OnePlus 6

Queria era as capas oficiais na Amazon e já estou a ver que não há.
Outra é se comprar na Amazon lá se vai os 20% do coupon em acessórios :(
 
a câmara para fotos parece bastante boa pelo preço até. no vídeo também mas nota-se que é ligeiramente pior que a do S9+.

Aqui a grande indecisão entre um Mi Mix2S e este é a câmara do Mix mix 2s....mas ainda hoje apareceu uma promoção deste a 420€ por isso ainda são menos 100€
Sem dúvida, com o tempo e correcção de software penso que a mi 2s pode melhorar. Mas esta parece ter potencial, promete, mesmo com a diferença de preço para o mi 2s, está a um preço de lançamento muito competitivo!
 
O Miui não é grande espingarda. E trocar para o lineageos tem de ser sempre bem temperado porque ou é instável, ou gasta bateria em demasia, até acertarem pode demorar. O oxygen é tão fixe no 3.
 
A ver se arrumo um router adicional que tenho. O op3 em WiFi é uma miséria mas o S9 captava mesmo bem o sinal. Vamos ver se o mimo 4x4 do op6 melhora isso.
 
A ver se arrumo um router adicional que tenho. O op3 em WiFi é uma miséria mas o S9 captava mesmo bem o sinal. Vamos ver se o mimo 4x4 do op6 melhora isso.
O Mimo 4x4 é em Lte não Wi-Fi pelo que percebi. Os Oneplus em Wi-Fi sempre foram uma miséria, pode ser que a traseira em vidro ajude alguma coisa.
 
O Mimo 4x4 é em Lte não Wi-Fi pelo que percebi. Os Oneplus em Wi-Fi sempre foram uma miséria, pode ser que a traseira em vidro ajude alguma coisa.
Uma vez que o OP6 não traz wireless charging, a mim parece que o motivo de optarem por vidro na traseira foi mesmo por esse motivo, melhorar a captação wifi.
 
Isto pode ser uma pergunta parva, mas se partir a traseira do telemovel com uma queda, se contactar a OnePlus eles fazem alguma coisa? reparam? quer seja ao abrigo da garantia ou fora dela.
 
Claro que fazem. Até tens uma lista dos preços das mais variadas reparações algures no site da marca.

Felizmente nunca precisei, mas de todo feedback que li sobre quem lidou com o suporte nesse sentido foi sempre muito bem atendido.
 
Malta 2 duvidas,

1) Entre amazon e o site oficial qual será o melhor para comprar?

2) Falaram nuns 20% de desconto em acessórios? isso é um vale atribuído depois de comprar o telemóvel ou algo que arranjaram noutro lado?
 
Malta 2 duvidas,

1) Entre amazon e o site oficial qual será o melhor para comprar?

2) Falaram nuns 20% de desconto em acessórios? isso é um vale atribuído depois de comprar o telemóvel ou algo que arranjaram noutro lado?
Amazon a nível de garantia é sempre outro nível, penso que ninguém bate.
 
Malta 2 duvidas,

1) Entre amazon e o site oficial qual será o melhor para comprar?

2) Falaram nuns 20% de desconto em acessórios? isso é um vale atribuído depois de comprar o telemóvel ou algo que arranjaram noutro lado?

1) Se for a titulo pessoal, é quase indiferente... se bem que... numa possivel devolução na amazon ha a possibilidade de ter full refund... A nivel empresarial nao ha discussão, como a 1+ faz trafulhice e nao tira o IVA, a Amazon é claramente a melhor escolha. Eu pessoalmente iria sempre comprar na Amazon. Ahh, ja pra n falar que quase decerteza que na amazon vai haver baixas de preço, coisa q n tou a ver acontecer tao cedo na 1+

Alias, eu esperava mesmo pra ver como vai evoluir o preço deste tlmv na amazon...

Fonix, so é pena a 1+ depois da beta do Android P nao fazer roms à la Pixel. Mas com a grande comunidade de devs que ha na 1+, pode ser q haja boas surpresas
 
Bom, acho que a amazon é um parceiro oficial de vendas. Nos dois OnePlus que comprei directamente no site oficial, o método de envio deles deixou um bocado a desejar.

Ambos não vieram embalados em caixa de cartão. Vieram numa espécie de envelope gigante almofadado e uma das caixas chegou danificada, no entanto o telemovel funciona na perfeição. Ainda reclamei no CS, mas de pouco serviu, mandavam as culpas para a transportadora que eles escolheram para o "free shipping". Sim, eu escolhi a opção no site mas eles é que optaram por aquela companhia para aquela opção.

Recomendo a Amazon. Por todos os motivos, politicas de troca, apoio pós-venda 5*, etc.
 
Última edição:
Uma vez que o OP6 não traz wireless charging, a mim parece que o motivo de optarem por vidro na traseira foi mesmo por esse motivo, melhorar a captação wifi.
A mim parece-me um claro sinal de que já estão a pensar no 6T. Parece que já estou a ver "OP6T, now with Wireless Charging". Outra coisa é também a certificação IPxx. Afinal de contas não podiam jogar já os trunfos todos, o peixe tem de render.

Edit: Ainda não se falou, mas este já suporta Netflix em HD (720p) nativamente.
 
Back
Topo