OnePlus 6

Ora bem, beta 4 aqui, e sem problemas nenhuns, aliás o unico problema que reparei é na bateria ao fim de uma semana sem reiniciar. Quando está fresco faz sempre entre 5 a 6h de sot, passado uma semana está a fazer 3h... Mas basta reiniciar e volta ao normal agora lag, nem velo... E também uso uma app de apps paralelas, mas é a Island, para mim a melhor, paralel space tem muitos problemas pra mim...
 
Tou com muito lag na OB4. Venha rapidamente a 5.

Não noto nada, e nem sequer fiz reset de stable para beta desde que o comprei com os updates todos pelo caminho, nem da 8 para a 9 fiz reset e não tenho qualquer problema, mas no teu caso recomendaria fazer um factory reset a ver se resolve, pode ter acontecido qlq raia com o teu update...
 
Não é possível não ter 'touch latency', como é óbvio.

A queixa é que nas betas é mais elevada do que em Oreo e do que na estável de Pie.

Mas isto é como a discussão do lag e do stutter que se tem tido nos últimos 10 anos em Android, agora já nem tanto, uns notam outros não, uns são mais exigentes, há quem seja mais sensível a isso, e depois também há quem tenha tido experiências melhores no passado e andar para trás é demasiado notório.

Ou então há aparelhos que têm esse problema e outros não. Mas o que é facto é que a OP reconhece o problema e tentou resolvê-lo na beta 4.
 
É verdade, ontem no Oxygen Updater, tive uma notificação a dizer que tinha uma actualização nova para Android 9.0.1, ao carregar na notificação dizia que o tlm estava Up to date e a notificação desapareceu, quererá isto dizer alguma coisa? Android 9.0.1 a sair?
 
Eu nao tinha lag nem touch latency na stable 8.0 nem depois quando passei para a beta 9.0 nem OB1, 2 e 3. tava 5*, no entanto esta OB4 que supostamente vinha resolver um problema que eu não tinha criou-me o problema. Está nitidamente lento, mesmo bastante ao ponto de a animação para as apps recentes ser nitidamente lenta. nao queria fazer reset, prefiro esperar pela OB5 a ver se resolve...

Porque é que há pessoal a dizer que tem as betas quando já temos pie estavel oficial?

Está-me a escapar alguma coisa? x)
Nada, só pelo bichinho de ter mais updates lol...
 
Última edição pelo moderador:
Porque é que há pessoal a dizer que tem as betas quando já temos pie estavel oficial?

Está-me a escapar alguma coisa? x)

Está, mas nada de especial. As betas estão sempre à frente em correcções e novas features que a estável. Alem disso os updates são mais regulares, normalmente de duas em duas semanas.

Alem disso, há pessoal, como eu, que tem o bichinho dos updates. Mesmo que não traga nada de novo, lá vamos nós instalar. lol

Acabada de instalar a V9.0.1

A versão 9.0.1 é igual à versão 9.0.0. Apenas tem uma correcção especifica para o UK que não recebeu a 9.0.0 por causa de um problema qualquer que afectava as operadoras daquele país. Pelo que sei nem era suposto nós, que já temos a 9.0.0, receber esta última.
 
Última edição:
Beta 5 acabou de sair.

tapatalk_jpeg_1540006322553.jpg
 
Malta, 2 questões:

1) Não era suposto poder escolher entre os gestos da OnePlus ou os do Android 9.0?

2) Depois de actualizar para o Pie o "task Manager" ficou horrivel, não há forma de optar pela versão anterior?
 
Back
Topo