OnePlus 6

Open Beta 6 já com algumas das funcionalidades do Oneplus 6T:

SUhsZJy.png
 
Vamos lá ver o nightmode!

No meu já roda, os novos gestes estão bem conseguidos, agora é só me habituar a eles, com o deslize rápido para cima as apps deviam fechar complemente, mas ficam nos recentes ainda... É preciso arrastar e manter ainda para poder fechar as apps nos recentes.

Agora só falta testar o modo noite...

Já testado numa foto quase escuridão total... Vejam por vocês:

GCam 6 Beta 2 HDR+



GCam 6 Beta 2 sem qualquer HDR



Original Night Mode



Original Automático


E por último com flash
 
Última edição:
Por acaso acho o mesmo... O único caso em que a Gcam se porta melhor a meu ver é no modo retrato mesmo, de resto acho que a de origem já se porta melhor, apesar de achar que ainda fica muito borratada, parece mesmo pintura a óleo, então no modo noite nem se fala...
 
O modo noite até está engraçado, reduza bastante o ruído da foto. Agora, claro que não há milagres, o sensor é o mesmo, já se sabe que mesmo sendo muito bom não é o melhor do mercado, pelo que o resto tem de ser feito via software e é normal que se perca um bocado de realismo da foto.

Mas até gostei..
 
Olha não sabia dessa, mas sim na Black Friday é capaz de haver umas promoções porreiras, se bem que por 350€ já é um bom preço na GB.
 
Há quem não se importe nada com isso, já que se poupa bastante no telemóvel e provavelmente 377 com algum cupão de desconto, mas 350€ foi um utilizador mais a cima que referiu.
 
Back
Topo