wireless charger e sem juice na bateria..e com o tal notch..só gostei do preço..para quem tem o 5T esquece..para quem nao tem nenhum é boa opção..mesmo assim ia para o MI MIX 2S..
 
Back
Topo