OnePlus 6

Para quem tem o 5 / 5T quanto é que a bateria costuma aguentar?
Eu faço sempre a volta das 5h de ecrã num dia de utilização ou 4h de ecrã em 2 dias, tenho um 5t.

A câmara certamente que é melhor que a do 5t e tem OIS, mas como não tem ipxx não vou trocar ainda. Agora já falaram da resistência à água portanto pode ser que o 6t já seja ipxx, a ver se não pioram a câmara como no 5t [emoji38]
 
É esperar pelo 6T daqui a 4/5 meses pra ver o que melhoram.
Continuo a achar que estes lançamentos de 5 em 5 meses só fragmentam as vendas da marca.
Deviam-se focar num único smartphone com todas as melhorias que lançam na versão T.
Não deixa de ser um bom smartphone para o preço mas aquele notch, meh...
 
Não consigo perceber qual o problema de a marca lançar um telemóvel de 5 em 5 meses.
Eu se quiser comprar um telemóvel, compro o melhor que estiver a venda nesse momento. Claro que se faltar um mês ainda espero, mas do 6 para o 6t não deverá haver tanta diferença que eu chore o dinheiro pelo 6. Se quem tem o 5 não compensa entre mesmas versões muito mesmo.
Podem dizer que o telemóvel fica rapidamente desatualizado, mas a Oneplus dá updates iguais para a versão do mesmo ano.
Depois estão sempre a sair telemóveis novos, logo para ficar desatualizado basta uma semana.
Eu acho que o telemóvel está muito bom para o preço e ainda é mais um ponto a favor da Oneplus.

Gostei do que vi. Ou foi de ver no telemóvel e ser um vídeo, mas gostei mais da Oneplus. As luzes na ponte a noite parecem melhor, não tem tanta exposição a luz. E em algumas fotos nota se que a Oneplus consegue ter um dynamic range maior
Mas isto sou eu que não percebo nada de foto, apenas é gosto pessoal
 
Última edição pelo moderador:
O facto de estar na Amazon deixa-me muito muito tentado... O Midnight Black parece muito porreiro.

Mas vou esperar até ao final do ano para ver o que ainda vem daí.
 

a câmara para fotos parece bastante boa pelo preço até. no vídeo também mas nota-se que é ligeiramente pior que a do S9+.

Aqui a grande indecisão entre um Mi Mix2S e este é a câmara do Mix mix 2s....mas ainda hoje apareceu uma promoção deste a 420€ por isso ainda são menos 100€
 
Última edição:
@pedrodbo também estava assim mas gostei do que vi excepto notch. Depois o firmware é limpo e rápido, o rma é excelente ( 4 dias úteis na Páscoa) e a liberdade de experimentar roms sem ter o coração nas mãos/preocupado com a perda de garantia por flashar outro firmware.
 
@dblaster7 percebo isso mas comigo, nas vezes em que tive oportunidade de usar a garantia, nunca me serviu de muito nos smartphones por isso já nem conto com isso. Percebo o que queres dizer mas só se fosse mesmo um no brainer é que iria para preços muito acima dos 400€
 
O material da traseira Midnigth Black não parece o metal do 5/5T?

Qual preferem o Black ou o Mirror? Sem ver ao vivo não consigo decidir :(
A realidade é que para quem usa capa não transparente é igual ao litro :D
 
É de mim ou não vai estar disponível, pelo menos para já, a versão midnight black de 6gb? No site só tem a de 8gb em preto fosco..
 
Será que terá aquele desconto estudante no site da OP? Pensando bem agora que tem na Amazon também é capaz de lá aparecer uns descontos interessantes :D
 
Back
Topo